Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




TRINTA E QUATRO E MEIO

por BENFICA365, em 06.03.16

O derbí, que também é clássico...Começo pelo fim...

bastou ouvir os comentários no final do jogo do técnico e o "não técnico" ...que abismal diferença de nível, classe, de carácter.

iscariotes é simplesmente repugnante, um mau carácter, um porco, qualidades que se prosperaram e se potenciaram desenfriadamente após a sua chegada à asquerosa corja de pulhas anti benfica primários que se tornou o Sporting, ao qual merecidamente aplico o cognome de grémio do badocha ou badochense. Eu no sucesso, tu, ele, vós, eles no insucesso. Provocando, ofendendo e desprezando as outras equipas, treinadores, e outros agentes do futebol na derrota. Comportamento vincado e típico neste ignaro senhor como também na corja ignara que lidera o badochense e parasita à sua volta. A fétida pocilga onde conspurca essa mesma corja não sabe perder! Não respeita o adversário! Não respeito o desporto! Não respeita as competições! Não respeita os adeptos! NÃO RESPEITA O BENFICA!

 

O Benfica, os Benfiquistas mas principalmente Rui Vitória e os seus "muchachos" mereciam esta vitória. A vitória divina ou justiça divina estava em divida e muita atrasada para com Rui Vitória, os seus jogadores e para com o seu "Povo". Tinha que chegar! Estou felicíssimo pela vitória, pelo Rui (Vitória), pelo Benfica, pelo Benfiquismo. O nosso técnico aceitou muitas das vezes em silêncio, sem ruido o pão que a trampa esverdeada que saiu de todo, o que era buraco, amassou.

iscariotes acompanhado de muitos merdosos seres rastejantes transformados em paladinos da verdade desportiva e maior potência desportiva a seguir ao Barcelona procuraram sempre enxovalhar o trabalho de Rui Vitória e a sua equipa, procuraram sempre consporcar contra o trabalho e a seriedade com que se trabalha no Benfica, e procuraram sempre macular as acções e o trabalho dos dirigentes e outros atletas do Sport Lisboa e Benfica através dos mais nojentos excrementos "lagartais"(verdadeiras diarreias) umas vezes em forma de "brunicados" outras vezes em forma de "ruisantos", etc,etc,etc. Filha da putice!!!

 Rui Vitória quer na derrota, quer na vitória, no sucesso ou no insucesso sempre com o "NÓS" bem presente, na sua cabeça e no seu discurso, procurou ou tentou sempre criar um "ambiente limpo", digno e respeitávél, sem provocar, sem ofender, merecedor de estar no desporto e no futebol...simplesmente e apesar da recompensa de mérito e ou justiça divina chegar tarde, Rui Vitória é um justissímo e digníssimo credor de tudo o que se passou ontem no wc, "Benficamente" falando como é óbvio. E a tirada puxada na conferência de imprensa ...do deve estar a referir-se ao jogo da época passada é de mestre... Embrulha iscariotes!

Acrescento que assim como Rui Vitória, outro vencedor do derbí  por tabela foi Luis Filipe Vieira. Resisitir, umas vezes melhores que outras, ao campeão do rugido, e a tanta trampa esverdeada...eu não conseguia!


Vamos às incidências do jogo...e até um pouquinho antes

Lesões é mesmo com o Benfica, cada qual filtra e gere a informação ou os factos à sua maneira e não fiquei nada tranquilo, deixou-me inquieto nos primeiros instantes que incorporei  a noticia da ausência de Júlio César devido a lesão. Posterirormente e até porque para grandes males grandes méritos: È o Èderson mais dez! Felizmente e mérito novamente e em primeiro lugar a Rui Vitória por transmitir a calma e tranquilidade necessárias aos seus jogadores e depois obviamente aos próprios jogadores que quando são chamados têm agarrado as oportunidades com unhas e dentes.

O jogo...os primeiros três, cinco minutos e seguintes por arrasto bastaram para tirar a pinta ao que eventualmente e muito precocemente seria o jogo mas principalmente para tirar a pinta toda ao Boi do arturinho, se dúvidas houvessem...de inclinação caseira.

Jonas à entrada terá sido empurrado pelo senhor wc ainda fora ou já dentro da área. Passado um minuto, mais uma falta à entrada da área de coates sobre Gaitan não assinalada. Jogada que fez-me imeditamente lembrar coincidências de um outro derbí...enfim. Depois, é certo, mas Eliseu pagou as favas. O senhor wc, fez 3 ou 4 faltas sobre (a classe de) Jonas, e não se passou nada, ewerton carregava duas ou três vezes sobre o ("bicho" poderoso)  Mitroglou, todas elas para amarelo e voltou a não se passar nada. Sem antes o companheiro de sector do ewerton, o coates e (re)lembro Eliseu faz uma falta por empurrão à entrada da área  sobre o "jefrô" e bem é assinalada, em resposta idêntica e evidente ao lance do Eliseu, Gaitan entra na área sofre um empurrão que mando-o com violência contra os placares... é penalty mas com Boi arturinho é siga logo para bingo. E mais uma vez a sporkos tv, e a enciclopédia futeboleira freitas bobo e seu companheiro de microfone a entrar na palhaçada e a assobiar para o lado... sem antes aquele moço que é uma joia de pessoa, o "celemane" ter despachado o Mitroglou contra os painéis de publicidade, mas o moço é uma joia de pessoa foi um gesto e uma vez sem exemplo.

Mentalizei-me e adivinhava-se uma arbitragem do caraças. Para meu bem mental resolvi desligar-me dos excrementos arbitrais do Boi arturinho...por aqui fechei o capitulo arbitragem...e calmamente acompanhei o jogo. Dissem que o Renato deveria ter sido expulso...já vi repetições, confio que sim!

 

Fiquei tranquilo e não foi pelo nosso golo ter chegado pelo correspondente Mitroglou, por vezes até fico mais nervoso neste tipo de jogos após o nosso golo, um fenómeno pessoal que não consigo explicar...

Coloquei-me tranquilo, desde o empate do badochense Guimarães, embora os minutos iniciais do jogo o negassem convictamente, prontamente voltei ao modo de toda a semana...tranquilo! Claro que queria ganhar, queriamos todos, mas interiorizei-me que independentemente do desfecho final nada ficava decidido, mas se terminasse assim como acabou por acontecer seria mais do que justo...justo dentro de campo. Resistimos, ganhamos porque fizemos com mais competência, ainda que sem muita ponta de brilhantismo o que tinhamos que fazer, mas justo principalmente por tudo o que de nojento os parasitas desse grémio têm feito contra do Glorioso fora de campo.

Repito, nada ficou decidido, o caminho faz-se caminhando, rumo ao trinta e cinco, para já há bons motivos e a esperança tornou-se maior mas agora somos donos dela, a vitória de ontem deu-nos o trinta e quatro e meio. Ontem poderão ter sido  "os pontos", "os três pontos" de uma época.

Dos lagartos, e dos vascos a velha máxima anexa à própria condição de querer ser uma coisa que nunca serão: Jogaram como nunca, perderam com sempre!

Futebolisticamente falando, adoro surpresas, fico fascinado e o Lindelof... ui,ui,ui,ui,ui meu menino !!! Que linda história o "menino sueco" está a contar-nos e está apenas no ínicio????...está a ficar vacinado Zenit, frutanheiros, vascos...

 

p.s. para a elaboração do post contei com uma mica de "plágio emocional", imagine-se lá com um portista com muito orgulho. Sinceramente, eles existem, tenho a prova viva em casa, mas em sintonia... nunca julguei-me a tal. Vivendo e aprendendo!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:27



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •