Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ontem, hoje, amanhã..

Épá, o Ruben Amorim não dava cá um jeitaço!?

Ruben Amorim, não faz falta, mas dava um jeitaço!

Daqueles jogadores que não fazem falta nenhuma (alguém no Benfica assim determinou), mas que depois vemos a diferença e o jeitaço que fazem!!!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:30


8 comentários

De artnis a 28.01.2017 às 17:19

O Rubén Amorim !?! Não sejam ridículos !!!

Para me rir bastam-me os espectáculos vindos do Circo do Limiar e para me deixar preocupado (os 3 pontos no Estoril, são mais que certos !!!) o renascer mafioso da 'TorredasJantas' a que o Benfica 'responde' com patetices e queixas sobre Gulps e Gervásios, ou lá como se chamam os moçoilos 'jegadores' dos sapos do Lumiar.

Que não abram os olhos ... e abanem até esfrangalhar estes pulhas - 'benfiquistas' - todos, da fpf, da liga, do ca, do cd, do cj, da apaf, antes que consigam os seus intentos.

Depois quando voltarmos a perder com o 'Vítor Pereira' de serviço, não se queixem !... Já irão tarde e a más horas!... Iremos limitar-nos a vê-los, num gozo descomunal, homenageados pela sua A. F. do Porto pela mafiosa 'cúria papal'.

De BENFICA365 a 28.01.2017 às 19:29

Caro artnis:
Ridículo é não termos alternativas!
Fejsa é o fenómeno, mas todos sabemos que tem uma relação muita intima com as lesões
Pizzi, não é consensual no universo Benfiquista, mas nem é isso o mais importante, importante sim é o seu desempenho, que para mim é amplamente satisfatório
E depois quem nós não temos????

Samaris, um tipo impecável, mas que só pode fazer as vezes, e não ser o titular.
André Horta é uma florzinha de estufa...
Cellis, nem sem bem o que é o Cellis.

Respeitosamente, o nome Ruben Amorim está ali mais numa de é preciso uma opção- sentido figurativo, do que a opção real no jogador... fiz-me entender?
Pessoalmente neste mercado de Janeiro, acho difícil o Benfica "arranjar" um credível alternativa.
Ruben Amorim é muita melhor jogador que os jogadores que sobram...

Mais uma vez, respeitosamente meu Caro, até quem sabe podíamos valorizar o moço por "mais meia dúzia de euros" no final da época.
Repito-me é preciso alyternativas para o nosso meio campo!

Saudações Gloriosas!

De artnis a 28.01.2017 às 23:44

O grande culpado da perda do jogo de 'ontem', para lá de quem lhe dá conselhos para mostrar alguns dos nossos 'cromos' !...É única e exclusivamente de Rui Vitória e do seu futebolzinho de contenção, sem ter, longe disso, o jogo na mão. O homem é de uma passividade exasperante no banco.

O Pizzi é um MUITO BOM jogador que tem tapado,umas vezes melhor, outras nem tanto, devido ao défice fisíco, os buracos do nosso meio-campo.
O Samaris igualmente BOM jogador nunca na vida foi, é ou será um médio defensivo. O Horta está - ainda - tal como o Renato em formação.
Para um e outro e até o Fejsa poderem ir descansando tens o Horta e mais 2 putos, o João Carvalho e o Pepê nos Bê.
Quem dá 22 milhões por um suplente e para ser suplente, é natural que tenha de andar Mundo fora de catálogo nas unhas !... e calças na mão, a tentar realizar $$$$$$$$ para cumprir os teus desejos e a anunciada mudança de paradigma.

Não duvides, depois de os deixarem ladrar à vontade, sem contraditório porque o 'orelhas quer é defender a 'indústria', este futeluso está cada vez perigoso, mais difícil !... Só espero não vir a perder o TETRA para o 'Vitor Pereira' de serviço. Muito pior treinador do que o referido.




De Carlos a 27.01.2017 às 14:14

Dava se estivesse em forma.

De Pinheirinho a 27.01.2017 às 10:59

o Rubem a sério?
o que dava um jeitaço ontem era a senhora sorte, mas também a perder que seja este tipo de jogos, pois a nossa equipa está a perder gás com a falta de luta dos adversários, estamos a achar que está ganho e não é bem assim, este ano, ainda mais que o anterior, o jogo deles contra o Benfica é sempre de vida ou de morte, e nós temos de morrer em campo como na época passada.
PS: sofrer 3 golos outra vez é muito para a nossa defesa, e a nosaa defesa não são só os dois centrais, são os centrais, os trincos os laterais os médios e os avançados, que foi a nossa imagem de marca do ano passado, a entreajuda, ontem, mais uma vez se viu a equipa demasiado cansada e a tomar as piores decisões, para quem não sabe, um jogador cansado comete sempre os mesmos 3 erros.
- Corre mais com a bola no pé
- Toma sempre a pior decisão de remate, porque sabe que vai perder a bola
- Não fala com os colega e nem os ouve.

De BENFICA365 a 27.01.2017 às 11:30

Ontem mais uma vez, fiquei a sensação que o nosso meio campo estava de rastos... ou então Pizzi e Samaris simplesmente não se entendem.
Se Fejsa continua lesionado, o menino Horta parece um florzinha de estufa... Cellis ainda estou para perceber o que poderá sair dali... para já não estou impressionado antes pelo contrário.
Danilo partiu...
Um jogador com a experiência e inteligência de RB podia pode, poderá ter a sua utilidade no Benfica?

Faltou a senhora sorte é bem verdade, mas quando todo o mal já estava feito ou acontecido... assim como no jogo com o Boavista, e não fosse um Leixões mais fraquito,.... sempre foram dois golos encaixados infantilmente.
Já o Tondela, até marcou... estava fora de jogo... mas a maneira como o Tondela a partir dos 15/20minutos da primeira consegui com ligeiro à vontade repartir o jogo... e acabar por cima...
Volto a dizer, ou estão todos a dar o berro, ou simplesmente os jogadores do meio campo não se entendem
Saudações Gloriosas

De Pinheirinho a 27.01.2017 às 14:55

o cansaço da equipa é notório, ando a reparar isso à vários jogos, basicamente assim que começou a taça da liga, ou seja andamos à um mês a jogar quarta, domingo, e isso está a pesar, principalmente em quem não está lesionado, ou seja, Pizzi, Samaris, Nélson, André Almeida, Mitroglu têm andado de rastos à vários jogos, porque, Grimaldo, eliseu, fejsa, jonas, raul, andré horta, têm estado lesionados ou a voltar de lesão e isso está a pesar e muito neste momento, a equipa precisa de 1 semana para descansar e recuperar, mas isso não tem, é o mal de estar em todas as competições, porto e sporting têm descansado bem e sem lesões destas.
e esse é um grande factor neste momento.
PS: falando de outra coisa:
digo isto à anos, se as equipas em portugal jogassem tanto contra as outras equipas como jogam contra o Benfica, o campeonato nacional estaria nos 5 melhores da europa e a colocar 4 equipas na Champions.
infelizmente só jogam assim 2 vezes ao ano, contra o Benfica!

De Pipocas a 28.01.2017 às 03:32

Perdão: há um que não está cansado, o ex-lagarto, mas que por manhozisse, contamina os restantes colegas!
Não dá para mandá-lo para um clube regional que jogue em campos pelados, para o gajo ver o que é bom prá tosse?

Viva o Benfica!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •