Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estalou o verniz...não havia necessidade!

 

O Benfica vai processar jorge jesus, reclamando uma indemnização de 7,5 milhões de euros, por quebra unilateral de contrato de trabalho revelou ao  Expresso João Gabriel.

Eu procuro sempre esquecer o mais rápido possível tudo o que para mim é assunto velho (passado) e morto. Entendo que o Benfica devia fazer o mesmo. Já devia ter feito!

Fomos passados, fomos comidos.  jorge jesus e o rei sol de alvalade, já andavam nas juras de amor eterno, nas nossas costas. Ponto final!

O Benfica a partir deste exemplo deve precaver-se de modo a proteger o clube de situações futuras e de pessoas como jorge jesus que tenham a ousadia de fazer o mesmo. O Benfica deve quebrar definitivamente com o legado de seis anos deixado pelo seu anterior técnico. Está mais do que na hora! Esquece Benfica de uma vez por todas o  jorge jesus. O casamento de 6 anos já acabou, foi consumado! Já não há nada em comum! Ou será que jorge jesus é que lidera o campeonato com 6 pontos  e Benfica e Sporting tem zero pontos?

 

Temo que isto tem tudo para azedar, para arrastar-se no tempo, para espalhar muita tinta, para arrastar muita lama e sujidade, tudo isto é completamente desnecessário!  Não alcanço nada de positivo para o Benfica no meio deste litigio! Quero e muito é ter o prazer de no final da época ser tricampeão, quero ver  o contentamento e a felicidade de milhões de Benfiquistas desde o mais novinho, ao menos jovem, Todos Tricampeões!  Quero ver trabalho por parte da direcção nesse sentido, em busca do tão desejado tricampeonato. No apoio ao seu técnico, no apoio aos seus jogadores, no apoio aos seus adeptos. Isto não é só pedir dinheiro à malta e "tá tudo bem"!  jorge jesus não é nenhuma das coisas anteriormente referidas, deixou-o de ser por opção e vontade dele, por amor afirmou-o (nem sei se ao Sporting se ao dinheiro), por isso toca a cagar pró gajo! Ele irá sentir a nossa falta, desejará voltar mas a porta, essa estará fechada. Assim espero.

 

Posso não concordar e suportar  esta acção do clube movida contra jorge jesus, mas entendo o direito do Benfica para tal. Percebo a acção do Benfica do ponto de vista legal, Pacta sunt servanda, uma figura juridica que regula as relações contratuais - os contratos são para cumprir do primeiro ao último dia.  E já que o Benfica irá avançar judicialmente pois então que sejam prestadas e apresentadas convenientemente, distintamente e categoricamente provas que permitam ao Benfica vencer o processo e consequentemente ser ressarcido do valor solicitado como indemnização. Valor esse que deveria ser doado (na sua totalidade) para distribuição pela Fundação Benfica ou por instituições de solidariedade. Sou muito assim, cultivo muito a esperança da justiça divina ou poética. Acredito que mais cedo ou mais tarde ela (justiça divina) vai cobrar aos traidores, aos bandidos, aos injustos o que eles efectivamente merecem.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:06


1 comentário

De apoioSLB a 18.08.2015 às 09:52

Para mim este processo até pecou por tardio...

E se diz que « O Benfica a partir deste exemplo deve precaver-se de modo a proteger o clube de situações futuras e de pessoas como jorge jesus que tenham a ousadia de fazer o mesmo.» então o processo ao JJ servirá para isso mesmo, com o Benfica ninguém brinca!

ViVa Ao Benfica!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •