Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CARECEM DE SOLUÇÃO

por BENFICA365, em 26.06.16

Muitas são as indefinições no plantel que vai atacar o Tetra.

As inevitáveis "gestões pessoais" de todas as pré-épocas.

Quem fica, quem deve ficar!...

Quem entra, quem devia entrar!... 

Quem sai, quem deve mesmo sair!...

Quais são os jovens mais preparados da equipa B que merecem uma oportunidade...

Quais os retornos, quem devia ser emprestado, etc...

 

Entre as excessivas situações, muitos são os  jogadores que é necessário avaliar, sobre quem terá oportunidade de fazer a pré-época com a equipa principal, e sobre estes, quem será encaminhado para outros clubes ou vender.

A minha ideia, é negociar a título definitivo muitos desses activos e realizar dinheiro, assegurando sempre uma(baixa) cláusula de recompra e ou uma percentagem no passe, para o caso de terem sucesso e voltarem a interessar ao Benfica. Estilo Real Madrid.

 

Entre as excessivas situações e ou indefinições, para mim por razões todas elas obviamente diferentes e específicas de cada qual, existem quatro que são prioridade, carecem de uma (célere) solução definitiva.

Face ao trabalho realizado pelo Rui Vitória até agora, e ao que se passou ao longo da finda época, as indefinições Taarabt, Djuricic, Cristante, Ola John indicam que não contam para o totobola.

E honestamente, cada caso é um caso, mas o tempo destes acabou no Benfica.

 

Valerá a pena, abordar Taarabt?

È merecedor de uma valente sova, é merecedor de umas valentes chibatadas. Quem se auto- destrói, quem priva os comuns inatos de falta de talento, mas "amantes" do desporto-rei de assistir e regalar à predestinada magia que brota daqueles pés, não merece nada. Taarabt antes de tudo e mais alguma coisa é um sacana por "esconder", violar e profanar o dom que nasceu com ele.

Transportar este fado para dentro do Benfica, coloca-me ainda mais revoltado.

Taarabt é caro, é mau profissional, não é merecedor sequer de meia oportunidade, é desejado e é muito bom que façam um belo de um embrulho, todo jeitosão e bonitão, coloquem o selo prá Turquia, prá China, não quero saber... com o objectivo claro e definido de realizar uma valente soma de notas... ou que dê ao menos para pagar as despesas da graça e da mordomia gozada pelo jogador ao longo da época.

 

Djuricic, (ainda aos 24 anos) julga-se a melhor bolacha do pacote, fruto (talvez) da idade, ou de demasiado mimo.

È um bebé birrento e endeusado por aqueles que lhe são próximos.

Faz birra e peito ao treinador, faz birra e peito ao "Rui Costa", faz birra e peito ao Clube...

Deixo-lhe um aviso, a idade vai passando, é bom que acorde para a vida, senão não chegará a lado algum, pelo menos ao(s) destino(s) triunfantes da alta roda do futebol mundial que se lhe profetizavam.

Bolinha no pé, é ele e mais dez. Agora colocar intensidade e vontade num jogo em que em noventa minutos, um jogador passa oitenta e cinco (gandá a Renato) minutos ou mais, sem a "respectiva", Djuricic roça o ridiculo, roça o zero, a nulidade.

Foram oito milhões pagos pelo sérvio birrento, faça (as nossas) contas caro Presidente, tente e esforce-se para (in)voluntárimente engodar alguém, da Bélgica, da Turquia, da China, sei lá, continuo a não querer saber... alguém... de modo a atenuar os oito milhões, de modo a não perdermos tudo.

 

O meu mais fiel companheiro desta bela condenação de ser Benfica, definiu há uns tempos atrás numa simples e curta declaração o perfil de jogador que é o Ola John.

" O sacana tem tudo e nada ao mesmo tempo".

Confesso que durante muito tempo foi fiel depositário de muita esperança, sempre aguardei que Ola John detonasse o futebol explosivo que este tem nos seus pés... mas porra num mesmo segundo que ele enchia-me de esperança, ele esvaziava essa mesma esperança..."tudo e nada ao mesmo tempo".

Foi-se, acabou-se, essa esperança!

À semelhança de Djuricic, Ola John também custou-nos uma bela pipa de massa... é um jogador que dificilmente o Benfica obterá retorno financeiro... só se for uma "chinesice".

 

Cristante, dá-me pena.

Algo passou-se de errado com este puto.

Foi próprio dele (?), foi a forte concorrência que tinha no Benfica, que pouco a pouco retirou-lhe toda a confiança e a aura de (futuro) craque italiano (?), facto é que no modesto Palermo, Cristante foi demasiado discreto e insignificante.

Não deu aquele salto, não catapultou a justa fama vinda do seu percurso de formação para o futebol sénior.

Vinte e um aninhos, ainda vai a tempo de fazer a desejada transição!?

Ainda goza de um certo estatuto em Itália, é o caso ideal para o Benfica realizar dinheiro, assegurando sempre uma (baixa) cláusula de recompra e percentagem no passe, em caso de sucesso do jogador e obviamente se este voltar a interessar ao Clube.

 

Na minha opinião, a SAD, Luis Filipe Vieira e Rui Vitória não deviam adiar por muito mais tempo estes dossiers. Pelo menos o do Taraabt.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:54


2 comentários

De Anónimo a 26.06.2016 às 19:37

O Taarabt nem merece jogar na china, o melhor sitio para ele seria o cordistão, qualquer um de nós com uma bebedeira era capaz de fazer melhor... Duvido que tenha mercado.

Djuricic infelizmente quer que a equipa jogue para e não ele a jogar para equipa, o problema é que com o brexit nem ele nem Ola Jonh poderão ser despachados com rentabilidade para o Benfica, a menos que as equipas turcas ou russas os venham buscar também não vejo como despachar estes dois.

Cristante para mim é para ficar ele vai arrebentar mais cedo ou mais tarde é um jogador que só deve ser emprestado com cláusula maluca de compra, o futebol alemão para mim seria o melhor para ele espevitar.

Ass: Madskinn

De fl a 26.06.2016 às 16:44

São os 4 grandes "berbicachos" que o Benfica tem para resolver. Espero que não arranje mais alguns tipo "Farina". A pasquinada fala dum tal Oscar Benitez, um extremo que não marca golos e que nem sequer é titular da sua equipa. Espero sinceramente que seja apenas mais uma especulação do empresário ou da pasquinada. Sendo o empresário o mesmo do Salvio cheira-me isto a pagamento para resolver a colocação do Salvio. Repito, espero estar enganado ou ser apenas especulação.

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •