Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Parabéns à equipa do Benfica!
Competência táctica, compromisso dos jogadores e eficácia. Muita eficácia!
Ganhámos, Ganhámos, Ganhámos, Ganhámos!!!!!!!!!!!!!!
Nada está entregue, faltam 63 pontos! Ainda falta muito campeonato pela frente!
Agora vou beber umas valentes Ponchas de Lima, fica para depois a minha análise ao jogo.
p.s. O Cardozo não pára de marcar golos ao Sporting. Sai comunicado!!!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica