Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




DROGA ( PURA E DURA) A PASSAR PELO SLB!?

por BENFICA365, em 27.08.15

Choque e Vergonha! 

 

Maior que a tristeza de não haver vencido o Arouca é (dias depois) a vergonha de o Sport Lisboa e Benfica  estar copiosamente associado ao tráfico de Droga. As instalações do Benfica são similares à casa da mãe Joana, é a bagunça total ? Não há ordem? Qualquer um pode a seu belo prazer levar quem assim entender  para dentro de casa, fazer "reuniões" nas instalações da Catedral sem dar azo ou justificação a ninguém? Entra "colombianos" nas instalações do S.L.Benfica e ninguém se apercebe? Se tem livre trânsito, quem concedeu? O que faz um ex-funcionário do clube com uma viatura de gama alta propriedade do Benfica?

È melhor (de momento) parar por aqui. O meu coração não foi feito para pensar! Mas é mais que justo exigir: um inquérito interno, célere, transparente  e público! Ou simples comunicado, o Direito ao bom e Enorme nome do Sport Lisboa e  Benfica.

 

Ainda assim levanto só mais uma matéria, se a operação policial passou-se em finais de Julho, o inquérito interno no mínimo já deveria estar em processo ou a decorrer, mas pelas anêmicas justificações do João Gabriel, deduzo (desculpem lá caros Benfiquistas) que para a direcção do Benfica esta operação foi, é um assunto menor e creio inegavelmente que nada a direcção fez até agora. Porquê não o fez, desejo que a tranquilidade patenteada pela nossa direcção signifique isso mesmo, o Benfica não faz parte da investigação, o Benfica está tranquilo.

Caso contrário é mais que justo exigir e saber se está decorrendo um inquérito interno? Não a partir de hoje, mas desde há mês!

E sim é muito grave ficar a saber que a direcção do Sport Lisboa e Benfica nada fez e literalmente cagou para um assunto de tão lesivo para com o bom nome da titânica Instuição Sport Lisboa e Benfica.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:15


7 comentários

De chakraindigo a 27.08.2015 às 17:44

PJ garante que não estão em causa suspeitas de crime em relação ao clube.
O ex-director do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica terá usado frequentemente o gabinete que tinha nas instalações do clube para traficar cocaína. Ao longo de oito meses de investigação, que contou com diversas escutas telefónicas e com vigilâncias, a PJ registou várias reuniões entre o então director José Carriço e um grupo de colombianos suspeitos de tráfico de droga.
No final de Julho, José Carriço foi detido pela PJ na auto-estrada A1 com outro homem tendo-lhes sido apreendidos 9,5 quilos de cocaína, noticiou esta quinta-feira o Jornal de Notícias e confirmou o PÚBLICO junto de fonte da Polícia Judiciária. A mesma fonte garantiu, porém, que em causa estão apenas suspeitas relativas ao ex-director e não em relação ao clube.
A PJ anunciou em Julho as detenções, mas a operação passou despercebida porque o comunicado era lacónico e não mencionava o clube ou tão pouco as funções dos detidos, como é regra acontecer. Fonte da PJ, explicou que assim foi porque era já certo que o Benfica não era suspeito nesta investigação.
- See more at: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2015/08/pj-garante-que-nao-estao-em-causa.html#sthash.DTkgGISD.dpuf

De BENFICA365 a 27.08.2015 às 18:16

Ilustre chakraindigo:
Obrigado, tem que ser os Benfiquistas a "tranquilizar" os Benfiquistas!
Mas c@r@lh0,
Porquê, o Benfica está à espera de colocar esta informação na sua página oficial, porquê?
Porquê, o Benfica está à espera de colocar esta informação a passar na BTV porquê?

Porquê, o Sport Lisboa e Benfica não enfrenta, não responde, não comunica! Apenas reage com justificações muito vagas e vazias. Porquê, f0d@-s€?

Bastava só isso, uma comunicação oficial, fundamentada por fonte da PJ!
Porquê o Benfica não cortou o mal logo pela raiz, porquê?
Esta passividade, esta resistência por parte da direcção enerva-me! Parece que interessa à direcção
estes ataques, interessa à direcção alimentar estes nauseabundos jornaleiros a denegrir o nosso Benfica...
Há aqui qualquer coisa que não está bem!

Saudações Gloriosas

De Admirador do Isaías a 27.08.2015 às 23:14

Ora aí está, caro Benfica365, precisamente!

Partilho a sua inquietação quanto à passividade, ou melhor, à reactividade da direcção, ao invés de se servir de proactividade e resolver logo, por antecipação.

Aliás, uma boa gestão faz-se sempre por antecipação, dentro dos limites humanamente possíveis.

Cumprimentos,
Isaías

De kiki a 27.08.2015 às 15:11

anda tudo tolo ou quê ! agora vale qualquer difamação para uns serem umas virgens e outros uns bandidos ,vamos ter de separar o trigo do joio meus senhores , drogados bandidos assassinos gatunos e gente seria a no S.L.B . E em qualquer clube do mundo ,portanto sejam firmes mas não uns troca tintas porque eu pertenço a família BENQUISTA DOS honestos PORRA SIM PORRA ...

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S.L.BENFICA FORÇA VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA

De Admirador do Isaías a 27.08.2015 às 15:18

Caro kiki,

Acredita piamente que seja possível que um Director, ex-motorista de Vieira, por sinal (em que outro clube se viu algo semelhante? Um homem da confiança do Presidente subir para a direcção e depois ver-se envolvido em crimes graves?), utilize património do clube para este tipo de actividades e ninguém note? Acredita nisso?

No mínimo terá havido silêncio de alguém, no mínimo! E isso, só por si, já é gravissimo no Benfica. Os Portistas também afirmam a pés juntos que tudo o que foi revelado e noticiado acerca de Pinto da Costa e do Porto é só difamação. Chama-se a isso Negação Plausível:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Nega%C3%A7%C3%A3o_plaus%C3%ADvel

Cumprimentos,
Isaías

De BENFICA365 a 27.08.2015 às 15:24

Caro KiKi,

Ainda bem que pertence, aos honestos! Fico-lhe grato!
È bem verdade que clube algum no mundo consegue garantir a idoneidade dos seus sócios, adeptos, simpatizantes, dirigentes, funcionários, etc, mas isto não pode ser uma bandalheira, a Catedral foi por mais que uma vez palco das supostas reuniões e ninguém se apercebe de nada? Ninguém regista as entradas e sáidas, tudo o mundo é cego...e então nenhum dirigente sabia quais os temas das reuniões?

Caro Kiki, à mulher de César não basta ser tem que parecer....

Saudações Gloriosas

De Admirador do Isaías a 27.08.2015 às 15:03

Caro Benfica365,

Há muito que me atormenta que esta gente não perceba que aqui não é o Porto, aqui é o Benfica! É que no Porto, os seus sócios e adeptos ainda defendem quem comete crimes, em prol do seu clube. Não contem com os Benfiquistas para fazer o mesmo! Nem pó!

Não se podem perder os valores fundacionais desta instituição, ponto!

É uma grande vergonha e indignação, o que sinto de momento!

Cumprimentos,
Isaías

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •