Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O VENTO CERTAMENTE SOPROU-A PARA LONGE...

por BENFICA365, em 18.12.16

Felizmente o asqueroso, nojento, fétido dono da verde-dade desportiva não passa por cá.

A ratazana prostituida titular da verde-dade desportiva, o infame profissional isento, no seu esgoto televisivo, a semana passada convenceu os seus fieis patetas, perdão o seus fieis seguidores que a Benfica TV não libertou (que as escondeu) todas as imagens dos lances polémicos no jogo do derbí, condicionando a opinião dos opinadores, blá, bá, blá... a Benfica TV, isto assim não pode acontecer, blá, blá... imparcialidade, transparência, blá, blá... disparou uma catefrada de nojices e mentiras.

Mais uma vez, atráves da sua verme mentira levantou uma série de falsas questões. Houve imagens e mais imagens, angulos e mais angulos, para todo o mundo omitir opinião. Argumentou desonestamente contra o Benfica, contra a Benfica Tv! Não há nojento mais nojento, como este nojento a comentar no panorama desportivo nacional.

 

Agora argumentar contra a sporkos tv... argumentar contra aquilo que a sporkos tv tão bem sabe fazer é que nada... canalha covarde!!!

Num jogo do Estádio do Bessa em que sporkos tv não mostra tudo, num lance envolvendo o 2º melhor guarda-redes do mundo, será que abola entrou?.. O querido miserável profissional isento não se fez grunhir. Ou ainda noutras transmissões pouco parciais (cu mentadores incluidos) principalmente em jogos do Glorioso. Autênticas provocações ao Benfica e aos Benfiquistas!

Assim como porco nojento que é, não irá roncar sobre o misterioso desaparecimento da linha de fora de jogo durante a 2ª parte do Estoril- Benfica.

No lance mais perigoso do Estoril durante a 1ª parte, um lance à maicon, a bola vai ao poste da nossa baliza, a linha ainda apareceu, o jogador do Estoril encontrava-se em situação irregular, valeu-nos o poste, porque caso a bola tivesse entrado o aval legal já estava dado pelo "bandeirinha".   

Já na 2ª parte, a linha desapareceu... o vento certamente soprou-a para longe.

No lance da patinagem em gelo do Luisão, a bola é endossada para um jogador do Estoril que se a linha não tivesse desaparecido apanhava-o de certeza em fora de jogo.

No lance onde o nosso "Faz -Tudo Almeida" acaba por socorrer os colegas de sector e os milhares de Benfiquistas que assistiam ao jogo, a linha voltou a não aparecer, discutivelmente o jogador do Estoril podia ser apanhado em fora-de-jogo. Só a linha podia confirmar se sim ou não. 

E no lance final, no lance em que o coração de milhões Benfiquistas parou, o "canto final", o vento insistia em soprar a linha para longe... apanharia ou não a linha o jogador do Estoril em situação irregular?

Como é que os "poetas paineleiros" irão emitir a sua sempre correcta e isenta opinião com base nas imagens e na ausência da linha de fora de jogo que a sporkos tv foi, é capaz de oferecer?

A verme conduta de mais de uma hora, sempre de má fé, presente nos seus monólogos televisivos, vomita e verte ódio e rancor pelo Benfica. A sua asquerosa verde-dade, covardia, destempero impede-o de tocar na sagrada sporkos tv, quanto mais colocá-la em xeque. Monólogos de nojenta conversa fiada e mentiras absurdas para que de maneira trapaçeira a agenda anti-benfica impere de modo a encontrar formas para relançar para a ribalta a agenda do seu grémio do coração. Este nojento carrapato jà anda nesta sem-vergonhice, nesta filha-da-putice há anos... ainda bem que o Benfica e os Benfiquistas não dormem!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:12


4 comentários

De Anónimo a 19.12.2016 às 18:48

Ao anónimo das 18:15:
Não me digas que pareço o teu pai, ó animal!

De Anónimo a 30.12.2016 às 17:26

chupa me o caralho, BOI. na peida!

De Anónimo a 18.12.2016 às 18:15

na peida BOI!

De Anónimo a 18.12.2016 às 13:23

As transmissões da sporcostv é que são «isentas», para esse artista. É incrível, a maneira como relatam e comentam os nossos jogos - sempre a desculpar e a passar, lestos, por cima de tudo quanto são faltas dos adversários, e a enfatizar até à exaustão as nossas; e a alegria que demonstram quando os adversários marcam e o enfado com que se referem aos nosso golos? incrível! Que isenção, ó caracolinhos lagarto! Continuo a não entender como é que benfiquistas dão dinheiro aos aldrabões da sporcos,colaborando e dando de comer a quem tanto mal fez e faz ao Benfica. Benfiquista que se preze e que se respeite, penso eu, só pode ter uma atitude relativamente a esta gentalha: não lhes dar um tostão a ganhar. Nem um!
O jogo de ontem:
- Era necessário jogarmos naquela vertigem, naquele atabalhoamento ofensivo e defensivo?
- Rafa na esquerda e Cervi na direita? Deu algum resultado?
- Não estará na hora de Luisão ir dando, aos poucos, lugar aos mais novos (sempre o tenho defendido, mas parece-me que começa a ser óbvio que o nosso valoroso capitão, tendo muito a dar ao grupo de trabalho, começa a falhar em campo - não há umas botas antiderrapantes para o homem calçar?)?
- Pizzi não sabe marcar cantos e livres (aprendeste alguma coisa com os jogadores do Estoril que ontem os marcaram, Pizzi?). Não há outro jogador que o faça? Não se treinam essas marcações?
- Não treinamos a defesa nos cantos e livres contra nós? É que a tremideira, claríssima para toda a gente, já confrange.
- o Rafa treina pontapés à baliza?
- Não estaremos necessitados de um todo-o-terreno (8)?
- Com a equipa que temos será necessário sofremos tanto em certos jogos? Querem matar benfiquistas com ataques de coração?

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •