Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O duelo da Supertaça Cândido de Oliveira entre Benfica e Vitória de Guimarães, irá ter lugar, como habitual nos últimos anos, no Municipal de Aveiro.
O jogo está agendado para 5 de agosto, Sábado, com início às 20.45 horas.

Benfica!... Faça o favor de repetir a conquista do ano passado e somar a sétima Supertaça ao palmarés. 
 
Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:59


2 comentários

De A.Reis a 07.06.2017 às 15:09

Meu caro benfica365
Permita-me fugir ao assunto, teremos tempo de roer as unhas, para "conversar" um pouco sobre o habitual nesta fase de férias.
Concreto -Ederson transferido
Talvez-Nelson Semedo , Lindelof. Grimaldo , Eliseu, (a defesa foi-se) Samáris , Pizi , Jonas , Mitro , Jimenez, Sálvio.
Segundo a comunica dos bons costumes (não estou a falar do António das botas)
Estamos lixados ,na próxima época temos de jogar com os Infantis, até porque os jogadores que estão a ser contratados ,são tudo flops para emprestar aos vários clubes que não têm dinheiro para contratar ,e assim é muito fácil o SLB ganhar o Penta .
Brincadeiras à parte ,basta ler o que se vê escrito e dito por essa escumalha e ler nas entrelinhas e o que eu escrevi como anedótico está lá.
Não estou de acordo com compras de jogadores aos contentores, gostava que se comprassem atletas com valor confirmado e garantia de sucesso , para lugares que ou estão "vazios" ou com necessidade de reforço ,mas pelos vistos os € são poucos ,por outro lado temos alguns jovens que não tendo traquejo de equipa A têm valor para se afirmar é preciso que tenham oportunidades ,e que as agarrem com todas as forças ,basta pensar nos ex-companheiros ,da equipa B ,Renato ,Gonçalo ,Ederson ,Nelson ,Lindelof, etc.
Como tal mesmo com "infantis" temos a obrigação de lutar pelo Penta ,contra azeiteiros ,dragartos,e paineleiros, temos de ser superiores ,quando digo superiores ,não quero dizer cagões em bicos de pés para que alguem lhes dê atenção ,quando digo superiores é no sentido de não se dar importância a quem não merece sequer um olhar de desprezo , superiores ,porque temos orgulho naquilo que somos ,não se ganha sempre ,mas se tivermos a mesma atitude na vitória e na derrota ,reconhecendo o valor dos dos adversários , mas NUNCA nos rebaixando ,mas NUNCA achincalhando o adversário.
como já vou abusando do seu espaço
grato
Saudações Benfiquistas
A.Reis
slbenficamafra

De BENFICA365 a 07.06.2017 às 20:17

Meu Caro:
Começo pelo fim... abuse e abuse, não se poupe, pode colocar todo o seu Benfiquismo, as suas apoquentações, os seus "devaneios", que dentro do possível lhe responderei.

Quanto ao seu comentário:
Eu já foi daqueles em que a pré-época já me consumia demasiado...
Agora fico tranquilo, não quero dizer que concorde com muita coisa, mas fico tranquilo, por exemplo anda toda ( e ano após ano é sempre assim) a merdia desportiva nacional a vender os nossos jogadores, seja no defeso, seja até no mercado de Inverno... tranquilo por enquanto só saiu o Ederson...
E o único problema que o Benfica tem para já é encontrar o seu substituto... não um novo Ederson, mas sim um excelente Gr a somar ao Júlio César...
O Benfica de momento não têm mais nenhum problema... o resto é tudo especulação.
Quantos anos andaram a vender-nos o Gaitan?
Tranquilo!

Quanto à politica de contratações:
Eu também não sou o maior dos defensores dos "contentores"...
O ideal somando as pérolas da formação, era todos os anos, tipo um plafond 30 a 40 milhões e contratar 3 a 5 jogadores para as posições em falta / chave.
Não quero dizer que tínhamos todos os anos que explorar o plafond... por exemplo até agora o problema que temos,,, um gr com valor entre os 8 a 15 M.
Está a entender??

Saudações Gloriosas

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •