Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
As escolhas foram de Jorge Jesus, foram as suas decisões, logo a responsabilidade seria só dele. O risco no final recompensou Jorge Jesus.
Demasiadas mexidas, e o que à partida era um desiquilibrio natural de forças e grandeza ficou equilibrado. E depois na taça as coisas tem tendência a ganhar proporções épicas. Surgem os tomba gigantes! Já tinha referido logo após saber a lista de ausentes que Jorge Jesus estava a tomar uma ABORDAGEM DEMASIADO EXCESSIVA e que não tinhamos nada em colocar-nos a jeito. E poderia ter corrido mal! Este jogo é como uma final, se corre mal depois já não há nada a fazer.
Começar a ganhar o jogo poderia tirar essa carga psicológica negativa de cima de mim, nada mais falso, chegada do golo empate, e ai estava o equilibrio de forças, e já perto do intervalo, no meio de tanto Benfica, a eficácia do Sp.Covilhã e cambalhota no marcador. E sim cheguei a dizer ao intervalo que já tinha previsto o filme. No entanto acreditava que com o passar dos minutos o cansaço chegasse ás pernas dos homens do Sp. Covilhã, embora este fosse o jogo de uma vida para os jogadores do Sp. Covilhã, a motivação estivesse nos seus pincaros, era nisso que acreditava: o cansaço do Sp.Covilhã. Assim foi, assim foi Jonas, e invertemos o resultado. Os meus destaques vão para:
Eternamente Sport Lisboa e Benfica