Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Numa semana, talvez até semanas em que a vitória do Tricampeão no derbí será jogada para canto...
o foco de toda a corja paladina da informação desportiva nacional passará por promover a apitagem do Boi jorge sousa realizada no derbí de ontem ( copiando o dotado mestre da táctica: "espero que jorge sousa não tenha nota negativa"), um Boi que até bem pouco tempo era agradável no reino das osgas... de messias redentor fiel e verdadeiro a Boi Judas traidor.
Basta lembrar quando noutro derbí Samaris foi ao encontro do cotovelo do "celemane", e Luisão partiu o braço num mergulho mal calculado para cima de joão pereira e rui patricio.
A mesmissima corja tentará também promover as debilidades do futebol do Benfica que tão bem o grémio do badocha ridicularizou e expôs durante a partida de ontem... jogaram mais uma vez como nunca, são sempre a melhor a equipa, jogam sempre muito bem, correm sempre mais, chutam sempre mais... são sempre mais sólidos e poderosos... mais posse de bola, mais passes, mais domínio, mais perigo, mais lances que poderiam ter dado golo, resumo voltaram a trucidar o Benfica e o seu guarda-redes não fez uma única defesa ( cá só para mim, fosga-se ainda bem que o Èderson fez uma porrada delas), etc, etc, etc...
Mal acabem esta promoção orgásmica, deixo aqui uma "palpitação jornalistica", é só checar se a informação merece um minimo despertar de interesse e claro se tem alguma autenticidade.
Os não vascos, isto é os verdadeiros Sportinguistas carecem desta informação.
Antes de lançar a "palpitação jornalistica", mérito a quem lançou a informação: http://pluribusunum7.blogspot.pt/2016/12/foguetorio-adiado.html
A corja jornalistica desportiva que abunda nos media, na época passada, no inicio de Setembro e após duas derrotas do Benfica fora de casa nos 2 jogos realizados (1-0 em Arouca e 1-0 no ladrão) esgotou horas de programas a falar, gastou litros e litros de tinta a escrever, sobre as fragilidades do Benfica fora da Luz.
Pois bem, hoje vamos a meio de Dezembro, e a corja desportiva não têm sequer a minima curiosidade em desencantar estatisticas no reino das osgas... fora do seu circo vulgo wc do lumiar, apresentam o seguinte currículo:
O registo na Liga dos Campeões são três derrotas em três jogos. Zero pontos, Zero euros, 1-4 goalscore desfavorável e Europa perdida.
O registo na Taça de Portugal é um jogo, uma vitória 1- 0 ao secundário Famalicão
O registo na Liga é o seguinte:
Paços de Ferreira - Vitória - (0-1);
Rio Ave - Derrota - (3-1);
Guimarães - Empate (3-3);
Nacional - Empate (0-0);
Boavista - Vitória (1-1);
Benfica - Derrota (2-1);
Duas vitórias pela margem minima, uma delas no Bessa garantida pela ausência do video-vasco, dois empates e duas derrotas. 8 Pontos em 18 pontos possíveis - 44% de aproveitamento, 7 golos marcados 8 golos sofridos.
È só checar, acho eu que não é desperdicio ponderar sobre as eventuais dificuldades que o gremio das osgas têm encontrado nos seus jogos fora de casa. Os Sportinguistas merecem saber...
Mas a asquerosa corja jornalista desportiva bem pode continuar o prostituido esforço para justificar os seus desaires, os desaires dragartos com a agenda muito própria e primária de antibenfiquismo.
Não se desviem do vosso rumo, que nós também não!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica