Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PREVARICADORES SEM PUNIÇÃO!

por BENFICA365, em 07.04.16

Tudo é permitido!?

 

Na época passada era o papagaio basco, e alguns asquerosos corruptos jornada após jornada a pressionar a arbitragem. Tudo foi permitido aos discípulos do papa frutanheiro, na prática gozaram de impunidade pois castigos para essa ralé, nem um sequer!

Nesta época juntou-se a corja do wc: vascos, lagartos, dragartos, toda a qualidade fecal anti benfica, onde pontificam badochas, ignácios e pascácios, barrosos, bêbedos e piolhosos, figurinhas octavianas e muitos sacanas, pinas e cães a ladrar às esquinas, jornada após jornada, dia após dia a pressionar a arbitragem.

 

Tudo é permitido a esta corja, aliás não sabem fazer outra coisa senão colocar pressão constante sobre a arbitragem, inventam casos, penáltis, agressões, etc... é a táctica constante de ataque ao Benfica, são os mediocres e desprezíveis ataques a dois jovens jogadores do Clube, repito tudo é permitido, não há limites! PRESSÃO VERGONHOSA!

Tudo isto fere os regulamentos e seria punível pela lei desportiva, se tivéssemos uma Liga, uma Federação com dirigentes sérios e competentes, esta corja e o seu grémio já tinham sido colocados no seu devido lugar.

 

Esta incapacidade época após época dos orgãos/pessoas que regem o futebol nacional para punir ou simplesmente aplicar as leis simplesmente atormenta-me.

Infelizmente os orgãos federativos estão superalimentados de gentalha presunçosa, vaidosa, que está prá lá só para o show off, para a puta da fotografia, mas sem utilidade prática. 

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:28


3 comentários

De Pinheirinho a 07.04.2016 às 14:34

E ainda dizem que somos nós que controlamos tudo:
Slimani será suspenso no final da época, apanha 2 meses (que serão as férias)
Teo, pontapeia o gr do belém e ainda passa por choque involuntário, quem fica já 2 meses de fora é o ventura do belenenses com um traumatismo na face!
e quem manda nisto tudo somos nós, farto-me de dizer isso.
Se o Benfica fosse o clube do regime entre 1960 e 1974 teria ganho 15 títulos consecutivos, tal a qualidade que as equipas do Benfica desse tempo tinham em vez disso ganhávamos 3 e perdíamos 1(para o sporting de lisboa) e foi assim durante 19 anos!

De ZEZE a 07.04.2016 às 14:08

ELES TÊM SAUDADES DAQUELES TEMPOS:

""Anónimo
07 abril, 2016 11:48

O BENFICA FOI OBRIGADO A JOGAR PARA A TP COM O SETÚBAL NO DIA SEGUINTE À FINAL DOS CAMPEÕES EUROPEUS
Facto: este jogo realizou-se no dia 31/05/1961, exatamente no dia seguinte ao Benfica conquistar a 1ª Taça dos Campeões Europeus frente ao Barcelona por 3-2 em Berna, Suiça.

Facto: apesar da direção do Benfica, nomeadamente o presidente Vieira de Brito, ter feito diversos pedidos à Federação Portuguesa de Futebol e ao V. Setúbal para adiarem a 2º mão dos 8-avos da Taça, em diligências que duraram 1 mês (desde que se soube que o Benfica era o 1º clube Português na história do futebol a ir à final da competição de clubes mais importante), ambos recusaram o pedido do Benfica.

Facto: o Benfica, por uma questão de honra, não faltou ao jogo mas foi obviamente obrigado a jogar com os suplentes que tinham ficado em Portugal uma vez que à hora do jogo da Taça, os agora Campeões Europeus (José Águas, Coluna e companhia) ainda não tinham chegado a Portugal.

Facto: quando finalmente a equipa do Benfica chegou a Portugal, já o jogo da 2ª mão dos 8-avos da Taça de Portugal tinha acabado tendo o V.Setúbal ganho por 4-1 às reservas do Benfica e passando assim a eliminatória por 5-4. Sendo na altura o V.Setúbal uma equipa de divisão inferior, era claramente mais fraca e foi eliminada nos 4ºs de final pelo resultado agregado de 2-4 frente ao Sporting, apesar de ainda ter conceguido ganhar a 1ª mão por 1-0.

Facto: nas meias-finais da Taça, o Porto eliminou o Sporting no total por 5-3 e ironicamente, depois de tudo o que fizeram ao Benfica quem acabou por ganhar a final por 2-0 ao Porto e levar a Taça de Portugal de 1961 para casa foi o Leixões.

Facto: para a história fica também a falta de carácter dos adversários do Benfica que depois do tal jogo da Taça, no dia seguinte ao Benfica se tornar o 1º clube Português campeão da Europa, festejaram e gozaram dizendo: "o V,Setúbal ganhou ao campeão Europeu".

Aqui fica portanto uma contribuição (com facto e não argumentos) para ajudar a combater este mito que se formou recentemente por parte de certas pessoas de que o Benfica era beneficiado no tempo da outra senhora.
E AO SPORTING ACONTECEU O CONTRÁRIO.

em 1955, as arbitrariedades federativas ultrapassaram todos os limites. Nesse ano, um FC Porto-Sporting foi adiado pela FPF, porque José Travassos, um dos melhores jogadores de sempre do Sporting, ficara retido em Madrid devido ao nevoeiro e não iria chegar a tempo ao jogo.
Esta atitude de descarado proteccionismo, levou à revolta dos adeptos e dirigentes do FC Porto e, para além de ter sido ameaçado pela PIDE em pleno Estádio das Antas, o presidente Cesário Bonito foi irradiado pela FPF. Não satisfeita, a FPF suspendeu, por três anos, seis directores do FC Porto, que também não tinham calado a sua revolta.
O escândalo assumiu tal proporção, que o ministro da Educação, Eng. Leite Pinto, percebendo que o caso poderia ter consequências políticas sérias, devido ao levantamento dos portuenses e ao apoio que teve por todo o lado (o embaixador americano escreveu para Washington, dizendo que havia ameaça de guerra civil), decidiu atender a contestação dos dirigentes do FC Porto.""

De Anónimo a 07.04.2016 às 11:20

http://cabelodoaimar.blogspot.fi/2016/04/octavio-machado-suspenso.html

Não é para publicitar o muy humilde blog do cabelo, mas ontem fiz precisamente isto.

Abraço

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •