Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




OFERTAR AOS NECRÓFAGOS O FRUTO DA VITÓRIA

por BENFICA365, em 10.06.16

Continuo a incansável luta, contra o "luxo" (a mais), contra os "grandes banquetes" que o Sport Lisboa e Benfica têm por hábito ofertar à prostituida merdia desportiva nacional.

 

É à vez... agora em dose dupla: Sábado e Domingo, Luis Filipe Vieira "fala" ao pasquim oficial da fétida matéria cerebral da causa do grémio das lagartixas, o rascord.

Sou totalmente contra este tipo de oferendas, a quem ao longo dos últimos anos pauta a sua conduta editorial por um perigoso e fundamentalista anti-benfiquismo primário.

Que tentaram e abusaram de tudo, de forma impar e nojenta desviar o Glorioso do seu sucesso, do seu natural caminho!

E que caso o insucesso do Benfica tivesse sido alcançado, estariam neste momento a esponjar, a chupar até ao tutano, tal facto! Alimentando-se de ataques ao Benfica, à sua estrutura, ao seu treinador, aos seus jogadores...aos seus adeptos!

Tenho muito fel contra estes prostituidos da merdia desportiva nacional...

Com mentiras, com meias mentiras, com trapaça, com "chico-espertice", falsos julgamentos e veredictos, "garrafais fingidas" lançando engodo e excrementos para a javardice... conspurcando a opinião pública...

Justiça tirana é o que estes filhos da puta merecem! E nunca um vasto banquete ofertado pelo Benfica e pelo seu Presidente.

 

Mas por outro lado...

Ofertar um vasto cardápio, requintado de muito luxo, de Vitória, de Conquista e em dose dupla, Sábado e Domingo, tem um certo contorno maquiavélico e escrúpuloso. Em vez de ofender, ou fazer temer, quem se fez e alimentou a filha da putice anti-benfica, por vínculos meretrícios a uma corja de um calibre intragável, onde pontificam um bronco presidente, ignácios e pascácios, barrosos, bêbedos e piolhosos, figurinhas octavianas e muitos sacanas, pinas e cães a ladrar às esquinas,...é um belo e sublime castigo!

Venderam e plantaram a ilusão, agora colhem a decepção, colhem o fruto da Vitória do Benfica, colhem o fruto da nossa Vitória...A DOR QUE LHES DOÍ MAIS!

Dias com muita dor, muita azia, de muita tormenta, e pomos à sua mesa o fruto que lhes dói mais..

Se eu realmente não acreditasse, que a prostituida merdia desportiva nacional passa por um processo doloroso, e uma decepção avassaladora, com a conquista do Tricampeonato por parte do Benfica, diria que o vasto banquete que o Presidente Luis Filipe Vieira ofertou em dose dupla ao pasquim oficial das diarreias mentais lagartas, o rascord, é uma atitude nobre e gigante. Que todos os mentecaptos do rascord, lambuzem o saboroso manjar do Tricampeonato! Todos a besuntarem-se do "gamelão" do Tricampeonato. Saberá lhes certamente a fel, o Tri!

 

O bom e o mau de ofertar aos necrófagos o fruto da vitória.

Embora consiga captar as duas diferentes faces da moeda, a minha moeda é uma moeda de uma face só:

Não e não e não... aos vastos banquetes, pequenos almoços, sobremesas, ou qualquer tipo de refeição ofertada ao anti-benfiquismo!

Se existe alguém a quem podemos recusar pão e água, o pasquim rascord é certamente esse alguém.

Os "requintados banquetes" do Presidente, do treinador, dos jogadores devem de ser dados exclusivamente aos órgãos de comunicação do Benfica!!!

Pago BenficaTV, compro o jornal O Benfica, pra quê? se depois os melhores banquetes são ofertados a quem tanto mal nos faz, e quer fazer?... se aspiro saber do Benfica, se aspiro saber as linhas pelas quais o Presidente rege o Benfica, se pretendo inteirar-me das vontades, dos desabafos do treinador, se desejo identificar e conhecer o outro lado dos "meus craques" ainda tenho que pagar mais... e logo a quem!...

Não concordo e fica-me dificil respeitar esta politica por parte de quem nos comanda.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:10


4 comentários

De Anónimo a 11.06.2016 às 13:56

"uma corja de um calibre intragável, onde pontificam um bronco presidente, ignácios e pascácios, barrosos, bêbedos e piolhosos, figurinhas octavianas e muitos sacanas, pinas e cães a ladrar às esquinas"

Já li isto "em qualquer lado"!

De BENFICA365 a 11.06.2016 às 14:17

Sim já leu...
São palavras da genialidade do autor do Blog Pinceladas Gloriosas.
De uma nobre e exaustiva leitura que faço diariamente à gloriosafera, que depois divulgo e tenho o prazer de partilhar pelo tasco algumas convicções dos seus postadores. das quais concordo em género, número e grau.

Partilhei estas palavras do Grão Vasco do Blog Pinceladas Gloriodas aqui neste tasco no dia 08.01.2016
http://benfica365.blogs.sapo.pt/universo-benfica-212567

Saudações Gloriosas

De José Rama a 11.06.2016 às 02:22

Este é para mim um grande mistério!
O que leva o presidente a prestar vassalagem a quem tanto ofende e maltrata o nosso clube.

De Anonymous a 12.06.2016 às 23:09

Que vassalagem? Não consegues raciocinar mais nada? Mantém os teus amigos por perto e os teus inimigos ainda mais perto! Chama-se inteligência, mas nem toda a gente possui essa qualidade.

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •