Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Rascord:
Trio do Nacional a caminho da Luz????
Negociações adiantadas e bem encaminhdas????
Falta acordo com Salvador Agra, Hamzaoui e Willyan???
Abolha:
Trio brasileiro do Estoril a caminho da Luz???
Processos bem encaminhados????
Kléber, Mattheus Oliveira e Ailton???
Mattheus Oliveira, filho de Bebeto é um projecto de jogador interessante, mas os restantes nem por intuição, nem por fé, nem por inocência. Nenhum deles é superior, ou sequer se aproximam da qualidade dos jovens da formação que estão na calha para integrar o plantel principal e também da qualidade de alguns jogadores emprestados.
Do ponto de vista desportivo um não certo, a todos eles!... repito excepção eventualmente, ao filho do ex-craque brasileiro.
Como creio que o Benfica não terá Equipa "C"... e por defeito meu, economizo "sorrisos", e é tudo muito simples: até aceito perfeitamente estas "movimentações estratégicas" de mercado, e olhando para o historial recente do Clube em certas aquisições/ empréstimos/ vendas, numa perspectiva financeira ou até numa perspectiva de efeitos ou danos colaterais... que de uma ou outra maneira proporcione algum tipo de retorno económico ou vantagem competitiva extra-desportiva ao Benfica, será correcto investir nestes jogadores a rasar o "mediano" e simultâneamente "baratuchos"... basicamente é colocá-los a "render juros" de empréstimo em empréstimo até uma possível venda.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Na hora de escolher o "convidado" para apitar o Benfica - V.Guimarães eis que faz todo o sentido e prova, e vem aí o ex-supercagão jorge sousa, nomeado para aquele que pode ser o jogo do titulo.
È estatísticamente e factualmente comprovada a vantagem competitiva, deste boi apitadeiro para os adversários do Benfica.
Basta consultar o http://influenciaarbitral.blogspot.pt/. Este ex-super cagão apitadeito interfere de uma forma clara e evidente no rendimento desportivo do Benfica. È imensa a sua imaculada dignidade perante as suas vergonhosas e miseráveis actuações contra o Benfica.
Cuidado, ter cautela é ainda muito mais imprescindível!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Acreditam muitos que os directores de terrorismo comunicacional anti-benfica, xiquinho da fruta e saraiva carneiro estiveram reunidos com o intuito de...
bem juntinhos, os dois lado a lado, de mãos dadas e aliança no dedo... formar um duo altruísta- um duo bardamerda, buscando infinitas maneiras para conspirar contra o Benfica.
Pois enganam-se...
Sei de fonte segura que a cartilha dragarta esteve reunida ao mais alto nível para ultimar a melhor forma de anunciar a saída "limpa" do mestre da táctica do grémio do lumiar e o respectivo ingresso do mesmo no grémio rei do apito.
Seja como for, e apesar de não alcançar serenidade absoluta (bem tento, bem me esforço, mas muitas das vezes não consigo evitar, não aguento) para aceitar toda a trampa que brota(rá) de tão distinta união dragarta... tenho acima de tudo o supremo prazer de gritar a nossa sublime vitória:
ORGULHOSAMENTE SÓS, ORGULHOSAMENTE BENFICA!!!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
xiquinho marques continua impetuosamente a zurrar "Liga Salazar"... blá, blá, blá... "Liga Salazar"... blá,blá,blá... "Liga Salazar"... Benfica- Salazar...
Zurrando apenas mentiras e mais mentiras deslavadas, como selo de qualidade e verdade absolutas, aproveitando-se de uma matilha jornaleira conivente e também da lamentável ignorância e cretinice de gente alineada que deixa entrar qualquer porcaria na moleira, para desprestigiar, xingar, emporcalhar, o futebol, e o Benfica.
Quanto ao Benfica, a sua defesa tem sido feita principalmente da maneira e do jeito que mais gosto, dentro de campo!
Mas quanto ao futebol e à sua defesa....
O que é que o presidente da Liga de Clubes faz? Nada! Zero! Nickles!
E o presidente da fpf ? Pois... Nada! Zero! Nickles!
Infelizmente é só mais um repetido, ordinário e conivente exemplo de desobrigação e desresponsabilização de quem lidera o futebol português na defesa do mesmo.
Pedro Proença, Fernando Gomes não servem o futebol. Pedro Proença, Fernando Gomes servem-se do futebol.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
A jogada do golo frente ao Rio Ave teve tudo... classe e a fineza de quem pensa e executa rápido, Cervi, Jonas, Sálvio, Jimenez.
A jogada do golo frente ao Rio Ave teve Benfica!!!

com autorização presumida de http://aminhachama.blogspot.pt
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Tal como acontecido na época passada, Raúl Jimenez voltou a ser decisivo no Estádio do Arcos.
Tal como acontecido na época passada, Raúl Jimenez gerou impetuosos festejos por todos os recantos onde se encontra-se alma Benfiquista. ASSOMBROSA LOUCURA!
Aos 75´ minutos o senhor "22 milhões" marcou o golo da vitória.
Concluiu uma brilhante jogada de contra-ataque, tudo começou no canto contra... classe de quem pensa rápido, Cervi, Jonas, Sálvio... quatro, cinco toques e o mexicano com a baliza toda à sua disposição para fazer aquilo que estava mais dificil de fazer na partida- o Golo!
Raúl Jimenez merece o epíteto de Mantorras mexicano.
Golo e vitória frente a um Rio Ave que nos coloca mais perto da conquista tetracampeonato. Nada está conquistado, mas estamos tão perto, tão perto do objectivo... "Bastam" dois pontos e ou uma vitória, faltam duas finais para tal e consumar efectivamente a conquista do inédito tetracampeonato. Primeiro, Sábado pela frente à competente equipa do Vitória de Guimarães, e depois a complicada deslocação ao Bessa para defrontar o Boavista.
E que brutal "energia"...
na partida para o norte, na chegada ao hotel, na saída do hotel, na chegada ao estádio, a chama imensa vinda das bancadas... é impossível os jogadores não sentirem essa energia atômica tomar conta do corpo e da alma de cada um deles.
p.s. E Krovinovic??? (chamada de atenção de um treinador de bancada)
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
È daquelas coisas... não é que os supercagões, quando ocorre o momento do golo do Maritimo, estavam a gritar: SLB, SLB, SLB...
Amanhã não entramos em 2ª lugar, mas para já, o rival teve sucesso, somou um ponto e reduziu a diferença pontual de três para dois pontos!
Portanto cautela e caldos de galinha...
Amanhã Benfica, não me fodas!!!
Amanhã Benfica, é para ser TETRA! .. e não treta.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Sócios mais assíduos na Luz têm prioridade para o Jamor! - FRUTO JUSTO!
Assiduidade na Luz!?...
Eu não tenho possibilidade de o fazer, mas esta medida tomada é fruto justo para todos aqueles que estiveram mais presentes com o Clube!
O Benfica joga desde Agosto...
Logo esta medida é um "pequeno prémio" para com quem está sempre com a equipa, desde o início, desde esse mês de Agosto...
Um "pequeno prémio" para com quem está presente não só quando o Clube chega às finais ou só quando é dia de Festa de Campeão!
Não é de todo uma grande vantagem para mim, e também para os sócios/ adeptos que são ou estão longe e não têm possibilidades de assistir à maior parte dos jogos na Luz, ... a "geografia impõe regras", mas com todo devido respeito por esses sócios/ adeptos e a mim mesmo, pelas "inquietações geográficas", não posso condenar este justo prémio do Benfica para com quem honrosamente foi presença assídua no Estádio da Luz.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
joão pinheiro é o árbitro nomeado para o Rio Ave- Benfica.
Este é o árbitro que não viu o penalti descarado sobre Carrillo no Setúbal-Benfica e não viu o empurrão sobre Jonas na grande área, no Paços Ferreira-Benfica. Curiosamente ambos os lances ocorreram nos segundos finais das respectivas partidas.
Tem sido um dos carrascos do anti 36.
Será que não há duas sem três, ou há terceira é de vez?
Para a ilha, para apitar o Maritimo- clube rei do apito viaja o recuperado jorge sousa. Recuperado milagrosamente dos infortúnios fisicos que o atormentavam o ex-supercagão atravessa o Atlântico (talvez) para fazer o mesmo tipo de brilhante trabalho (de um já longo histórico) que efectuou numa bela manhã de nevoeiro num Nacional- clube rei do apito, da época passada salvo erro.
Alguém zurrou repetidos gritos de socorro para os tirar de apuros, gritaram com tanto sentimento por apitos salvadores, que chegaram em seu auxilio estas nomeações vergonhosas e descaradas da parte do conselho de arbitragem.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
A Federação portuguesa de futebol decidiu atacar a questão das críticas aos árbitros e aprovou o videoárbitro para todos os jogos da Liga em 2017/2018.
Então será o video árbitro a garantia da transparência e da verdade desportiva?
Veremos se no final da época 2017/2018 o vencedor do campeonato será reconhecido pelos rivais como um justo e mérito vencedor.
Para mim vai dar tudo ao mesmo, existem senhores que continuaram a ver coisas onde elas não existem, e a não ver coisas onde elas existem!!! Passaremos a discutir a isenção da "cor dos olhos" de quem está por de trás do video!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica