Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



È psíquico e sintomático!

Leis frouxas, organismos patéticos e incapazes passam "verdadeiros cartões de liberdade" de violência e criminalidade gratuita a toda uma corja liderada por um velho suino e os seus comparsas simios. 

A impunidade a esta corja e ao respectivo grémio está tão escancarada... desde a sua chegada ao futebol nacional que o velho suino educa e reeduca e conscientiza um grupo de desocupados símios, a sua missão terrena- o germe do antibenfiquismo!

Dentro de campo alguns filhos abastados dessa tolerância irracional: andré, paulinho santos, jorge costa, edo bosch, reinaldo ventura (estes dois últimos do hóquei), carlos secretário, bruno alves, agora filipe (passou o jogo todo a brindar o Jonas com safarada livre...) gozam de plena situação e direito à impunidade.

Bois de apito na boca... grandes potenciadores de vitórias, titulos para o grémio. O boi jorge sousa, é só mais um que pretende o seu nome inscrito a letras douradas no museu da criminalidade em contumil.

Bolas de golfe, arremesso de pedras, invasões de campo, agressões... nada que umas multazinhas do querido proença não resolva.

Isto revolta-me como é que esta gentelha lidera e continua permanecendo no futebol nacional!?

PORCOS, IMUNDOS E CORRUPTOS!!! 

Será que esta corja imunda nunca terá o seu fim!???

 

Revolta-me de tal maneira...

Que até houve um jogo, mas contra este grémio-corja ( e seja qual for a modalidade) são bem raras as vezes em que falo sobre o(s) jogo(s)... e ontem após o lance acima, logo aos 12 minutos, apenas foi dada a falta... para mim estava escrito o filme do jogo, levantei-me e foi-me embora, não vi o resto da partida! Desisti!

Fotografia tirada... Se o Benfica não saisse do ladrão estádio vergado, os jogadores tinham sido uns verdadeiros bravos!

Novo, mas já demasiado gasto destes filmes da máfia de contumil é que não estava disposto a assistir pele enéssima vez ao mesmo filme.

O boi jorge sousa não expulsar o filipe neste lance é uma humilhação suprema à minha inteligência, pelo menos a emocional, a todos os níveis é humilhar-me, é tratar-me como um autêntico burro!.. È o mesmo que dizer-me ou cair na realidade de que não percebo nada desta merda que adoro que é o futebol.

E foda-se!!!... nem sequer equacionem-me o cartão amarelo!!! Ou a treta do talvez um alaranjado!

Sei (agora às 03:30) que ficou (0-0) e apenas sei também por que linhas o jogo e o Benfica se coseram, pela leitura dos Blogues, do Forum... e assim à primeira até parece um bom resultado... e os nossos jogadores foram bravos.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:12


6 comentários

De Admirador do Isaías a 02.12.2017 às 11:32

Caro Benfica365,

No meu blogue, eu mantenho um silencio premeditado sobre os jogos e o campeonat, até achar ser o momento para o quebrar, mas aproveito este seu post para tecer um breve comentário:

Para quem diz que o Porto dominou o jogo, tem de ser realçado o sobrenatural trabalho dos preparadores físicos daquele clube... é que a equipa deles esteve muito mais fresca e incansável durante a segunda parte, do que durante a primeira...

Quanto ao resto, dentro e fora das quatro linhas, é o que eles são: o hábito faz o monge e o monge repete o ritual. Não sabem nem mais nem outra coisa. Extinguir-se-ão, eventualmente, como se extinguem todos aqueles que nunca se apercebem das mudanças ao seu redor, que nunca se adaptam às novas realidades, repetindo sempre o mesmo comportamento até ao último segundo do último indivíduo da sua estirpe.
O momento em que um animal se mostra mais feroz é quando está ferido de morte.

Sangremo-lo.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De BENFICA365 a 02.12.2017 às 16:20

Meu caro:
Digo-lhe que respeito o seu silêncio...
Embora faça-me falta o seu sábio, pontual e eloquente "barulho".

O antibenfiquismo criado e imposto por pinto da costa aos seus fieis símios continua permanecendo no futebol nacional há demasiado tempo...
Não consigo ter ou manter uma decência tranquila... é uma luta inglória, é todo um cansaço e uma revolta de quem sabe que é completamente impotente para acabar não só com a mentecapta estirpe militante do antibenfiquismo, mas principalmente o centro de todas as coisas que consome todo o meu equilíbrio emocional...
Como é possível que esta gentelha tenha garantido um visto de impunidade para a eternidade...
Simplesmente não consigo encaixar, é um cansaço de alma!!!
Que quem rege a "nacional futebolística";
Que quem rege a lei e ordem nacional;
gozem comigo, gozem consigo, gozem com os Benfiquistas...
e clamem e gloriem esta estirpe de inocentes!!!

Extinção!???
Eles tem a capacidade de regeneração!!!

Saudações Gloriosas!!!

De Anónimo a 02.12.2017 às 17:43

Não têm capacidade de regeneração. É esperar mais 1 ou 2 anos e eles extinguir-se-ão com o Mugabe.
Irão para o meio da tabela, ultrapassados por outros clubes do norte.

De BENFICA365 a 02.12.2017 às 18:49

O texto não é meu, é retirado do Guachos Vermelhos, contudo diga-me lá então se eles não têm capacidade de regeneração... que o que se passou ontem, já não aconteceu com outras fétidas e mentecaptas bestas do grémio frutanheiro e das gentes da pocilga de Contumil???
(A roubar desde 1982...)
« O dragon Jorge Sousa no apito, Hugo (Macron) Miguel no VAR, três adeptos e um policia feridos nos apedrejamentos durante o percurso até ao estádio dajantas, uma segunda parte a tresandar a amarelinha, com o intervalo a fazer milagres (um clássico do antigamente), um agressor (Felipe) impune dentro do campo (outro clássico do antigamente), a clássica expulsão de um jogador do Benfica, uma invasão de campo e um espectador a agredir pelas costas um jogador benfiquista (Pizzi arrisca pesado castigo por não saber desviar-se da besta), objectos arremessados, Luís Gonçalves outra vez de freio nos dentes (voltamos aos clássicos do antigamente), o treinador a espumar-se de ódio durante e depois do jogo acabar, a sportv a esconder os adeptos do Benfica, (para caírem nas boas graças do operador televisivo precisam arranjar um cântico de «filhos da puta FCP») os comentadores descrevendo um jogo que já levavam antecipadamente escrito e um Luís beiças Lobo que parece somente apostado em disputar um lugar no frutacanal para poder rivalizar em demência com o gorila Dolbeth, da lagartostv...»

Passos os anos, a merda é mesma, as moscas essas são outras!

Saudações Gloriosa!!!

De Admirador do Isaías a 02.12.2017 às 22:20

Caríssimo Benfica365,

Esse texto vê o detalhe, afaste-se pois e veja isso inserido no contexto mais geral.

O que lhe parece regeneração é desespero na tentativa de continuidade de um comportamento que já não resulta. É que se resultasse, mesmo no detalhe do jogo de ontem, houveram imensas oportunidades para que um penalty salvador lhe caísse ao colo - e tal não aconteceu, como não conteceu em Aves. Já não funciona, mas eles e os jornaleiros a seu mando (e pagamento, até haver dinheiro disponível), passam a ideia que sim, que são fortes como antes.

Quando afundar, aqueles que mais se alinhavam com eles, serão os primeiros a saltar do navio. Aliás, penso até que o Fernando Gomes da FPF tem enviado sinais públicos de afastamento do seu passado miserável no FCP - quer limpar a sua imagem e apagar o seu passado sujo.

São sinais no macro, caro amigo, que temos de usar como contexto para o micro.

Abraço!
A.do Isaías

De Anónimo a 05.12.2017 às 23:06

De acordo com o Isaias.
Com o tempo desaparecem. Vão ao fundo. É o estertor do morto!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •