Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




POR DENTRO DE UMA FOGUEIRA ACESA

por BENFICA365, em 30.12.17

Reproduzo uma parte da excelente mensagem do Presidente Luis Filipe Vieira "... este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra..."  e que toda Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque e ou resposta contra esta vil campanha... para tentar entender ou pelo menos acalmar esta antiga revolta contra a politica de comunicação do Benfica.

Pois bem, Sr. Presidente explique lá: por dentro desta fogueira acesa, deste desejo em brasa, da Nação Benfiquista em defender o Benfica da corja que sistematicamente o ataca, porquê e pela enesima vez, desta vez surgirá Rui Vitória já amanhã numa grande entrevista ao rascord???

Foda-se Sr. Presidente!!!... mais um exclusivo ao rascord!?... mais um exclusivo à corja da cofina!?...

Foda-se Sr. Presidente não há Benfica,!?... Não há amor próprio suficiente!?... Este sentimento Benfiquista que embeleza muito daquilo que sou e tenho é sistematicamente beliscado, atacado e ferido e depois oferece-se exclusivos!?

Foda-se Sr.Presidente não há vergonha na cara!?...

 

Até parece Srº Presidente, que lhe dá prazer, o cansaço que isso me dá, a mim e a milhares de Benfiquistas!? 

Não me encaixo, não me acostumo, e muitos Benfiquistas também não, neste belo e sistemático trato que o Benfica tem para com um dos baluartes do anti benfiquismo.... um pasquim oficial do dragartismo. Prestam-se a um nojento trabalho e ainda lhes damos "voz"!?

Por dentro desta fogueira acesa que hospeda-se dentro desta alma Benfiquista fica-me dificil de entender ou sequer considerar algum tipo de ponderação, o trato, o estender de mão do Benfica para com esta corja jornaleira.

Eu peço, eu reclamo, os Benfiquistas pedem, reclamam, eu quero navegar, os Benfiquistas querem navegar contra os "fétidos ventos dragartos" que saem por toda uma comunicação desportiva nacional quase na sua totalidade prostituida pelas cores desses fétidos ventos... mas porque é que o Benfica de uma vez por todas não acaba com o sustento desta gentalha???

 

Uma excelente mensagem, para depois no dia seguinte ficar vaga, vazia de tanta coisa...

Desculpe Srº Presidente, mas não consigo enxergar o que o Benfica ganha, ou o que os Benfiquistas ganham em alimentar esta gentalha. Simplesmente não consigo! 

Repito, amanhã a sua excelente mensagem de hoje, ficará vaga, mais uma vez desiste do Benfica e dos Benfiquistas após mais um "abrir de pernas" ao rascord. 

"Rezar" por todos o que maltratam o Benfica, oferecer a outra face!... só se não estivesse dentro de uma fogueira acesa que como muito bem escreveu na sua mensagem me agride na minha dignidade e na minha honra...

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:14


4 comentários

De Corvo a 02.01.2018 às 19:03

Grande verdade. Vieira não é benfiquista.
Já não nos chegavam os inimigos de fora.
A nossa resposta só pode ser uma. Amanhã ganhar e convencer, e mostrar a nossa raça.
Um Feliz Ano Novo

De Pinheirinho a 02.01.2018 às 12:16

A grande diferença entre os Benfiquistas e o resto, é que os Benfiquistas são exigentes e têm muita pouca paciência para os seus.
A nação Benfiquistas nunca teria aceitado um ditador como o pinto da costa como líder, já teria sido corrido do Benfica à muito.
O Benfica já teve uma anémona como o bruno de carvalho mas só durou 3 anos, felizmente, mesmo assim, 3 anos bastaram para destruir ainda mais o que vinha destruído de trás. (temos de lembrar que as gestão anteriores foram as do Jorge de Brito que quase se arruinou a ele e à familia para salvar o Benfica da falência, e do gajo que era casado com a tia de cascais que decidiu construir uma capela na Luz e que tinha no curriculum a falência dos armazéns brás e brás)

O Benfiquista é exigente, tão exigente que ser Tetra pela primeira vez na história não chega, temos de ser penta e hexa e hepta e por ai adiante pelo menos até Deca.

O Benfiquista é tão exigente que apesar do nada que têm sido os emails do nada que têm sido todos os ataques à honra do nosso clube, que visivelmente têm prejudicado a equipa em campo, o Benfiquistas vai ao estádio mostrar lenços brancos e assobiar a equipa, o benfiquista vai a assembleias atirar cadeiras e petardos e exige a demissão da direção, acusando-os de ser sportinguistas ou anti benfiquistas, lagartos e vendidos, apesar do bom trabalho efectuado nos últimos anos, numa recuperação de um clube falido, com ordenados em atraso, com dificuldades para arranjar financiamentos na banca, para pagar contas e melhorar o plantel, que colocou mãos à obra e construiu um dos melhores e mais belos estádios do mundo, que tem neste momento um centro de estágio de excelência e que sem entrar em loucuras voltou a ter modalidades amadoras vencedoras cá dentro e além fronteiras.

O Benfiquista é muito exigente, mas não pode nem deve ser estúpido!
e é isso que temos sido no último ano, temos sido muitos estúpidos e isso tem sido a maior arma usada pelos nossos rivais contra nós, a nossa total estupidez sobre os assuntos do clube e a forma estúpida como nos deixamos manipular e influenciar, não pensando pela nossa própria cabeça.

3 pequenas coisas mudariam a forma como os outros nos vêm!

- Gastar 0 Euros em jornais, revistas etc.
- Gastar 0 Euros em deslocações do Benfica em Portugal, ver o Benfica é no estádio da Luz, fora é em casas do Benfica!
- Deixar de dar visualizações e destaques ao que os dragartos dizem, colocando em páginas afectas ao Benfica, textos, fotos e videos de directores de comunicação dos dragartos assim como dos seus presidentes.

Simples não é? Agora parem de ser estúpidos!

Dia 3 lá estarei no apoio como sempre, Rumo Ao Penta

De Anónimo a 31.12.2017 às 15:12

«Desculpe Srº Presidente, mas não consigo enxergar o que o Benfica ganha, ou o que os Benfiquistas ganham em alimentar esta gentalha. Simplesmente não consigo!».
Também eu não sou capaz, senhor Filipe Vieira.

Sócio com as quotas sempre em dia.

De Nao gosto de fretes a 31.12.2017 às 09:02

Vieira não é Benfiquista!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •