Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Duas coisinhas antes de escrever sobre o jogo, sobre os nossos jogadores, sobre o nosso treinador, sobre os nossos adeptos. Duas coisinhas antes de escrever sobre a NOSSA EQUIPA!

 

A primeira vai logo para o desânimo do lagartêdo e dos dragartos, mas o melhor era mesmo vê-los antes do "seu jogo" iniciar-se, celebravam e assinalavam o dia em que deram 7-1 ao Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal dessa época.

È já contavam com a vitória frente ao Moreirense, como também com a derrota do Benfica...

Eles planeavam juntar-se aos torcedores da agremiação corrupta para atormentar o coração de todos os Benfiquistas presentes, e puxar pelo seu anti-benfiquismo.  Cardozo assim não quis a vitória antecipada dos lagartos, e estes tristes, melancólicos, incrédulos foram cabisbaixo para casa e deixaram os seus amigos torcedores da agremiação sozinhos, entravamos a ganhar, respirava-se melhor, muito melhor.

A segunda vai para o meu acto de contrição, assim, que vi a equipa inicial com a presença de Lima, eu treinador de bancada me confesso, que cada vez menos vou percebendo disto, e ao nosso treinador o meu pedido de desculpas, uma coisa é o que eu quero, outra coisa são as  opções de Jorge Jesus baseados no seu trabalho diário com os jogadores e nas estratégias definidas para enfrentrar os adversários, colocando dentro de campo aqueles em que ele acredita que melhor interpretarão essas mesmas estratégias.

 

Quanto ao jogo...

logo aos 2 minutos André Almeida vê o cartão amarelo, condicionando-o para o jogo, abem dizer o jogo todo.

A facilidade com que a bola entrava nas costas da nossa defesa era absurda,  parecia que não tinhamos antídoto para afastar o perigo da baliza de Júlio César, porra já pensava que iria ser mais do mesmo. As boas sensações que tinha para este jogo começavam a desfalecer.

Mas as coisas foram serenando ( e eu também), e lá surge o nosso 1º golo, um golo vindo do nada, um golo aos trambolhões, mas F0D@-S€ é GOLOOOO! E contra estes gajos tudo conta!

Curioso, que após o golo voltei a ficar nervoso, nervossisimo, só queria chegar ao intervalo a ganhar, 38m,39m,40m,... 46m, INTERVALO! 

Estavamos na frente...

Precisava mesmo do intervalo, precisava de um momento de pausa, assim pensava, nada mais absurdo e falso.

Era hora de todos os treinadores de bancada expressarem a sua estratégia para a 2ª parte, e eu não queria de deixar de expressar a minha , foi um intervalo plural e intensamente vivido da fé e crenças de cada Benfiquista.

Eu tinha fé num golo do Talisca, logo de entrada iamos apanhá-los desprevenidos. Mas também com um mau presságio, tinha um ruím pressentimento: André Almeida seria expulso, e a expulsão chegaria fruto da "pressão das bancadas", mas guardei-o (o mau presságio) só para mim, não fossem depois culpar-me por eventual acontecimento.

 

Acaba o intervalo. Começa a 2ª parte...

pouco ou nada foi dito ou "vivido" até ao nosso 2º golo, Lima na recarga a remate de Talisca, não festejei imediatamente, tinha receio que a bandeirola estivesse levantada, não estava, festejei mais tarde que os outros, GOLOOOO! GOLOOOO!, quem festejou logo, voltou a festejar. LINDOOOO!

Estava eufórico, entrava quintero, e o cigano na agremiação corrupta, mas a equipa estava coesa, o "velho"  estava frio e transmitia segurança à sua linha defensiva, o quarteto defensivo estava competentíssimo e organizado, o grego realizava a sua melhor exibição, os outros ?(Enzo & companhia) são simplesmente os outros.

O tempo corria, eramos muito mais grupo, não deslumbrava maneira alguma de a vitória escapar-nos.

Até que ao minuto 74, Luisão, que aqui tenho defendido que é o único jogador que não poderia lesionar-se por não termos ninguém à "sua altura", neste momento o nosso Capitão é muito mais que um jogador...lesiona-se, CUM C@R@LH0 !!! 

Ao faltar sensivelmente 20 minutos para o fim do jogo, incompreensivelmente ( ou não) voltei ao meu estado pós 1º golo, ..76m, 77m, bola à barra, e golo, não, não, lá gritava alto e em bom som, È MÃO, È MÃO, C@R@LH0, MÃO, porra o macaco do apitador parecia surdo!

Golo bem anulado, respira fundo!  78m, 79m mais um cruzamento, 80m, 81m bola outra vez na barra, TIRA A BOLA DAÍ C@R@LH0!!! assim não vai dar...87m, 88m ,89m , 90m, FOD@-SE MAIS QUATRO MINUTOS, ...ACABOU!!!

 

Festa, nas hostes Benfiquistas da aldeia. 

Quando sentados no café com os amigos destas andanças Benfiquistas e se festeja efusivamente, com abraços, com "give me fives" como se no estádio estivessemos  não se pode pedir muito pois não? Coral, Poncha de Lima, Poncha à Pescador, Poncha de Tangerina, Macia, etc, tudo doseado q.b. porque primeiro ninguém é campeão à 13ª jornada, e mesmo com o Natal à porta, amanhã é dia de escola, ainda!

 

Quanto à minha apreciação individual dos nossos jogadores, do nosso treinador, dos nossos adeptos, do macaco preto e outros:

  • Júlio César: Velhos são os trapos, presença, frieza, tranquilidade, segurança;
  • Maxi: Foi um Maxi de tracção atrás, não atacou, foi uma autêntica carraça de Ibrahimi. Secou completamente o homem;
  • Luisão: Comandante enquanto esteve dentro de campo, não houve Jackson, implacável marcação, espero que a lesão não seja nada grave;
  • Jardel: sinceramente, gostava de ter outro central a jogar ao lado do Grande Capitão, mas porra digam lá quem é o 2º melhor central a jogar na Liga Portuguesa, melhor digam três melhores que o Jardel ( Luisão não conta);
  • André Almeida: que bem te fez o amarelo logo de entrada, competentissimo,
  • Samaris: Aos poucos e poucos, este Manel parece ser mais lento na aprendizagem, mas podem crer chegará lá, hoje foi a exibição mais conseguida de águia ao peito, cada vez mais barato e cada vez menos inadaptado;
  • Enzo: acima de tudo espero que não tenha sido o último jogo para a liga do nosso pulmão;
  • Gaitán: Está muito mais maduro, e muito mais jogador de equipa, dos melhores em campo;
  • Sálvio; competente e solidário a ajudar maxi, mas pouco Sálvio na frente;
  • Talisca, está a faltar o "golo" que o caracterizou no ínicio de época, mas hoje foi capaz de ter bola, de a segurar, de a soltar nos momentos certos, afinal Talisca poderá não ser só "golo".
  • Lima: pelos golos tem que ser um dos homens do jogo, aposta ganha do Jorge Jesus;
  • César: não é fácil substituir Luisão;
  • Ola John e Pizzi, nada relevante nos poucos minutos que ambos jogaram.
  • Jorge Jesus, és tu que trabalhas com os jogadores ponto, és tu de quem mais preciso para que o Bi-Campeonato seja possível, ponto! Competente na estratégica, feliz ao contrário das outras vezes;
  • Adeptos merecedores desta vitória, pelo som da televisão o apoio foi incondicional. Que belas gargantas!;
  • Milagre! Não houve apitagem!  Sinceramente não me lembro que  após um jogo entre o meu/nosso Benfica e agremiação corrupta, não falar de apitagem. Dos jogadores, treinadores, presidentes  não falaram de apitagem, de cumentadeiros e paineleiros da tv não falarem de apitagem. Quem diria o Boi do Jorge Sousa "passou ao lado do jogo". HOUVE ARBITRAGEM! Mas calma, muita calma, Benfiquista que se preze está sempre desconfiando destes gajos;
  • Os outros, realmente tem um conjunto extraordinários de individualidades, indi internacional holandês, os laterais e caceteiromiro internacionais brasileiros, ibrahami a estrela africana, cigano assistente de Cr7 na selecção do Mendes, jásun internacional colombiano, quintero, oliver, tello promessas mundiais, aboubakar é um diamante negro por lapidar, na bancada um jogador vice-vencedor da última liga dos campeões, faltará-lhes um treinador?.

 

Esta vitória merece  os meus mais rasgados elogios, foi uma vitória do grupo, uma vitória do nosso treinador ( já a merecia), mas atenção esta vitória não dá-nos garantias de nada. As vitórias tem que continuar a acontecer nos próximos jogos.

 

p.s. Gostei muito de ver o Luis Filipe Vieira na tribuna presidencial.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:35

Parabéns à equipa do Benfica!

Competência táctica, compromisso dos jogadores e eficácia. Muita eficácia!

 

Ganhámos, Ganhámos, Ganhámos, Ganhámos!!!!!!!!!!!!!!

Nada está entregue, faltam 63 pontos! Ainda falta muito campeonato pela frente!

Agora vou beber umas valentes Ponchas  de Lima, fica para depois a minha análise ao jogo.

 

p.s. O Cardozo não pára de marcar golos ao Sporting. Sai comunicado!!!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:03

Começo por dizer que foram anos, décadas, e de repente não questões passam a questões, questões ignoradas passam a ser levantadas e criticadas, tenho a minha opinião sobre assunto e chega-me, não estou é para levar com falsas virgens ofendidas, tentando camuflar com isso mais uma vitória do Benfica. Sabem muito bem do que estou a falar!!! OS "merdosos" EMPRÉSTIMOS!

 

Depois de uma primeira parte a jogar da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, facilitando o trabalho do inesperado (pelo menos para mim) autocarro azul, a lentidão teria que ser quebrada na 2ª parte, mérito para Jorge Jesus, leu bem o jogo, lançou Lima para o jogo em detrimento do "ausente" Talisca e voamos na 2ª parte rumo a uma vitória  que nos mantêm na liderança do campeonato. Ganhou a única equipa que jogou para ganhar, num jogo de paciência e de sentido único.

Três pontos, sem baixas para o covil da agremiação corrupta, era o desejado e pedido, foi concedido.

 

  • Júlio César aplicou-se nas duas vezes que assim foi chamado e correspondeu, é o que se pede a um GR de equipa grande,
  • Maxi, saiu intacto para o dragão,exibição consistente;
  • Luisão e Jardel limitaram-se a entregar a bola;
  • André Almeida dentro dos seus  paramêtros exibicionais;
  • Samaris... a entrega da bola, a entrega da bola,!!! Mas a  crescer tácticamente;
  • Enzo seguro,caminha a ritmo lento para o melhor que podemos esperar dele;
  • Salvio, curioso o nº de golos apontados de cabeça que apresenta;
  • Talisca eclipsou-se?...;
  • Nico Picasso Gaitán;
  • Jonas teve os seus fogachos;
  • Lima regressou aos golos e trouxe a festa, desmontou o autocarro, importantíssimo;
  • Pizzi e Benito, entradas para evitar baixas para o dragão;
  • Benito, que put@ de atraso para o Júlio César!  Desastrosa tentativa kamikaze; 
  • Jorge Jesus brilhante leitura ao intervalo, impecável nas substituições;
  • Boa casa, mas o Benfica merece mais gente;
  • Nota negativa para Lito Vidigal, mentalidade do pontinho, fiquei surpreso e desapontado com a estratégia por si delineada para o jogo: Fechados e chatos;
  • Boa apitagem, o penalty pareceu-me forçado, sem influência no resultado;

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:18


PUXAR PELOS GALÕES: BENFICA -4 AROUCA -0

por BENFICA365, em 05.10.14

 jogo esteve complicado para os nossos lados.

Logo de entrada uma "surpresa" no onze: a ausência de Enzo.  Prolongando os "azares" a primeira parte acaba com o "mal amado" Artur como um dos nossos melhores elementos em campo, o Arouca surpreendeu e foi capaz de criar muito perigo. Um Arouca ameaçador e venenoso, mérito para a sua organização, mas o Arouca continuava a ser um autocarro apenas estacionado de maneira diferente. A isto acresceu Lima lesionado e  Gaitan desgastado e em sub-rendimento.

Foi preciso o Benfica impor-se, foi preciso invocar a sua autoridade  para ganhar o jogo. A goleada final foi apenas uma consequência enganadora do invocar da nossa autoridade. Importante foi mesmo o 1º golo para colocar a Luz a ardeeerrrrrr!

 

  • Artur 45 minutos à "REI", não jogou os outros 45 minutos;
  • Lisandro naturalmente nervoso, bom no jogo aéreo, seguro nos passes, nota positiva;
  • O lado esquerdo continua a ser o nosso problema, Eliseu com grandes desatenções;
  • Samaris KO sem bola ainda assim melhor que nos últimos jogos , OK com bola;
  • Salvio KO 1ª parte, OK 2ª parte;
  • Talisca foi "8", "10", "6" e até "9". Arranca, tabela com Derley e GooooooooLO!!;
  • Derley volta a dar boas indicações a merecer a titularidade, hoje com um golo;
  • Jonas tem classe, muito idêntico a Berbatov, golo na estreia é sempre positivo;
  • Ola John, tens que fazer, o que acabes de fazer mais vezes! Serias brilhante!  Determinante a sua entrada;
  • O "12" esteve brilhante, os adeptos sempre acreditaram que o Benfica chegaria ao golo, incansáveis, imagino a explosão no 1º golo;
  • Jorge Jesus, (com os jogadores Top fora da sua grande forma), continuas bem, para consumo interno;
  • Pelas leis do jogo aos 24 minutos existe penalty contra o Benfica. Curioso é que em lances idênticos mas em bolas paradas sejam cantos ou livres laterais batidos para a área, aì já não existe leis do jogo, jà não é penalty, Luisão não foi agarrado e puxado em Leverkusen? Puta que pariu os asquerosos sacanas da sporkos tv;
  • Arouca não praticou anti-jogo, aspecto muito positivo. Mas P.Emanuel ainda não abandonou totalmente a cultura de jogar para o pontinho;
  • Hugo Miguel, muito igual a si mesmo...e não é um elogio, razões de queixas para ambos os lados;
  • 4-0 enganador, não foi "rolo compressor", mas mais uma jornada passou e mais três pontos.

 

Ainda temos limitações, a posição de trinco ainda ninguém a agarrou com unhas e dentes... falta um "danoninho" Samaris e defensivamente o raio de acção do nosso lado esquerdo, coitado do central do lado esquerdo, Eliseu vai fazer-lhe a vida negra...e ainda o guarda-redes. As equipas vão-se construindo, a boa notícia é que estamos na frente mesmo com estas exibições "bipolares" e por vezes dentro do mesmo jogo. Que venha a Taça de Portugal.

Hoje, ainda levei com alguns lagartos ..blá blá blá marcamos 4 golos em 20 minutos...olha embrulhem 4 golos em 13 minutos.

Num jogo a norte e à mesma hora, parece que houve "queridas proençadas". Eu já tinha alertado...ááh e o basco também!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:57

FINALMENTE ,

Passado uma década começamos o campeonato com uma vitória. Foi um coice na tradição. Iniciamos  a defesa do título da melhor maneira, com uma vitória.

  • O ONZE INICIAL IGUAL AO DA SUPERTAÇA - SEM SURPRESAS;
  • PAÇOS ATREVIDO MAS AMIGO AO DESPERDIÇAR A GRANDE PENALIDADE. DEPOIS MORREU;
  • CHAMAM AQUILO GRANDE PENALIDADE? E O AMARELO AO ENZO?;
  • ARTUR MUITO BEM E DECISIVO NO SEU ÚLTIMO JOGO!? AVÉ (CÉSAR) ARTUR!;
  • GAITAN É UM PICASSO, É UM ARTISTA DA BOLA, DUAS ASSISTÊNCIAS;
  • ALA DIREITA SEMPRE DINÂMICA E GOLEADORA; SUPER MAXI E GRANDE TÓTÓ SALVIO;
  • ELISEU COM DIFICULDADES EM FECHAR O SEU LADO NA 1ª PARTE, MELHOROU NA 2ªPARTE;
  • ENZO BASTA GELO PARA RECUPERAR A MAZELA! SEMPRE BENFICA ENZO!;
  • LUISÃO MANDA F**** OS CORRUPTOS DA  JUVENTUS;
  • LIMA CORRE E TRABALHA MUITO;
  • FALTA ALGUÉM PARA APROVEITAR MELHOR OS ESPAÇOS CRIADOS POR LIMA; SALVIO APROVEITOU HOJE. MAS FALO DE UM P.LANÇA;
  • TALISCA COM FALTA DE ESPAÇOS É FRAÇO, COM ESPAÇO É TOP, E A FACILIDADE COM QUE ELE APLICA O REMATE...DEIXA-ME ÀGUA NA BOCA;
  • TALISCA JÁ NÃO MARCA AS BOLAS PARADAS?;
  • JARA CONTINUA A TER OPORTUNIDADES A MAIS. È BATALHADOR DEPOIS FALTA O RESTO;
  • JARDEL A QUERER SAIR A JOGAR É UM PERIGO! JORGE JESUS FALA LÁ COM O HOMEM;
  • RUBEN AMORIM PERCEBE QUASE TUDO DE FUTEBOL, EXECUTAR ÀS VEZES É QUE É DIFICÍL, SAIRÁ DAQUI UM GRANDE TREINADOR!;
  • JESUS PRECISO DE TI MAIS DO QUE NUNCA! 4-4-2 ACABOU? FALTA "PESO" NA ÁREA NÃO É? ENTENDO QUE POR AGORA CRIES UM SISTEMA QUE GARANTA NESTA FASE BONS RESULTADOS E DEPOIS MAIS PARA A FRENTE COM A EQUIPA A CARBURAR...!;
  • INCANSÁVEIS ADEPTOS... MESMO ASSIM FALTOU GENTE.. É PRECISO APARECER NA CATEDRAL!!!
  • EU S(H)OW COSME MACHADO, ENTROU MESMO A MATAR E A MANDAR NO JOGO; SEMPRE COM A "PERFEITA NOÇÃO" DOS LANCES- BOI!;
  • PAULO FONSECA MELHOROU A GEOGRAFIA, ATÉ PENSEI QUE ELE IRIA APRESENTAR-SE NO DRAGÃO PARA JOGAR COM O BENFICA;

SEMPRE IMPORTANTE GANHAR!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:14

Bomba de Lima atiramos com vantagem para a "FINAL" de Turim.

 

Mas pelo o que assisti hoje, chegar à final só acredito pelo meu Benfiquismo.

Aa apitagem foi uma autêntica "xistralhada turca"! Apitagem tendenciosa, selectiva que inclinou o campo a favor da equipa do senhor platini. Erros graves prejudicando o Benfica, dualidade de critérios gritante em prejuizo do Benfica. Um penalty claro sobre o Enzo... temo na 2ª mão pelo meu Benfica, aqui foi como foi, imagino lá em Turim!

Já tinha escrito no tasco, que quando a constelação de estrelas não resolve, os pergaminhos da agremiação corrupta italiana prevalecem e resolvem muita coisa fora de campo.

 

Houve jogo, uma batalha táctica do melhor que já assisti, pena a apitagem ter-se metido pelo meio.

Jorge Jesus insiste em Artur, não entendo mas respeito!

Muitos jogadores ainda não tinham tocado na bola e Garay num canto adianta o Benfica no marcador. Fomos felizes, Sulejmani podia tornar-nos ainda mais, aos poucos a agremiação italiana apercebe-se que o favoritismo e a soberba não ganham jogos, e começa a equilibrar as coisas até ao intervalo.

A agremiação corrupta italiana dominava, o Benfica não existia nem com bola nem sem bola, e seria uma questão de tempo o tento da igualdade bater-nos à porta. Mas o tempo até passava, e começava a acreditar que era possível arrastar a magra vantagem até ao final. Contudo a 15 minutos do fim e numa fase que os italianos já não justificavam, chegaram ao empate.

E foi quanto todos esperavam o controle do jogo por parte da agremiação corrupta italiana, e sem forçar poderia tentar chegar à vitória, estranhamente o jogo ficou partido e surgiram oportunidades para ambos os lados, a sorte sorriu-nos quando Lima solta uma bomba à entrada da área e bola lá dentro.

Vitória por 2-1 em casa na 1ª mão, dizem e até concordo que é o resultado mais ingrato para levar para uma 2ª mão, mesmo não acreditando na uefa de platini, na puridade italiana, na apitagem uefeira, existe uma coisa que me leva acreditar que é possivel, estar em Turim duas vezes este ano, a qualidade de jogo do Benfica e o meu Benfiquismo.

Apontava para 1-0 na primeira mão, ficou 2-1 e apontava para um 0-0 na 2ª mão, ficaria satisfeito com o resultado, mas pelo que assisti neste jogo, dificilmente o jogo da 2ª mão terminará sem golos. Um empate com golos será perfeito!

Nada a perder, tudo a ganhar, Benfica!!!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:57


33º TÍTULO NACIONAL

por BENFICA365, em 21.04.14

Benfica, era para ser mais cedo, muito mais cedo...

 

Já não aguentava tanta ansiedade, foi precisos 57 minutos... Apareceram os golos, e finalmente descarregamos toda a adrenalina, no estádio, nas casas do Benfica, no café estádio, em casa...BRUTAL!

Chegava o 33º ! O campeão voltou! O campeão voltou!

 

A nossa festa foi linda, a equipa foi ao Marquês, ...outro policia queria o relógio do Jesus, o Markovic parecia Benfiquista desde pequenino, o Lima ( afinal era muito mais, que a merda de um palpite) carregou e abusou no champagne, o Ruben Amorim a fazer-se ao tacho na Benfica Tv, o Maxi e o Gaitan artistas "maldosos", eram o Srº Feliz e o Srº Contente, e milhares e milhares anónimos eufóricos.

A familia  que não pode ir ao Marquês, aquela que mora longe, mas com o Benfica dentro do seu coração, não deixou de fazer festa, toda a alma Benfiquista ontem irradiou de felecidade e invadiu o mundo.

Excepção feita, pelos grandes Benfiquistas da Cidade do Porto, impedidos, agredidos por gente mal parida, mentecaptos de merda, macacoides e macacos supercagões, tudo isto permitido, consentido pelas forças de segurança da Cidade, que desde há muito assessoram a agremiação corrupta e os seus crimes.

 

SALVIO, as tuas lágrimas ontem foram comoventes,  senti a tua dor, senti a tua revolta, perante o azar  que esta época não te larga.

QUANTO Á MINHA FESTA, UM OBRIGADO A TODOS OS "IRRESPONSÁVEIS" COM QUEM PARTILHEI A MINHA ALEGRIA

 

 Eternamente Sport Lisboa e Benfica

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:28

 

Magníficos adeptos!

 

Incansáveis!

E foi mesmo preciso "entrarmos dentro de campo" ,pois a equipa entrou demasiado ansiosa, e as coisas não estavam a correr bem, tinhamos o dominio de jogo mas não tinhamos critério na definição dos lances nos últimos 15 a 20 metros. E Cássio complicava e engatava, mas a bola lá entrou já nos descontos da 1ª parte. E porra, que explosão de alegria e de alivio.

O golo surgiu no momento ideal,  e  retirou todo um peso, toda uma ansiedade que estava apoderando-se da equipa. Quebrada esta barreira psicológica, quem tens jogadores como Markovic e Gaitan arrisca-se ou sujeita-se que num lance de inspiração individual a estar próximo de alcançar vitórias.

 

Sem o grande capitão, mas com Jardel bem , sem Fejsa mas com André Almeida competente, o onze esperado por parte do Benfica, com Maxi a fazer a defesa da noite após erro de Oblak, Siqueira só queria atacar, Enzo lutador, Lima trabalhador, um Rodrigo oportuno e com dois traquinas Markovic e Gaitan que tanto eram elogiados, como criticados, impossivel não gostar destes dois apesar de por vezes definirem mal uma ou outra jogada.

Linda a festa, lindo o ensaio para o jogo com o Olhanense!

 

AGORA TAMBÉM PARECE QUE QUE ESTAMOS SUJEITOS A UMA LESÃO ( PELO MENOS) POR JOGO, RÚBEN E SILVIO FORAM LANCES CARICATOS E TRÁGICO-CÓMICO MAS A DE HOJE, COMO É POSSIVEL O MACACO APITADOR DA CAUSA DA FRUTA NEM O AMARELO MOSTRAR AO JOGADOR DO AROUCA, OBLAK TEVE PERDA DE CONHECIMENTO COM TRAUMATISMO CRANIANO, ESPERO QUE ESTEJA APTO PARA 4ªFEIRA.

 
Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:15


O 33º MAIS PERTO: BENFICA-3 ACADÉMICA -0

por BENFICA365, em 23.03.14

Bom jogo, aberto, sem autocarros , com nota artística, com golos, com bolas no ferro, talvez condicionado pelo golo marcado cedo aos 11 minutos, senti imediatamente que o jogo estava desbloqueado, e o 33º mais perto.

Não complicamos a nossa vida, a diferença pontual para o Sporting mantem-se. Vitória tão esperada como tão importante antes de uma saida a Braga.

Gostei da disponiblidade física da equipa para o jogo, Lima destacou-se nesse capítulo e na finalização, dois golos importantes. Fejsa esteve irrepreensível, Silvio  mostrou-se, Sálvio vai melhorar e voltar a ser opção e o nosso "Tacuara" Cardozo passa por uma má fase.

Excelente moldura humana, apoio fantástico!

 

 Lima "desbloqueou" o jogo para o Benfica

 
Eternamente Sport Lisboa e Benfica 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:26


Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •