Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Há terceira jornada da Liga 2015/2016, após um roubo em Aveiro frente ao Arouca que custou-nos três pontos, o Glorioso recebia na Catedral o Moreirense.

Vitória para o Benfica por 3-2, foi um "Bate, Bate Coração"!

Isto vem à baila, não pelo facto do adversário de hoje ser o Moreirense, mas pelo facto das circunstânceas que ontem se passaram no wc (mais uma vez) no jogo grémio do badocha- Académica, fizeram-me lembrar o jogo da 3ª jornada na Luz. Quantos acasos coincidentes é feito o destino? Sofrimento Vs Escândalo!

Contra o Moreirense, o Benfica  viu a equipa comandada por Miguel Leal empatar ao 84.º minuto, perto do fim (2-2), num golo obtido em fora de jogo - um fora de jogo "kilométrico" e o Boi jorge ferreira validou. Não foi um escândalo! Faltavam seis minutos para acabar o jogo e mesmo assim o Benfica assegurou a vitória, que "ganda" Golo Jonas! Jonas não derrotou um escândalo, e ou repôs a verdade desportiva! Jonas apenas chutou e aliviou os Benfiquistas, que condenados estavam, por assistir a pobre futebol da parte da sua equipa. "Garrafalmente" um bate, bate coração - Um sofrimento!

O pasquim abolha montou esta bela capa, destacando o sofrimento Benfiquista.

O mesmo pasquim perante as concidências de um golo do empate da Académica (2-2) obtido em fora de jogo ao 59º minuto com 35 minutos pela frente, montou esta "indignação". "tontero" o justiceiro. Inacreditável que o segundo golo da Académica tenha sido validado. E o grémio badochense que tão bem joga à bola. Um (in)justiça de tão banho de bola terminar empatado. "Garrafalmente" Um escândalo!

Que a merdia desportiva nacional è mesmo merda, uma fossa séptica de diarreias mentais de primários anti-benfiquistas já todos sabemos, mas não custa nada lembrar e exemplificar. Nem o patriotismo os levou a tanto: o roubo Sevilha-Benfica, lembram-se?

 

Foram duas vergonhosas apitagens, cada uma com o seu Boi, com claro prejuizo para as equipas da casa...mas já chega de concidências...

Porque elas simplesmente acabam. Há uma enorme linha que separa  o Glorioso do grémio do Badocha.

Findo o jogo frente ao Moreirense, os dirigentes e ou treinadores do Benfica não prestaram-se a ridiculos papeis, e ou a acusar o Boi do Apito de incompetente ou "atirar pedras" a terceiros e ou a clubes. 

È vergonhoso assistir (mais uma vez) ao comportamento desordeiro de alguns dirigentes com responsabilidade no grémio do badocha. E quase todos os jogos, terminam em quizilias, conflitos com as equipas de arbitragem... Que depois  já se sabe: negam tais actos gerados e proferidos. Já é por demais!

Por demais também já são as apitagens do Boi cosme machado. O tal  "Tirano cruel" presente  e contestado no jogo de ontem no wc... e presente e elogiado em Arouca.

São argumentos!!! O "contestado" do wc nunca mais poderá apitar os jogos do grémio badochense, mas o "elogiado" de Arouca será sempre bem-vindo!

Tudo normalissimo, num clube que queria um corte de cabeça transformado em penaltie a favor e defende a injustiça das extensões de braço do "celemane".

  in: Hugo Gil e Minha Chama

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:26


2 comentários

De Anónimo a 31.01.2016 às 23:46

Parabéns pelo post,hoje no meu facebook escrevi praticamente o mesmo primeiro para mostrar a diferença de tratamento de um jornal que me enoja neste momento mas que eu aprendi alguma coisa sobre futebol que sei hoje quando com 15 anos ainda era a Bíblia do futebol.Segundo para desmontar os arautos da verdade desportiva que com o mesmo árbitro num jogo com erros de Cosme Machado mas para o lado do Arouca e aqui sim com prejuízo de pontos.Carrega Benfica

De Anónimo a 31.01.2016 às 12:17

No futebol luso, não há gente mais hipócrita do que a desse grémio!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •