Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




IGNOREM O RUIDO!

por BENFICA365, em 09.10.15

Preocupemo-nos apenas connosco: O SPORT LISBOA E BENFICA.

Muito Bem, Srº Presidente!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:47


15 comentários

De Seismilhoesum a 10.10.2015 às 14:28

Estive a ouvir (e ver) hoje um "insigne" zbordinguista, naquele canal de rir. Compreendi muito bem, através do ódio (e inveja) que destilou sobre O Glorioso (os anos de fundação têm que ser somados aos do Belas .... HaHaHaHa .....) as atuardas que lançam sobre o nosso clube. A primeira tentativa foi levarem-nos sete ou oito ..... mas resistimos, até hoje. E assim será e cada vez maiores! A cor da inveja fica-vos bem nas camisolas!

De BENFICA365 a 10.10.2015 às 16:48

«O Benfica é demasiado grande para situações pequenas» - Vieira

Saudações companheiro!

De promessas a 09.10.2015 às 21:57

FRUSTAÇÕES DESPORTIVAS!!!

De BENFICA365 a 09.10.2015 às 21:59

WTF ????????????????????
Arranja amigos pá!!!

De promessas a 09.10.2015 às 22:12

Resumindo e concluindo, não desmentiu nada! acusações gravíssimas ao clube e o que o ORELHAS diz...........ruuuuuuuuuuidoooooooo!
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo." A. Lincoln

Ai quando os vieiristas acordarem prá Vida?..........

De BENFICA365 a 09.10.2015 às 22:27

Aqui só há BENFICA!

Aqui não há lambecuzismo algum.
Apoio tudo e todos que elevam o grandeza do Benfica
Critico tudo e todos os que prejudicam directamente ou indirectamente o Benfica.
Umas vezes faço racionalmente, outras vezes irracionalmente, outras vezes euforicamente, outras vezes em profunda tristeza...Benfica é sentimento!

De Admirador do Isaías a 09.10.2015 às 22:29

Caro Benfica365,

Intervenção curta, sóbria, indo ao encontro da abordagem que a situação pedia (e que eu defendi no meu blog).

A mensagem de que munido de todos os detalhes, nos locais apropriados de uma civilização, o bom nome do instituição será reposto, era precisamente o que o caso necessitava.

Aqui Vieira esteve bem, daí a reacção extemporânea, infantil e frustrada, perpetuada acima pelo autor que assinou como "promessas". Quem aguardava por peixeirada assim ficou, peixeirando sozinho.

Agora, para que a resolução seja perfeita, só falta que se remova Pedro Guerra do Sport Lisboa e Benfica.

Abraço,
Isaías

De BENFICA365 a 10.10.2015 às 00:16

Deixa-me chutar Sr. Isaías..

Pedro Guerra, tem um estilo muito próprio, ou se gosta ou se detesta. Não há meio termo da coisa.

Mas depois ponho a mioleira a derreter neurónios e quantas vezes assisto no sofá a mentiras, calúnias, ataques, enxovalhamentos ao meu/nosso Benfica pela prostituída e fétida merdia nacional e apetece entrar televisão adentro e apertar o pescoço a certa gente.
Acredite meu caro Isaías, não falta-me vontade, simplesmente tal é impossível... ai aquele anão dos monólogos da sic...tira-me completamente do sério. O que me leva a entender o estilo/comportamento do Pedro Guerra, desde que não esteja ligado a cargos no Sport Lisboa e Benfica.

Resumindo, eu até entendo o comportamento do Adepto do Benfica Pedro Guerra. Mas jamais defenderei esse mesmo comportamento enquanto este estiver ligado a cargo(s) no seio do grupo Benfica.
Se Guerra quer estar nesta "Guerra Santa" e pessoalmente entendo que ele tem mais do que qualidades para combater os acéfalos antis, Guerra deve abandonar o cargo que neste momento ocupa na Btv, assim como RGS apesar de estilos diferentes.

Eu sou Benfica, mas não represento o Benfica, posso dizer/escrever muito bem o que me passa pela carola, ou pelo meu sentimento Benfica. Agora (não duvido que) PG e RGS são como eu: Benfica, mas eles representam o Benfica, meu caro entende o meu ponto de vista?
Como adepto, cada qual que se responsabilize pelos seus actos, amigo Isaías andei anos a levar com Pôncios Monteiros, com Vermes Aguiares, agora os antis podem muito bem levar com os Pedros Guerras, desde que, reafirmo não estejam ligados ou exerçam a cargos no Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Gloriosas.

De Admirador do Isaías a 10.10.2015 às 08:30

Caro Benfica365,

É essa mesmo a questão essencial: Pedro Guerra é funcionário do clube, logo, quer se queira quer não, vai em representação do Benfica e não como um adepto que "manda bitaites" no café da esquina e ainda, se for preciso, anda à porrada com o vizinho que é adepto do rival. Isso é que não pode ser.

Ver ou não ver esses programas (eu escolho ficar bem longe deles) é uma opção de cada um, mas ter um funcionário do Benfica a fazer tais figuras, só de saber, mesmo sem assistir, fico envergonhado.

O problema maior é que o nível da TV desceu porque o nível do espectador desceu ainda mais. Quando se lê que a CMTV, com as suas desgraças e "bombásticas" e, na grande maioria, completamente irrelevantes novidades (aliás, tal como o jornal Correio da Manhã) é um dos canais com maior audiência do país, vê-se que há patamares mínimos de decência que já foram para o esgoto, neste nosso povo Português.

Nesse aspecto, portanto, posso concordar consigo: Pedro Guerra e a sua actuação estão ao nível mais reles da discussão estéril - ferramenta há muito utilizada por outros clubes, sem dúvida. Só que eu associava esses métodos ao Porto e, quando lá surgia com um pouco mais de pujança e empurrado pelo Porto, ao Sporting. O Benfica, para mim, sempre fora outra coisa institucionalmente. Eu não quero que o Benfica fique parecido com o Porto para ganhar. Quero que o Benfica seja o que é e que respeite a sua própria História.

Mas se é para isso que Pedro Guerra existe, então que se retire do clube, pois não nos representa nem num terço, quanto mais por inteiro - reafirmo: não somos o Porto de Pinto da Costa e Pedroto, somos o Benfica de Cosme Damião e Ribeiro dos Reis.

Forte abraço,
Isaías

De BENFICA365 a 10.10.2015 às 10:52

Caro Isaías:

Não diria melhor. Apenas acrescento que:
Muitos da minha geração e Benfiquistas (fins de 70, inícios de 80) e as gerações vindouras "apanharam" o supremo da liderança do corrupto ilibado ( pc) e respectivo sistema.
E infelizmente muita dessa gente, perante tanto ódio destilado vindo de Contumil e dos seus fieis acéfalos seguidores, arbitrou para si mesmo que ódio combate-se com ódio...aqui na ilha conheço muitos benfiquistas que ajuízam desse modo, e julgo e até um pouco por experiencia própria pois fez a minha vida académica em território nacional que o "fenómeno" também se espalhou por Portugal inteiro.
A maior parte dos Benfiquistas (eu inclusive) que me são próximos ODEIA o Porto, isto tudo devido a um asqueroso que "minou" a cabeça de muitos contra o Benfica e contra o desporto. Cosme Damião que me perdoe mas não consigo ter outro tipo de postura perante o porto.
E mais dia menos dia vou ter que novamente pedir-lhe perdão porque anda por aí um nenuco badocha com comportamentos similares ao corrupto ilibado. Já respeitei muito mais o Sporting e os Sportinguistas.
Não consigo respeitar mentecaptos Pintistas e Brunistas. Não os confronto, porque não vale a pena criar ruido...gosto muito e preservo imenso a minha sanidade mental. Apenas odeio-os.
Para perdê-la basta o Benfica!..principalmente na hora dos jogos! Ai está a grande diferença de nós Benfiquistas para os outros, apesar de odiar outros grémios, O BENFICA É A MINHA ÚNICA BANDEIRA.
e os anti-benfica, gostam mais de ver o Benfica a perder do que o clube deles a ganhar.
Estou-me a cagar se eles ganham ou perdem...o que fazem ou deixam de fazer.

Saudações Gloriosas.

De Admirador do Isaías a 10.10.2015 às 13:17

Caríssimo Benfica365,

Eu percebo bem o que diz e é claro que, tendo assistido a já mais de três décadas de marcha vitoriosa de um clube que tudo fez para matar o desporto e conquistar pelo ódio e pela trapaça, esse ódio existe em mim também. O que acontece é que eu sinto que dar resposta ao nível de esgoto é deixar que um pouco do que é o Benfica se transforme em um pouco de Porto - e isso é inadmissível para mim, mesmo que agora quem o tenha feito tenha sido o Sporting até.

Por isso referi Cosme Damião e Ribeiro dos Reis, como podia referir outros: é que nós Benfiquistas temos de manter o Sport Lisboa e Benfica como aquela instituição magna que vale a pena amar e defender.

Abraço!
Isaías

De BENFICA365 a 10.10.2015 às 16:54

Somos muitos, somos milhões, somos plurais.
Todos temos feitios diferentes, e todos pensamos Benfica à sua maneira. Julgo e sou julgado.
O que me interessa e isso eu tenho o prazer de assistir, é quando, durante, e no fim do jogo, todos esquecemos as "divergências Benfiquistas" que nos separa e puxamos todos para o mesmo lado, isso é que é lindo!!!
È lindo e consume quem nos odeia.!!!!!!!

Um forte abraço amigo!

De Admirador do Isaías a 10.10.2015 às 17:05

Eheheh :-)

Ah sim, nessa altura, que se lixe tudo, é verdade!

Abraço!
Isaías

De Seismilhoesum a 09.10.2015 às 21:45

"Ignora-se" o Ruido 8adeptos).

Coloca-se no local próprio (administração)!
Saudações benfiquistas.

Nota: cada vez mais benfiquista. Obrigado!

De BENFICA365 a 09.10.2015 às 21:49

Não diria melhor, meu caro!
Compete a cada um, dentro da sua área (digamos) "honrar" o seu compromisso.

Saudações Gloriosas!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •