Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Cuidado! O texto a seguir está cheio de palavrões.
Não aconselho a mentes mais sensíveis ou púdicas. Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. E o efeito? Quantos vezes balsâmico, quantas vezes reorganiza as coisas, o trabalho, a Vida.
Amo o meu clube comó o caralho!
Mas o Benfica não tá a jogar um caralho! Não importa, amo-o comó o caralho!
Foda-se o Rui Vitória às vezes é parvo comó o caralho, foda-se não entende nada desta merda, caralho! Não gosto dele, mas foda-se, hoje Ruuiiiiii...caralho apoio-te como nunca! Apesar de tudo amo o meu clube comó caralho!
Talisca, Pizzi, Jimenez, Eliseu prestem atenção: ponham-se nos eixos ou vão todos para a puta que vos pariu. Gosto de vocês, mas amo o meu clube comó caralho!
Benfica, presta bem atenção já chega de levar no olho do cu do grémio do badocha e do filho da puta do cérebro de skenderbu ou o caralho que o foda. Já não posso ver/ ouvir esses sacanas...Amo o meu clube comó caralho!
Benfica retoma as rédeas da tua vida, da tua auto-estima! Amo-te comó o caralho!
Benfica, mesmo que não estejas a jogar um caralho, cabeça bem erguida hoje na merda do WC, atenta no que te digo Benfica isto ainda vai ser um ano do caralho!Tenho esperança!!! Amo-te como o caralho!
Não é fodido? Ao mesmo tempo que a esperança que eu tenho parece ser motor, o que impulsiona, para enrabar as lagartixas e recambiá-las de volta às suas origens: pró caralho que as foda, a esperança engana-me, a esperança, é que me fode!
Esta esperança é a minha própria incapacidade de confiar, no caralho da equipa e no Rui Vitória.
Esta esperança é a única merda à qual me agarro para sair feliz do jogo de hoje.
E isso é que me fode! A porcaria desta esperança criar contextos que não passam de uma alucinação.
Esta esperança intensa é que me fode, pois não tenho sinais ou futebol "palpável" da parte do Benfica para foder os lagartixas.
A esperança é que me fode, pois ao mesmo tempo que esta é tudo e grande prá caralho, efectivamente é muito pouco ou quase nada.
O optimista é um fodido, é um tolo. Fica à espera que tudo mude de momento pró outro. E hoje caralho é o dia desse momento.
O pessimista, um chato do caralho. Só se queixa de tudo!
Bom mesmo é ser a porcaria de um realista esperançoso. Nem que me foda!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica