Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Para os quatro a cinco antís que por aqui passam (e outros interessados):
Colo, colo, colinho, ou o andor: vão mas é para a meretriz que vos deu ao mundo. Se na hora e tudo devido à prostituida transmissão da sporkos tv, tinha a plena convicção de que o nosso 1º golo tinha nascido de um não canto após também de um não penalty sobre o Sálvio, graças a este mundo maravilhoso das novas tecnologias e graças principalmente ao HUGO GIL, que prontamente tratou de repôr a verdade desportiva, È PENALTY, não foi marcado e o velho ditado popular: "...escreveu-se por linhas tortas" faz todo o sentido, porque do não canto, o grande capitão empata a partida.
E porra, se fosse colo,colo,colinho ou andor, não era mais fácil assinalar grande penalidade do que o 12º canto a nosso favor???
Fomos beneficiados porque o arbitro não marcou penalty a nosso favor em vez disso assinala canto (que não era) e deu golo!?
Se na semana passada passaram uma eternidade grunhindo (nem sei se a palavra existe), que o lance do Jardel frente ao V.Setúbal é penalty , porque que raio o do Sálvio (hoje/ontem) não o é???
Fomos beneficiados porque o arbitro não marcou uma grande penalidade contra, quando o jogador do V.Setúbal estava em fora de jogo!?
Não há limites para fétida conspiração!
O Benfica não tem culpa da vossa inveja e do vosso ódio, não tem culpa que os vossos clubes e grémios , não sejam levados ao Colo Colinho pelos seus adeptos. Nós é que carregamos o Benfica ao colo. Novos, menos novos, homens, mulheres carregamos ao colo o amor ao clube. Algo que vocês filhos de meretrizes nunca entenderão porque o vosso ódio ao Benfica consegue ser superior ao amor que têm pelos vossos clubes e grémios.
O Benfica venceu em Moreira de Cónegos por 3-1, mas há muito por dizer.
Meio campo encarnado com André Almeida e Pizzi, o resto o habitual face a castigos e a lesões. Pizzi está bem, tenta sempre encarar o jogo de frente (como eu gosto), mas até foi o primeiro a ficar mal na fotografia quando perdeu a bola e permitiu um ataque rápido do Moreirense, com um disparo cruzado, ao lado da baliza de Artur. Artur diga-se que neste tipo de lances demora uma eternidade a cair para bola/chão. A partir daqui, tomamos conta do jogo,sempre por cima, mesmo sem sermos avassaladores, Lima rematou rasteiro ao lado, Jonas chutou ao poste, Pizzi tem um brilhante momento individual mas o remate saiu ligeiramente por cima. Com o relógio a andar sentia-me intranquilo, acho que ainda não recuperei totalmente do trauma de Paços de Ferreira e como se isso não bastasse no fundo da bancada ( do café) encontrava-se um ilustre lagarto que só vomitava disparates. Que ódio pá....
Dentro de campo o Moreirense, equilibrava as coisas, ganhava as segundas bolas, equilibrava a batalha do meio campo, conseguia defender mais afastado da baliza de Marafona, e de uma nossa perda de bola em transição ofensiva, o golo do Moreirense chegou, que festa o ilustre lagarto e seus "jácarézitos" fizeram, só faltou mesmo os olés.
Infelizmente as coisas estavam cinzentas para nós. Mas ainda faltava mais uns "pozinhos" da 1ª parte e uma equipa de garra (assim esperava) na 2ª parte. Era preciso acelerar o nosso jogo.
E se o início da 2ª parte o Benfica tinha imensos problemas para encontar espaços na rectaguarda do Moreirense, e o ilustre lagarto não se calava nem por um segundo, tudo mudou a partir dos 56 minutos, primeiro com Luisão a empatar ( depois dos acontecimentos relatados no primeiro parágrafo deste post) , depois foi André Simões a ver o vermelho direto aos 61′, por palavras ao arbitro da partida e até Miguel Leal, Jorge Jesus foram também expulsos.
Pensei, que o jogo até final tornar-se-ia quizilento, muito anti-jogo, etc, ainda bem que os meus maus pensamentos foram afastados com o golo do Eliseu aos 65´, o terceiro da sua conta pessoal no campeonato, o mesmo número que o Super Star "Salvador Nani". Obrigado Eliseu, pelo golo da reviravolta e para ter mais piada de pé direito (Marafona o tal apontado ás nossas redes tem um momento á "sagres"), obrigado Eliseu também por colocares o ilustre lagarto fora do café. Obrigado mesmo, do fundo do coração.
A seguir Jonas encosta para o terceiro aos 73´, e pouco ou nada se passou até ao final do jogo. Apito final, três pontos alcançados, faltam 36 para o Bicampeonato. Passar um Domingo tranquilo, esperar para ver amanhã a exibição de Hugo Miguel no caixote sintético do Bessa.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica