Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PURO ABUSO!

por BENFICA365, em 14.01.17

Há culpas próprias pelo empate?

Estar a perder por 0-3 frente ao Boavista, não posso negar... Há certamente algumas culpas próprias!

Mas não são elas que neste momento tiram-me a "paz"... Não marcamos e a ocasião fez o ladrão...

Não posso (ainda) deixar esfriar o Enorme roubo que o Boi luis ferreira sacou do seu apito perante um Estádio da Luz cheio!

Também é verdade os ladrões não roubam casas vazias...

 

Três golos do Boavista, todos eles carregados de ilegalidade(s)! Foda-se é obra! O Boi usou e abusou! Ainda para mais contou com o encanto e co-participação intencional do Boi da bandeirinha.

Um antecedido de falta não assinalada ao Rafa (para amarelo), aqui sabia lá o Boi que o sapinho medeiros ia metê-la lá dentro, o golo em si é legal, mas antes... factos são factos, o Boi não quis ver a falta sobre o Rafa (para amarelo) e colaborou.  Outro por falta, André Almeida  é carregado nas costas e outro com fora de jogo de um jogador que, não recebendo a bola, se faz ao lance, as imagens não são esclarecedoras, talvez até chegue a tocar na bola, embora isso não conte para nada... o facto é que bastou ele fazer-se ao lance...

E não estou para cantilenas... a lei do fora de jogo mudou, blá,blá,blá.. na lei a palavra deixou de ser interferência  e passou a ser  impacto, pois para mim são autênticos sinónimos.

 

Depois do prejuizo, perdão do Enorme roubo, muito coração da equipa... anulamos o pesadelo, perdão anulamos o Enorme roubo... não deu para recuperar tudo... Queria e pedia tudo, queria um heroi naquele final de jogo, mas tenho que contentar-me com pouco... agarramos um pontinho!... não deu para recuperar os outros dois.  

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:08


13 comentários

De Pinheirinho a 16.01.2017 às 17:28

Apesar do muito que já foi dito, aqui deixem-me atirar uma acha para a fogueira!
Ser do Benfica é isto mesmo, é sofrer que nem um parvo num estádio a borbulhar de emoção, mas deixem-me que vos conte uma história.
Enquanto aguardava na fila para comprar os bilhetes para as modalidades um grupo de adeptos vindos do Alentejo esperava na fila, um deles dizia à boca cheia que hoje eram 5, quarta mais 5, outro mais ciente, calma, primeiro jogam-se os jogos, ganhar sem jogar não é para nós!
Este empate, independentemente do 11 serviu para isso mesmo, a nossa equipa tem de saber que não se pode desleixar nunca, todas as equipas que jogam contra o Benfica têm a mesma mentalidade de uma equipa na final da Champions ou na final do mundial, é que jogar contra o Benfica equivale a jogar o jogo mais importante da carreira, se juntar-mos a isso uma equipa de arbitragem que não vê um fora de jogo de kilometros está tudo dito.
PS: os dois primeiros até dou de barato a sério, erros estupidamente normais(infelizmente), agora o terceiro golo é inadmissível, não ver um fora de jogo daqueles é o mesmo que não ver greta da ciciolina à frente do nariz.

De BENFICA365 a 16.01.2017 às 20:03

A lei do fora de jogo mudou.
Trocas as palavras, interferência vs impacto, que para mim é quase a mesma coisa.
Qual é o impacto dos jogadores do Benfica após a intervenção do jogador do Boavista?
Qual é a interferência que o jogador do Boavista tem nos jogadores do Benfica ao fazer-se ao lance?
Pois a resposta é mesma... para mim é fora de jogo!

Dos três golos, o 2º golo é aquele que até posso aceitar.
O primeiro, fdá-se é nas barbas do Boi apitador, é lance para amarelo e o sacana manda seguir... depois o sapinho faz o resto, e que resto...

Enfim, o episódio que relata dos adeptos, é do que há mais por ai, o que interessa é que a equipa não sinta nem viva climas de euforia e de que está tudo ganho antes do jogo começar.
Saudações Gloriosas!

De Michael Krueger a 15.01.2017 às 13:07

Já há muito que digo que o Benfica tem de entrar para os jogos em solo nacional a contar que vai jogar contra 14.
Ontem a equipa não foi assim tão mal escolhida (isto sou eu a fazer de treinador) como se diz. O facto de entrarmos a pensar na morte da bezerra e com a validação de 2 golos (o 2º golo do Boavista até se aceita pelo facto do Lucas ter ganho a posição a A. Almeida) irregulares é que fizeram com que o jogo se torna-se um pesadelo que ainda fomos a tempo de minimizar os tormentos.
Penso que as entradas de Mitro, Cervi e Zivko foram boas. Quando o Boavista renovou o lado direito, aí é que o Benfica não soube sair dessa "armadilha". O Cervi deixou de "entrar" e o Zivko não ajudou muito defensivamente (ainda não sabe, como é normal). Penso que deveríamos ter feito o chuveirinho nos últimos 10 minutos, pois o Boavista parecia estar a tremer quando a bola era metida na área. Prova disso foram os dois últimos lances (Mitro e Sálvio) em que a defesa do Boavista andou aos papeis e foi a ineficácia dos nossos jogadores que brilhou.
Mas vamos pensar que foi uma lição para o futuro e não vamos ser lagartos e chorar porque o árbitro foi ladrão.

Obrigado e Saudações!

De BENFICA365 a 15.01.2017 às 13:24

Caro Michael:
Eu treinador de bancada não escalonava o onze inicial com que o Benfica apresentou-se a jogo.
Mas o onze que se apresentou, tinha, tem mais que valor para derrotar o Boavista.
Tenho a certeza que sim... e de goleada
Mas as coisas foram acontecendo, e RV foi corrigindo.
Foi pena aqueles 20 minutos finais, depois do mais difícil ter sido feito, 5-3 era o sonho que pedia para aqueles vinte minutos finais... não tanto pelas incidências do próprio jogo,(virar de 0-3) mas pela revolta que o anti-jogo do Boavista limitava o forcing final dos nossos jogadores.
Saudações Gloriosas

De Pipocas a 15.01.2017 às 09:24

Bom dia!
1º: O lagartedo fodeu-se!
2º: Continuaremos em 1º lugar, independentemente do resultado dos corruptos
3º: É evidente que fomos gamados
4º: Nos jogos em casa contra boavistas e quejandos, temos de entrar com Mitroglu. Jonas, Cervi, e mais um abre -latas, para marcarmos cedo e não nos pôrmos a jeito para o contra-golpe do adversário, as manhas da perda de tempo e do "atira-te para o chão" desses pequenotes do futeluso. Para que é que entramos, de início com jogadores vocacionados para o contra-ataque? Em Casa o Benfica tem de os esmagar, qual rolo compressor, desde o inicio. Depois o Nosso treinador tentou emendar o erro e logo após a sua entrada, o Mitroglu marcou. Só que já foi tarde, não deu para a Vitória. Um percalço e nada mais. Serve de aviso contra euforias antecipadas.

Viva o Benfica!

De BENFICA365 a 15.01.2017 às 10:44

Pipocas:
As substituições foram o reconhecimento de Rui Vitória de que errou ao montar a equipa.
Ainda assim e porque Rui Vitória repetiu na conferência após o final do jogo a palavra ATIPICO(A), em circunstâncias normais o onze escalonado por RV era capaz de bater o Boavista.
0-3 foi uma anormalidade.
O Boavista marcou três golos (irregulares), vamos ver o que segue, quantas jornadas levará para marcar outros tantos três golos.
Saudações Gloriosas

De Anónimo a 14.01.2017 às 21:49

O que me preocupa mais são as escolhas de Rui Vitória...

De Anónimo a 14.01.2017 às 22:02

Num contexto patético, tens muita graça.
Cheiras mal, cheiras a lagarto!

De BENFICA365 a 14.01.2017 às 22:24

Portanto, orgulho pela reacção dos nossos jogadores!?

De Anónimo a 14.01.2017 às 21:25

Os Bois do apito como tão bem os apelidas não querem mesmo acabar, ou melhor combater o anti-jogo.
Para além dos golos do Boavista, 4 minutos de desconto perante "puro abuso" do anti-jogo dos jogadores do Boavista é de rir, para não ir mais além nas verdadeiras intenções com que o luis ferreira apresentou-se hoje na Luz.

De António José de Almeida a 14.01.2017 às 20:46

A mãe de todas as prioridades são os nossos jogos, as nossas vitórias mas não deixo de sentir-me REVENGE, com o empate do Sporting em Chaves.
Só eu sei o que presenciei e senti no local onde assisti ao jogo.
São mesmo uma espécie intolerável, sempre a tirar de esforço para cima dos Benfiquistas, vergonhoso.
De tão felizes a enxovalhar o Benfica, e a paciência dos Benfiquistas..
Não festejavam o Sporting, já contavam com os três pontos do jogo do Chaves e já faziam contas à sua volta do Benfica...
Parte de mim, tamanha era a azia queria fugir logo dali, resolvi ficar no meu canto, não tinha nenhum feeling, fiquei por ficar... no fim do jogo, embora tenha-me sentido demasiado pequeno, festejei à lagarto.
Perdoa-me (MEU) Benfica!

Estará, mais que visto que o porto mesmo arrastar-se dentro de campo, consegue sempre perigar o nosso campeonato. Olho vivo, Benfica!

De BENFICA365 a 14.01.2017 às 20:57

IMPAGÁVEL, Caro António!
Fruto de momentos vividos também um quanto ou tanto idênticos, o Gaviscon vindo Chaves foi IMPAGÁVEL! Aligeirou um pouco a frustração de ter sido roubado em casa.
De resto,
Saudações Gloriosas

De Anónimo a 14.01.2017 às 22:14

Aos oitencha e oxo!

De BenficaSempre a 14.01.2017 às 20:32

..." a ocasião faz o ladrão"
I rest my case

De BENFICA365 a 14.01.2017 às 21:00

São os relatos de um roubo na Catedral.
Saudações Gloriosas

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •