Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




HÁ UM NOME...

por BENFICA365, em 06.03.16

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!

Video, texto, voz...Brutal!!! - Guilherme Cabral

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:59


3 comentários

De zeze a 06.03.2016 às 09:53

NOTEM BEM O QUE PENSA O POVO:
ISTO FOI ESCRITO NUM BLOGUE
PORTISTA
“”a vitória da decência sobre a pulhice...
E bastou ouvir os dois técnicos no final do jogo. Que diferença de nível, classe, saber estar no desporto, saber ganhar e perder sem ter que ofender ninguém e tentando criar um ambiente digno, respeitável entre os agentes do futebol português.

Só um reúne estas qualidades: Rui Vitória. O outro é um verme mal educado, provocador e porco.
Não nego. Fiquei felicíssimo, e já o digo há muito que torço pelo Benfica caso o FCP não o consiga, pois o comportamento a todos os níveis dos pulhas vestidos de verde e transformados em paladinos da verdade desportiva, alimentados por vitórias pífias umas atrás das outras, é simplesmente repugnante.
Aos dois minutos, já tinham existido 2 lances de inclinação caseira. Jonas à entrada terá sido empurrado por William ainda fora ou já dentro da área.A o ser, William vinha para a rua. Raramente deram essa repetição ao intervalo. Passado um minuto, mais uma falta à entrada da área não assinalada.

Aparece o golo justificável pela melhor entrada benfiquista. William faz 3 ou 4 faltas sobre Jonas, só uma assinalada. Ewerton faz 4 sobre o Mitroglu, todas elas para amarelo e não vou nenhum. Adrien dessa escola tasca , atira-se contra o defesa e faz uma cena típica naqueles lados, apontando logo o dedo ao árbitro.

Lance é repetido um milhão de vezes. Mais uma falta evidente no ataque benfiquista não assinalada , mas na contra-resposta uma idêntica ou menos evidente é assinalada.

Antes disso, Eliseu faz uma falta por alegado empurrão à entrada da área e é assinalado. Gaitan entra na área sobre um empurrão que vai parar para lá dos placares, mas não é penalty nem nada, nem os comentadores veem, mas viram a anterior. Pois.

Anteriormente, já o Slimani tinha enviado outro para os painéis publicitários, mas é uma joia de pessoa. Na segunda parte, há um fora-de-jogo mal assinalado ao Benfica, mas os comentadores nem viram.

Depois, Raul Gimenez sofre falta clara que poderia ser o segundo cartão para o defesa sportinguista, mas nada é assinalado. Na resposta, Sanchez tem uma entrada que pela repetição podia muito bem levar vermelho.

Mas quem o viu foi o cão enraivecido que tinha saído há pouco que saltou como amestrado que é naquela casa de não saber perder e pressões sem fim. Ainda se entreteram, com o Lobo a entrar na palhaçada, com um suspiro desesperado do mister cotovelos, que já deu frutos tantas vezes esta época.

Já eu entreti-me com aquelo falhanço do Ruiz. O jogo terminou com o Jorge Jesus demoradamente a procurar justificações na equipa de arbitragem e que tanta vez lhe valeu.

Melhor final do que este era impossível.

Só falta o FCP encerrar com chave de ouro, esta jornada contra a pulhice. Mas nada ficou decidido, mesmo achando que o Benfica tem o melhor calendário, mas se terminar assim é mais do que justo.

Hoje, até foi o guarda-redes.
E resistem e lideram.””

De BENFICA365 a 06.03.2016 às 10:29

Caro Zezé:
Por acaso até li o post, chegou-me através de uma amigo e se ler o meu próximo post verá que foi um tanto contaminado pelas palavras do post em questão.

De Corvo a 06.03.2016 às 16:05

Caro Zeze; Quero, respeitosamente cumprimentá-lo.

Com toda sinceridade, desejo que o FCP possa passar o obstáculo Braga, o que o colocará em excelente posição para discutir o título com o Benfica, e, sobretudo, com todas as perspectivas em aberto para relegar essa equipazinha miserável de alvalade para terceira posição, lugar que, aliás, é a que justifica o futebolezinho de meia tigela que vem praticando.
Sou benfiquista e obviamente queria ver a minha equipa campeã, mas a não ser então que seja o FCP porque, rivalidades à parte são as duas únicas equipas em Portugal cujo estatuto é respeitado além fronteiras.
Jorge Jesus por um lado e o ridículo palhacito por outro, com a arrogância e menosprezo que os caracteriza pelos seus adversários, conseguiram o impensável. A união Porto Benfica na aniquilação de um verme que a todos incomoda.
Por isso digo e afirmo. Quero o Benfica campeão, mas se não puder ser, então que seja o FCP.
Para o sporting, ou alguém do sporting se porventura ler isto, só tenho uma palavra.
A Grandeza de um homem ou do que quer que seja, mostra-se na sua humildade.
Saudações desportivas.

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •