Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Ontem foi sem dúvida uma bela noite para ir/ ver futebol em Moreira de Cónegos.
Muitos Golos e Muita Nota Artística!
Talisca apontou um hat-trick, não um hat-trick puro, mas um hat-trick, Gaitan foi artista, pincelou momentos mágicos, a "dupla da direita" do ínicio de época - Semedo e Guedes estiveram a um bom nivel, Raúl é Raúl não desgosto, mas tem a mania de facilitar a vida aos guarda-redes e Lindelof seguro quase à patrão e Grimaldo fez a sua estreia com o manto sagrado, indicou e confirmou onde é realmente forte, no apoio ao ataque, qualidade a cruzar. Do outro lado, a remar contra uma onda avassaladora um "lagartito" cheio de genica e fogachos de magia no pé esquerdo, Iuri Medeiros.
De tanta nota artística, sobra apenas quem borrou a "pintura".
Ontem Renato Sanches deve ter excedido e à fartazana o record mundial de asneiradas em 55 minutos dentro de um campo de futebol. Digno de registo no World Book of Guiness!
O Renato fez um rol de asneiras, um arrolamento de péssimas tomada de decisões, umas atrás das outras.
Péssimo na entrega da bola aos companheiros, péssimo no timming de libertação da bola, ora agarrava-se demasiado, ora endossava cedo demais, incorreu sistemáticamente em faltas completamente desnecessárias, correrias tontas, dispensáveis e inconsequentes...dizem que a irregularidade exibicional é parte integrante do processo de aprendizagem e evolução de um jovem na mais alta roda do futebol. Compro a ideia.
Renato Sanches tem (já) Domingo para corrigir tudo o que de mal fez na partida de ontem. Com um golaço de preferência.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica