Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
BENFICA - DE TODOS, UM! - Guilherme Cabral
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Precisa de um ligeiro update, (nº de titulos , main sponsor, etc) mas este é o meu clube: O SPORT LISBOA E BENFICA! O SLB GLORIOSO!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
MEU ETERNO AMOR:
Não me importo, :
Divago, quando o que quero é simplesmente dizer AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA.
Não fiz nada para este amor nascer, mas tudo farei para ele não morrer. Orgulho-me de amar-te tanto assim, mesmo se eu pudesse escolher por quem amar, ainda assim seria por ti: SPORT LISBOA E BENFICA
Nada muda em mim, perto ou longe o que sinto NUNCA vai mudar. Apesar da distância há um SENTIMENTO que me une a ti!
SINTO E VIBRO POR TI, É O MEU DESTINO.
SOU LOUCO POR TI BENFICA!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Estamos na época em que todo mundo se transforma. Pessoas que, durante o ano todo, só faltam beber o sangue das outras por causa de futebol, religião, política, ou outro tipo de razão qualquer, são tocadas pelo espírito de Natal e se transformam em criaturas angelicais.
Aproveitem o contágio E CONTAGIEM-SE !
Porque no dia 30 de Dezembro (já) volta tudo ao normal.... Taça da Liga frente ao Nacional
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Hoje o meu mundo é um mundo de cabeça oca e um bocadinho ao contrário.
È tempo de primeiro pensar, segundo falar/escrever e finalmente agir.
Esta vivência terrivel, com que o Benfica deixou-me, fez-me pensar como agir, como tirar daqui algo positivo? Algo positivo para mim, não para o Benfica, pois face ao descalabro de ontem, para o Benfica a eliminação das competições europeias será sempre negativo.
Então, VIVA! Folgas a meio da semana em 2015!
Estão criadas as perfeitas condições para que em 2015, possa viver menos condicionado em função dos jogos do Benfica. Aproveitar para ser mais pai, neto, filho, irmão, padrinho, sobrinho, primo, companheiro, genro, amigo, etc. Não faltar ou chegar tarde aos aniversários ou datas importantes, não adiar aniversários, não faltar às festas da escola e do trabalho ou marcar presença e fugir imediatamente, brincar com as crianças, maior disponibilidade para convivios familiares, escapadinhas, idas ao cinema, passear à beira-mar, jantares românticos, passear e dar banho ao cão, ler um livro, sei lá!?... e muitas mais coisas, que estão certamente no rol daqueles que tenho "desprezado" um bocadito com a desculpa das desculpas : Joga o Benfica. A única desculpa que todos entendem, respeitam e acreditam.
Não será fácil de tão habituado que estava nos últimos anos, jogar de três em três dias, a azáfama de fazer todos os meus deveres, afazeres, obrigações para que à hora desejada estivesse completamente concentrado no Benfica.
Em 2015, nada será assim! Vou aproveitar esta folga para dar e mostrar amor, apreço, valorização, merecimento às pessoas que me são muito queridas. Por muito que tente O Verão não dá nem chega para esta gente toda! ESTA FOLGA VAI AJUDAR-ME!
O mau disto tudo(para essa gente) é que eu quero que 2015 seja uma excepção. Eles entendem, e sabem como sou feliz a ver o Benfica.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
QUE FIQUE BEM CLARO QUE A MINHA SELECÇÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!
E gosto das selecções que têm jogadores do Benfica!
Por mim (puro egoísmo) nem os queria lá, os jogadores do Benfica! Acredito que para eles são sonhos que se tornam realidade, representar o seu país, só por isso quero que os seus jogos internacionais correm bem, que voltem cheios de moral mas principalmente não cheguem lesionados.
...Garay e R.Amorim estão "ligeiramente tocados"...ai foda-se!
Sinto-me mais compatriota dos jogadores que vestem o manto sagrado do que um:
Nunca poderei torcer por esta equipa, cheia de ódio pelo Sport Lisboa e Benfica.
Contente ficarei, se R.Amorim, A.Almeida,Gaitan, Enzo,Garay, Salvio,Maxi, sejam convocados para o mundial brazuca. Que me perdoem os outros jogadores, mas estes serão os mais expectáveis.
Não sou, nem tenho que ser politicamente correcto, Sport Lisboa e Benfica és a minha pátria!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
O BENFICA365 É O MEU ESPAÇO.
UMA ÚNICA CAUSA O BENFICA.
È o meu bloco de notas, onde colocarei os meus "devaneios " pessoais como Benfiquista.
Opiniões, visões, desabafos, críticas, elogios, paixões, ódios, tudo sobre esta "bela condenação" que o Benfica deu-me, e a minha alma aceitou.
Eternamente serei Sport Lisboa e Benfica.
Neste espaço, todos sem excepção: pessoas, entidades, organizações, serão alvo de tais "devaneios". Assim eu entenda , não sou um génio cheio de si, muito menos a melhor bolacha do pacote, mas possuo um facto incontornável, sou BENFICA e quero "prolongar" esse elo com outros Benfiquistas espalhados pelo mundo. Pela mística!
Outros torcedores de grémios e clubezitos, porcos da cabeça aos pés preferia que fizessem-se à vida!
Hoje, 4 de Março de 2014, BENFICA365 desejo-te longa vida!!!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica