Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O corrupto ilibado quando quer consegue enfeitiçá-los.

 

Outrora escorraçado do grémio de contumil por falta de benção Papal, pequenas divergências contra o seu nauseabundo presidente, o guarda redes (titular do grémio) dos tempos mais corruptos do futebol nacional, volta a reentrar na pocilga de contumil ou pelo menos abre janela de oportunidade para chafurdar um cargo no chiqueiro/ estrutura do cagão. Aliás como sempre desejou, apenas encurtou o tempo para materializar e consumar esse desejo.  Esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional sente necessidade de encurtar o tempo porque à espera que o pentelho da próstata bata as botas, ele julga-se que ainda as bate  primeiro.  

Bastou para isso, o cabeçudo engolir o sapo, receber a benção Papal e por fim  voar até  à cmtv/rascord bufar que ouviu umas escutas telefónicas entre o seu estimado e fétido presidente e Luis Filipe Vieira. Umas escutas telefónicas...

 

«Vieira ligou ao "presidente do grémio do putedo e da fruta" a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. " O meu estimado e fétido presidente" deu-lhe a palavra de que não queria Jesus»

 

È pena que, esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional, sofresse de uma obstrução do canal auditivo na altura do apito dourado.. senão ainda hoje (esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional) seria um perfeito contador de histórias...desvendando (bufando) ao mundo escutas telefónicas desejosas de sairem da sua condição de anominato, desejosas de exercer o seu direito da população  tomar conhecimento dos factos.  Ainda bem que recuperou do seu problema, perdemos um bom contador de histórias, mas ganhámos (mais um) boneco ventríloquo.

 

Agora questiono-me porquê,  uma das mais lustrosas ( e com grande cadastro) personificações do apogeu da corrupção e simultâneamente do sucesso do grémio de contumil,  tem tão grande credibilidade junto dos benfiquistas? 

Afinal de contas esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional, tem como  pilares incontornáveis da sua honestidade: a sagrada palavra  de um "pai" corrupto ilibado, o exemplo de desportivismo e fair-play dos ilustres "irmãos": os saudosistas sebosos donos  da mística camisola número dois(2) do manto azul merda,  e uma alma primária de anti-benfiquismo alimentada e pontificada ao longo dos anos em contumil. A sobejamente conhecida ensaboadela formação para a vida de contumil.

Outros, mesmo sendo dos nossos (goste-se ou não do estilo) são logo uns merdas, uns trastes, mentirosos,  já esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional  é um inquestionável poço de virtudes, de predicados, de honra, de integridade e de honestidade.  Porquê?

Enfim: O bê-à-bá da domesticação para mentecaptos.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:05


3 comentários

De Seismilhoesum a 09.09.2015 às 11:58

E lá está. "Ele" disse, mas custa-me acreditar que tal tenha acontecido. Por tudo e mais alguma coisa, custa-me acreditar nesta chamada!

De BENFICA365 a 09.09.2015 às 14:04

Caro e ilustre seismilhõesum:

Pela palavra do corrupto ilibado (pausa para rir), o telefonema nunca existiu...
Na dúvida entre estes "dois amores" do chiqueiro de Contumil, é sábio descartar as palavras de ambos..

Saudações Gloriosas

De Anónimo a 08.09.2015 às 23:59

alguém disse:


Excelente Post.
Essa sinistra e Bandida personagem não tem ideias próprias está a GRUNHIR porque o Porco-Corrupto lhe ordena que o faça, com o Apoio total e acocorado dos pasquins e tvs submissas e amestradas cá do burgo.Será que já esqueceram o que essa lesma fez enquanto esteve ao serviço da agremiação mafiosa Carrupta.

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •