Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Entre muitas caralhadas e significativos palavrões, minhas manias, minhas interpretações, aqui não há certo, nem há errado... mas não terá Luis Filipe Vieira colocado Rui Vitória em xeque!?

Luis Filipe Vieira desresponsabilizou-se dos seus actos e atirou tudo para cima do Rui Vitória.

Luis Filipe Vieira em plena Assembleia Geral do Clube casou ou não casou unicamente o Rui Vitória como o responsável deste mau momento e acrescentou-lhe ainda a decisão e responsabilidade nas vendas e nas chegadas dos jogadores!?

Luis Filipe Vieira para mim, apontou e "isolou" Rui Vitória...

Sendo assim, caso Rui Vitória seja capaz de inverter a situação e mais uma vez seja capaz de escrever outra saga emocionante e Gloriosa na história do Clube jamais Luis Filipe Vieira poderá ficar ou estar associado aos louros do actual técnico do Benfica.

A acontecer a conquista do campeonato, o mérito será todo e apenas do homem que acabou de ficar isolado.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:16


13 comentários

De Anónimo a 01.10.2017 às 16:52

BENFICA 365

Meu caro,

o 'grande' líder para se livrar de chuva no capote é capaz de colocar tudo e todos em causa !...lembrem-se de quem foi apontado como responsável das PÉSSIMAS (e caríssimas!) contratações de Billal e, sobretudo, Taarabt!...ou em ocasião anterior as de Ola John e Diurijcic, por exemplo

O homem não joga bola, não marca, nem "defende" golos, como afirmou !...e, apesar disso, na sua infalibilidade, nem sequer pode ser acusado de falta de humildade por ser 'homenageado' como o 'jogador' mais titulado da História do SL Benfica !...

Saudações Gloriosas

De A.Reis a 01.10.2017 às 16:18

Ora ainda bem que "apanhei" os dois
não se "zanguem" também já vi mais treinador ,neste momento parece-me um pouco à deriva,
e o presidente fez uma coisa que só prejudica e não me parece totalmente verdade ,venderam-se os jogadores que sabemos (os melhores) comprou-se o que se vê e o Rui Vitória é que decidiu ? essa não, eu não acredito nesta treta ,então foi o Rui Vitória que escolheu os jogadores ? espera lá o Homem pode dizer-se que não é um treinador excepcional ,mas de burro é que ele não tem nada ,então não é a estrutura que tem a faca e o queijo na mão ? não era o Rui Costa que tinha a última palavra? não foi LFV que quis P.Pereira ? quem negoceia afinal os jogadores ? o Rui Vitória ? essa do presidente atirar com as culpas da merda de pré época a nivel de contratações para cima do treinador é uma jogada muito baixa ,eu não estou contra ou a favor de ninguém ,debito as minhas teorias conforme o que vejo de concreto ,e neste momento o principal culpado do que se está a passar na equipa de futebol é o presidente.
para não estar a repetir-me ,se quiserem ler um post meu (benfiquistamafra) digam alguma coisa.
gosto das vossas ideias ,caso contrário não estaria aqui,
Que a "força" esteja com a equipa esta noite ,porque só com força fisica e mental se consegue q que pretendemos ,A VITÓRIA.
Saudações Benfiquistas
A.Reis

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 16:47

Caro A. Reis,

Eu e o Benfica 365 jamais nos zangaremos por opiniões divergentes! :-)

Irei lá ver o seu post.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De BENFICA365 a 01.10.2017 às 17:30

Meu caro Benfiquista de Mafra:
A discordância ou divergência de ideias, bem elaborada, bem estruturada mas acima de tudo respeitada e escutada /lida é o primeiro passo para a evolução de uma nova ideia e ou solução.
È o que tento sempre fazer... ouvir ou ler os outros até ao fim.
Se sinto que do outro lado não existe disposição para o mesmo, então bazo, desligo-me é muito mais prudente e saudável...
Confesso que nem sempre é fácil perante tamanha afronta, mas esse é o meu principio...

Com o Caro Admirador do Isaías tenho todo um enorme prazer de ficar até ao fim, até ao ponto final de todos os seus textos, sejam eles mais carregados ou menos carregados da minha razão, ou do meu ideal de Benfica.
Sinto nos seus textos, nos seus comentários algo que choca (no bem sentido), desperta para que pelo menos tente ver o outro lado das coisas... não são todos! Congratulo-o por isso.
E quanto estamos de acordo acontece algo de ainda mais extraordinário... ele consegue sempre acrescentar sempre mais alguma coisa para "alimentar" o Benfica, o Benfiquismo que existe em cada um de nós... Fantástico!
Sim, porque todos nós vivemos Benfica, a nossa Paixão de maneira diferente!
O Admirador do "profeta" prova-o no seu próprio espaço, e por toda a blogosfera Gloriosa o quanto é merecedor da minha admiração e respeito.

Saudações Gloriosas

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 17:52

Oh caro amigo Benfica365,

muito me honram as suas palavras de apreço.
Este seu blog é dos poucos em que comento, por sentir esse honesto e autêntico Benfiquismo que partilhamos, acredite.

Com grande consideração, caro amigo!
A.do Isaías

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 14:17

Mas caro amigo,

já antes, tal como agora, Rui Vitória era o homem essencial neste grande Momento da vida do futebol do Benfica, em dois anos em que tinha tudo contra si.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De BENFICA365 a 01.10.2017 às 14:39

Meu caro:
Rui Vitória ??'?
... o Homem RV SIM!... mas não o RV treinador!

Mai logo é que vamos começar a ver!!!

Saudações Gloriosos

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 16:01

Caríssimo,

É a minha opinião e mantenho-a: como homem e treinador :-)

Cumprimentos,
A.do Isaías

De BENFICA365 a 01.10.2017 às 16:13

Meu caro:
Mais respeito e admiração pela sua pessoa, é jamais dispensar a sua sempre cordial e honesta opinião.
Pelo Benfica, quero sempre que os meus "fantasmas" estejam errados!

Saudações Gloriosas

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 16:46

Caro Benfica365,

Duvidei tremendamente no seu primeiro ano, pelo choque da forma e para onde saíu JJ na altura, bem como pelo parco futebol desse primeiro meio-ano.

Contudo, assim que os jogadores se renderam ao treinador... :-)

Não há nem homens nem treinadores perfeitos, mas ele é, opinião minha, o homem e o treinador certo neste Momento e o principal responsável pelo sucesso das últimas duas épocas.

Viva o Benfica!
A.do Isaías

De BENFICA365 a 01.10.2017 às 17:13

Meu caro:
Essa é outra...
Como não podia deixar sê-lo, honestamente responda-me sente que os jogadores estão com o treinador???
Não estou a aproveitar-me deste mau momento para agora questionar tudo e mais alguma coisinha, acredite(!)... mas observo num ou noutro pormenor nos jogadores que leva-me pelo menos a levantar poeira na minha cabeça...
Não estará RV a fraquejar nas suas mais válidas competências, competências essas que o distinguem de longe dos seus demasiados colegas de profissão??? porra a pergunta vai longa...
Terá RV o balneário unido???

Saudações Gloriosas

De Ao Colinho do Isaías a 01.10.2017 às 17:46

Meu caro,

Penso que essa sua pergunta está mais próxima da explicação para este momento menos bom do Benfica, que acabou por escalar e gerar uma pequena avalanche.

Contudo, e com todo o respeito, sugiro que falemos disso no final da época. Nessa altura, lembre-me (ou lembrar-lhe-ei eu) e falamos desse assunto que, neste momento, deve ser resolvido dentro do balneário. Penso que as nossas dissertações sobre esse assunto, em particular em "canal aberto" como é a internet, para o bem e para o mal, não serão benéficas para um ambiente que já tem demasiados a contribuir para a sua negatividade.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De A.Reis a 01.10.2017 às 18:56

Caro Benfica365
é uma questão pertinente pois se um balneário com os dito ideais planteis de 25/26 atletas (em teoria 3 guarda redes mais 2 jogadores de campo por posição) não será exactamente fácil porque todos acham ter direito a jogar ,agora com mais 5 e com alguns que não me parece terem estaleca para o SLB ,pois serem bons jogadores em clube de menores dimensões ,chegar ao Benfica convencidos ,"bem se fui contratado vou jogar", mas depois a realidade é uma porra estão os mais velhos, estão os habituais titulares e não será fácil ligar toda esta massa , e não me parece que esteja a ser "bota a baixo" quando digo que Rafa é bom jogador ,mas para o Benfica não basta isso ,e o custo da contratação também lhe deve pesar, F. Augusto não o vi justificar a contratação ,ora se estes jogam (por ex.) o Samáris tem ficado um pouco à parte tirando os jogos de castigo mas acho melhor jogador e não me parece um trinco , já o tenho escrito parece-mais um médio ofensivo ,mas isto sou eu que digo pois de fuebois percebo muito pouco e não vejo razão para não experimentar o miudo J.Carvalho ou então o Krovinovic e passar o Pizi mais para a direita talvez ficasse o meio campo mais consistente e com mais rapidez.
fora a vinda do Gabriel ,para quê ? mais um para recuperar ? pelo que vi, um brinca na areia ,para igual tinhamos o "lagarto" , enfim vamos ver espero que tudo seja "só fumaça"

Abraço
A.Reis

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •