Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




È MESMO UM CLUBE DIFERENTE

por BENFICA365, em 26.06.15

O Sporting é amigo...

 

Se Marco Silva não serve para comandar os pregaminhos de um clube como Sporting, toca a impedi-lo de treinar os nossos rivais. Se não serve para mim (Sporting), também não serve para o Benfica ou para o grémio de contumil. Grande gesto de amizade que faz toda a diferença. O exemplo de fazer o bem ao próximo, um exemplo de fair-play da série: somos um clube diferente.

Agora mais a sério,  quem de sua certeza redigiu 400 páginas para invocar justa causa para despedir o treinador, e tenta agora chegar a todo o custo a um  acordo, significa  o assumir de mais uma derrota. Perceberam que a patifaria perdão acção de despedimento feita com Marco Silva não tinha pernas para andar.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:22


7 comentários

De Macaquinho a 26.06.2015 às 11:58

"(...)e tenta agora chegar a todo o custo a um acordo, significa o assumir de mais uma derrota. Perceberam que a patifaria perdão acção de despedimento feita com Marco Silva não tinha pernas para andar."

Sim, realmente foi uma patifaria o processo de despedimento.

É só o Sporting que sai derrotado? O Sporting não é só BdC(!). Então o marquinho não sai vergado? Ou aceita só um ano de salários por compaixão?! Sim, podes alegar que se for até ao fim fica com a vida empatada e que perde oportunidades de trabalho, mas ao aceitar "só" 500k quando pode receber 1.5M?! É sinal que ele e seus "muchachos" também não estão com uma confiança cega que ganham a coisa facilmente, ou não?! Se a minha entidade patronal me fizesse isto e eu achasse que tinha sido injustiçado, iria até ás ultimas consequências para receber todos os meus direitos e acho que tu também! E eu não ganho 50k por mês... tu, não sei ;)

Resumindo o melhor para ambas as partes é mesmo chegar a um acordo, cada um cede uma parte, e seguir a sua vida.

Saudações Leoninas

De Benfiquista atento a 26.06.2015 às 12:08

Oh lagartixa custa-te assim tanto perceber? Então eu explico-te!!!!! O Marco não aceitou!!! Percebeste? AINDA NÃO HÁ QUALQUER ACORDO!!!

Vai haver, mas terão que se deixar de merdas! Têm que pagar o aninho de contrato e nada mais!

E, apesar de ser normal o teu atraso poois és lagartixa, eu explico-te o porquê de o Marco ir aceitar apenas um ano! O lagartedo não tem dinheiro para mandar cantar um cego e nao oferece mais...e o Marco quer ir assinar o contracto que o espera na Grecia!

Percebeu?

Se quiseres faço-te um desenho!!!

Vai masé imprimir fotos a preto e branco para o JJ meter nos tuneis do alvalidl!

Saudações a coisa da tua prima! Falinhas mansas mas a defender o brunalgas!

De Macaquinho a 26.06.2015 às 15:01

Mas por acaso V. Exa. leu em qualquer parte do meu comentário que já há acordo? Eu disse que o marquito aceita os tais 500k, não que já está tudo acordado e resolvido.

Pois não oferece mais, mas isso chama-se negociação. Agora o marquito ou aceita e faz o acordo(!)ou, se acha que tem a razão do seu lado segue os percursos normais destas situações, com todos os riscos que pode vir a correr.

Eu percebi, acho que você é que está um bocadinho baralhado.

Quanta agressividade... calma, ponha um comprimido por baixo da língua.

E que bela coisa que ela tem... mas se anda assim tão necessitado, com certeza deve ter um primo qualquer que lhe satisfaça o seu desejo. Falinhas mansas? Simplesmente uma opinião tão válida para este assunto quanto a sua.

Ah quem é esse "brunalgas" que fala?

Saudações Leoninas

De ripa na rapaqueca a 27.06.2015 às 01:28

quais riscos? 90% destes casos sao decididos a favor do trabalhador.
MS pode e' ter mais q fazer da vida .
O Sporting devia ter vergonha, nunca me passou que uma instituicao como o sporting com os valores q apregoa enveredasse por este caminho. Enfim, sao mesmo diferentes. Por razoes bem tristes.

Saudacoes Benfiquistas,

Ripa na rapaqueca

De BENFICA365 a 26.06.2015 às 13:23

Sim, o Sporting não é só BDC.
Os clubes vão muito para além de quem os dirige e ou comanda.
Mas o clube é que "sofre" as tomadas decisões dos seus dirigentes. Para o bem e para o mal.


A acção partiu do Sporting, e não do M.Silva. Agora tudo indica que o primeiro passo para um acordo foi dado pelo scp certo? Porquê? ... talvez porque os fundamentos do scp não sejam assim tão fortes/válidos.

Quanto ao 1º paragrafo do post apenas estava a ironizar, porque não faz sentido... e obviamente M.silva não aceitou. Só faz sentido se o ódio/ amor ao Benfica e agora estendido ao grémio azul corrupto fale sempre mais forte.

Saudações gloriosas

De Macaquinho a 26.06.2015 às 15:16

Exactamente caro Benfica365, para o bem e para o mal o clube é que sofre. Veja-se quantos vale e azevedos passaram pelo Sporting até á chegada de BdC. Mas isso são outros quinhentos.

Sim, o Sporting deu o primeiro passo, numa tentativa de chegar a acordo, alguém tinha que se chegar à frente certo? Na sua opinião, isso é um torcer de braço por parte do Sporting... sinceramente não sei se os fundamentos são fortes/válidos ou não, mas também lhe posso fazer a conversa ao contrário, se o marquito acha que os dele são fortes por que não arrisca e não aceita os tais 500k e segue em frente para as entidades competentes? Como disse no primeiro comentário, ao fazer isto pode perder oportunidades de treinar outros clubes (Benfica/corruptos/etc.) mas finca o pé e sai de lá com 1.5M€... não são "peaners" como diria o JJ.

Hehehe no 1º paragráfo eu percebi a ironia ;)

Saudações Leoninas

De BENFICA365 a 26.06.2015 às 16:14

Continuo a discordar um tanto de si.
1º Porquê razão Marco silva tinha que dar o braço a torcer ou dar o 1º passo para chegar a um acordo?
Porque vindo da Grécia já está um contrato à sua espera? Quem diz da Grécia...
Sendo verdade, porquê recusar a "esmola" de um ano de contrato, porque adiar um assunto ou permitir arrastar/ prolongar o cenário de não acordo, se já tem outro clube/contrato apalavrado?
O processo ao arrastar-se fica depois mais difícil para MS arranjar clube, as "prés-épocas" já começam todas prá semana. À excepção de um treinador espanhol de contumil que não o loltepegui ou latimpegui ou o pénis que o penetre de seu nome, despedido na pré-época não me lembro de um outro caso. Convinha de todo a Marco Silva não embrulhar o assunto e aceitar os 500 porque julgo que como todo o jogador gosta é de jogar, todo o treinador gosta de treinar.
Custará a MS a partir de 1julho , todos os dias deslocar-se a Alcochete, ao seu local de trabalho (porque a lei assim exige)e receber todos os dias... um você esta dispensado.

2º No meu entender o Sporting só dá o 1º passo porque sabe que o seu caso é fraco.

Saudações Gloriosas

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •