Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Na hora de escolher o "convidado" para apitar o Benfica - V.Guimarães eis que faz todo o sentido e prova, e vem aí o ex-supercagão jorge sousa, nomeado para aquele que pode ser o jogo do titulo.

È estatísticamente e factualmente comprovada a vantagem competitiva, deste boi apitadeiro para os adversários do Benfica.

Basta consultar o http://influenciaarbitral.blogspot.pt/. Este ex-super cagão apitadeito interfere de uma forma clara e evidente no rendimento desportivo do Benfica. È imensa a sua imaculada dignidade perante as suas vergonhosas e miseráveis actuações contra o Benfica.

Cuidado, ter cautela é ainda muito mais imprescindível!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:52


2 comentários

De Pinheirinho a 12.05.2017 às 11:48

Jorge sousa este ano apitou 2 vezes o Benfica, ambas em casa, ambas vitórias e ambas polémicas (não no sentido de grandes erros arbitrais, mas mais no que não foi falado)
Vitória de 3 a 1 sobre o Braga e vitória de 2 a 1 sobre o sporting.
Lembro que contra o sporting ele teve mais do que uma oportunidade para matar o jogo contra nós, mas tirando o aspecto disciplinar, teve uma boa arbitragem sendo honesto e correcto nas decisões
Espero sinceramente que o tempo que andou fugido dos jogadores do canelas, andando a apitar jogos nas arábias lhe tenha feito bem e que não estrague o jogo, o resultado que sejam os jogadores a fazê-lo.
PS:neste momento ficaria muito mais preocupado se o árbitro fosse um verissimo, esse sim, já nos roubou à fartazana este ano.

De BENFICA365 a 12.05.2017 às 12:39

Meu caro:
Existe muito arbitro incompetente, não sabem mais, nem têm vocação prá coisa do apito.
A esses sou gajo a frio para tolerar os seus erros, mesmos os mais grosseiros, coitados não sabem mais, a culpa é de quem os colocou na arbitragem. O b. paixão, capela são dois bons exemplos
Têm a falta de dom capaz de um dia prejudicar-te à fartazana e noutro dia beneficiar-te "limpinho, limpinho, limpinho..."

Depois existe aquele tipico arbitro que estamos eternamente à espera que de o passo rumo a nível superior, mas que por um ou outro motivo bloqueiam no momento da verdade... e bloqueiam de forma tão desastrosa que quase são equiparados ao primeiro tipo de árbitros que escrevi- os incompetentes.
Quanto dão o salto, o clique ficamos desconfiados... será que de agora em diante...??? como o xistra no clássico da luz, esteve excelente... será xistra capaz de manter o nível??? e outros quando dão o salto, já o dão tarde demais! São os árbitros das oportunidades desperdiçadas.

Depois existem os árbitros ambiciosos, ambicionam poder e servem-se do futebol, árbitros que se movem e se cosem por linhas perigosas, como o f.verissimo, o tiago martins, hugo miguel... de facto são estes os árbitros que devemos estar atentos para o futuro, não descansam até chegarem ao topo.
Ambição descontrolada e por vezes sem limites e com alvos abater bem definidos.

Depois existe a pior espécie desta escumalha... os que realmente se não nasceram para apitar, têm qualidades e talento de sobra para a função. E sim asdias e jsousa são os dois mais belos exemplos desse espécie... como o proença.
São tão bons que o seu talento permite-os controlar um jogo do inicio ao fim a seu belo prazer. Até determinar um vencedor de uma partida sem contar com a intervenção em erros grosseiros penalties, expulsões... porque eles são tão bons que têm a inteligência de se proteger nesses lances e acabar por não decidir nada... e como os erros são maioritariamente contra o Benfica, fico sempre preocupado quando saem na nossa rifa
O proença por exemplo sempre esteve à altura quando apitava jogos internacionais, e esteve em grandes palcos e em grandes decisões com brilhantes desempenhos... porquê cá dentro só fazia porcaria contra o Benfica... não era certamente pela falta da sua qualidade, mas sim porque prestava-se covardemente aos interesses de uma corja pestilenta que inundou o futebol nacional.

Saudações Gloriosas!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •