Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
È NOSSA , CUSTOU MAS É NOSSA!
Foi um Benfica dominador, mas muito perdulário, e a "forçamos" a nossa conquista à decisão por penaltys.
Nos penaltys surge Artur decisivo, (só não acerto no c@r@lh0 dos números do Euromilhões). Curioso que durante os 120 minutos Artur era o único jogador do Benfica que "de tudo fez" para entregar a Supertaça ao Rio Ave. Nem os próprios jogadores do Rio Ave esforçaram-se assim tanto. Artur esteve sereno e brilhante nos penaltys ao contrário de todo o jogo...que posso dizer, é futebol e as suas estórias.
Mas não será pelo brilharete de ontem à noite que mudarei de opinião: ARTUR JÁ NÃO É GUARDA-REDES NESTE MOMENTO É OUTRA COISA QUALQUER!!! O que se passou nos penalties poderá ser o tal clique, o ponto de viragem para Artur voltar a ter confiança em si, e transportá-la aos adeptos.
E como tudo muda, só com a presença de dois jogadores ( ausentes da pré-época) Luisão e Enzo Perez, eles jogam, fazem os outros jogar, tornam tudo diferente, diferente para melhor, muito melhor!!!
Assim como Jorge Jesus ficou È IMPERIAL A PERMANÊNCIA DE LUISÃO E DE ENZO, no Benfica 14/15, claro que em muitas coisas da vida, é sempre mais fácil falar....
Olha Enzo, caso eu fosse jogador de futebol, preferia ser "DEUS" no Benfica do que "apóstolo" num B. Munique, Barcelona, ou R.Madrid. Como também não arriscaria ser o que fosse no Valência.
MAGNIFÍCOS ADEPTOS, SEMPRE COM A EQUIPA E PRINCIPALMENTE COM ARTUR!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica