Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




JORNALISMO DE CATIVEIRO

por BENFICA365, em 05.11.15

Ontem, expandiu-se a informação do que o Partido dos Animais e Natureza (PAN) estava contra o voo das Àguias do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje, manifesta-se o respectivo Partido num desmentido, desvinculando-se das declarações expandidas ontem.

 

Há duas maneiras de ver as coisas.

Ou o PAN na pessoa às quais são veiculadas as respectivas declarações: André Silva, realmente articulou que estava contra o(s) voo(s) da Vitória, da Gloriosa e da Luz, e essa é uma opinião que lhe assiste e pessoalmente não me causa estorvo algum,  o mesmo já não poderá assegurar o próprio PAN, na tentativa de evitar o seu precoce suicidio politico, vem hoje a terreno tentar remediar o que já não pode ser remediado. È a culpa dos inocentes.

Não me revejo nesta!

 

A outra maneira de ver a "coisa", parte de um jornalismo de cativeiro que verga-se covardemente aos poderes dos seus donos, deformando informação, pregando o evangelho da graça do anti-benfiquismo dia após dia, hora após hora, minuto após minuto dos seus donos.

André Silva e o seu PAN terão sido "distorcidos", terão sido vitimas do jornalismo de cativeiro e pela sua corrente jornalística. Vale de tudo, para atacar o Sport Lisboa e Benfica. Não há jornalismo de cativeiro algum que não se sinta autorizado para conspurcar contra o Sport Lisboa e Benfica. Danos colaterais provocados pela Jihad anti-benfica.

Revejo-me totalmente nesta!

 

È cruel, que estes animais criados em cativeiro outrora racionais (que respondem como jornalistas) sejam reféns e afastados do seu Habitat natural e ficam impedidos por outros animais astutos, de expressarem os seus comportamentos como profissionais. 

È triste, criados em cativeiro para existirem como mediocres! Criados em cativeiro para servir o anti-benfica.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:20


2 comentários

De Admirador do Isaías a 05.11.2015 às 19:14

Olhe caro Benfica365,

Aproveito para lhe deixar dois comentários que deixei noutros blogs, acerca deste assunto. Um mais irónico, outro mais sério. Já que disse que gosta de desabafos :-)

O problema está, logo à partida, na ideologia defendida, a meu ver. É gente que nunca terá sequer dormido uma noite ao relento, quanto mais sido exposta à Natureza pura e nua e acha que é tudo muito bonito.

1 -------------

Mal vi um cartaz deste partido cujo slogan era "Somos todos animais", para mim ficou logo tudo dito e arrumado.

O mais engraçado é que houve gente suficiente a votar para lhes eleger um deputado, que não souberam ler o que lá estava. Cada um lê conforme quer e nem sempre como lá está.

Suponho que se o slogan fosse "Somos todos burros" já prestariam atenção e se calhar pensavam duas vezes antes de assinalar o X ali. Apesar de o burro ser um animal, simpático até, já mais específico, é uma identificação que se calhar não colhe as maiores simpatias junto das pessoas. No entanto, chamar "animais" aos "burros" que neles votaram já é suficiente, já está tudo bem - é tudo uma questão de marketing, de como se vende o produto!

Penso que este partido devia tomar medidas jurídicas contra o Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A3), pois lá têm escrito: "Pã teria sido um dos filhos de Zeus com sua ama de leite, a cabra Amalteia" - por muito que se discorde ou considere ridículas as suas ideias, nunca se deve insultar a mãe das pessoas, mesmo que esta fosse mesmo uma cabra!

2 -------------

Afirmar que o voo da Águia Vitória não é éticamente correcto, está errado e explico-lhe porquê:

Uma coisa é desejar devolver-se a Natureza ao Homem, que é uma causa nobre. Outra é devolver o Homem à Natureza, que é um acto suicida.
É que, acredite, houveram muitos e horríveis motivos para que o Homem passasse a construir casas em vez de dormir ao relento, desprotegido, e continuam a haver.

A Natureza é tanto Mãe como Madrasta, tanto acarinha e alimenta a vida como a violenta e destroi - aliás, essa dicotomia é o que faz da Vida o que ela é e, portanto, da Natureza uma parte fundamental da Vida.

Os animais não são todos "amigos" entre si, nem "amigos" nossos. Muito menos partilham a nossa ideia de ética. Por isso, a ética não se pode nunca referir aos animais que não o Homem. Contudo, e percebo que era essa a sua intenção, devemos aplicar a nossa ética à relação com a Natureza, partindo sempre do pressuposto que a Natureza não segue as mesmas regras, pois está sim, continuamente, a tentar equilibrar a balança da vida, matando-nos.

Devolver o Homem à Natureza é extingui-lo, o que, penso, não é a sua ideologia. O Homem indefeso entregue à Madrasta, perecerá em pouco tempo, mesmo que não morra por completo. Perecerá por perder a "alma" (por assim dizer) que tanto lhe custou conquistar.

Devolver a Natureza ao Homem é, isso sim, engrandecê-lo. É perceber que a Natureza é também a Mãe, que sabe ser terna, que sabe alimentar e que merece ser bem tratada, porque se não for, o Homem sofrerá também e de que maneira.

O que tenho visto pela vida, é que grande parte destes extremistas pelos animais, envolvem-se nessa cruzada para esconder os maus tratos que eles próprios sofreram de e/ou aplicam a outros animais humanos. Essa é que é essa - e não é saudável, já tivemos demasiados exemplos disso, envolvermo-nos com os problemas mentais dos outros.

-----------

E há demasiada gente que contribuiu com votos suficientes...

Cumprimentos,
Isaías

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •