Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pela TV...

Pensava que os assobios vindos das bancadas da Luz eram para os jogadores do Arouca, visto que eles não devolveram a bola, ao Benfica após o nosso Almeida deixá-la sair pela lateral para que o árbitro fosse inteirar-se da situação fisica de um jogador arouquense.

Já tinha passado algum tempo, a bola já tinha saido novamente, já tinha ido a uma e outra área, e a malta por teimosia (pensava eu) insistia em assobiar...a treta do fair play é uma treta...foi quando informaram-me que os assobios afinal tinham outro(s) destinatário(s). Uns deliquentes que estavam no Topo Sul!

Cansado ando eu, cansados andam os Benfiquistas destes badamecos, cabrões delinquentes em pleno gozo do estatuto de drogados e bêbados que estragam a festa aos Benfiquistas... Estes dois post: 

  • http://oindefectivel.blogspot.pt/2016/01/redirectas-ix-sabor-agridoce.html
  • http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/01/isto-merda-tem-de-acabar-bem-ou-mal.html

retratam na sua integridade e plenitude a condenação a esses mentecaptos.

 

Já é demasiado tempo para o meu Querido Benfica perceber que certos energúmenos não chegam lá através da educação e do apaziguamento. È preciso firmeza, Benfica e outras autoridades, esta porcaria carece urgente resolução!!! Passar da condenação moral para a condenação efectiva e pesada!!! Estes cabrões pretendem é ganhar dinheiro à custa do Benfica, à semelhança da claque frutanheira. Dinheiro posteriormente empregue nas viagens, na droga e na bebida. È preciso aniquilar / extinguir / dizimar esta escumalha, esta ralé do Glorioso!!!

Meu Benfica, se pretendes continuar a colocar panos quentes, e ou continuar a tentar apaziguar uma situação que tende para a guerrilha e está completamente descontrolada, assim quem VAI PAGAR ÉS TU E OS BENFIQUISTAS!!!

 

p.s. E como muda a merda mas o cheiro é o mesmo, era só o que faltava levar com a moral lagarta pela manhã. Louva-se os lagartos a defecar a sua moral, como se trata-se do maior tesão do mundo...gente diferente, gente finíssima...

 

p.s. e ainda por falar em estatuto de goleador, perdão drogado e pica a veia, a troco de uma valente (over) dose o deputado corrupto estadual do Rio Grande do Sul, prostituiu-se à merdia desportiva, delirios de um alucinado, com tanto história dos tempos frutanheiros e lagartos, defeca uma história sobre o Glorioso. A ver vamos, o Casagrande falou e escreveu em doping no grémio frutanheiro, mas ninguém deste lado do Atlântico ligou ou dignou-se sequer relatar a história, esta do cabrão drogado, pica a veia jardel cheira-me a abertura de telejornais e capas e letras a bold.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:07


4 comentários

De Cambada de coninhas a 25.01.2016 às 21:28

O que se passou está a ser muito dramatizado. Vocês são é uma cambada de coninhas. A verdadeira luta aconteceu umas horas depois do jogo na zona das roulottes Alto dos Moinhos. Em que aquilo parecia uma batalha campal. Aí sim todos os legais e ilegais estavam á porrada com garrafas cadeiras pelos ares. No estádio foram vinte ou trinta otários.

De Anónimo a 24.01.2016 às 23:39

Eu estava ali perto com a minha mulher e o nosso filho de 4 anos. A minha esposa ficou praticamente histérica e eu não soube como a convencer de que aquilo não era nada de especial.
Não consegui dourar a pílula.
É uma vergonha tudo isto. Todas as semanas é uma fartura de petardos e depois lá vêm as respectivas multas a condizer. Agora porrada entre os nossos e na nossa própria casa!!!!
Inacreditável... Ainda por cima numa altura em que temos que estar todos concentrados nos nossos objectivos... Eu não me lembro de ver o Glorioso do nosso coração ser Tri-campeão e adorava que fosse já este ano para poder partilhar essa experiência com a família, mas assim é um pouco mais difícil porque desmobiliza e distrai-nos do mais importante.
Bem-hajam, colegas benfiquistas por partilharem da minha angústia.

De Anónimo a 24.01.2016 às 18:36

Em prol da dignidade do n/ adorado BENFICA, eis a m/ opinião, já exposta noutros blogs SLB:

"Notas lamentáveis:

- VERGONHOSA E MISERÁVEL reincidência de problemas graves COM ADEPTOS do n/ BENFICA, com a triste realidade de... conflitos entre Benfiquistas!

- Quando é que a Direcção do Clube TEM A CORAGEM DE TOMAR AS MEDIDAS ASSERTIVAS, EXEMPLARES E DIGNAS DO SPORT LISBOA E BENFICA?
1- Há que garantir e agilizar 1 sistema CCTV (circuito vídeo do Estádio, interior e exterior) REALMENTE EFICAZ E EFICIENTE!
Com o sistema REALMENTE EM FUNÇÕES, viabiliza-se facilmente a identificação do(s) prevaricador(es).
Resta, A CORAGEM DE EXPULSAR DE SÓCIO(S), se fôr o caso, O(S) INSURRECTO(S), e/ou tornando-o(s) "persona non grata" nas instalações do Clube (entrada proibida)!
2- Há que EXIGIR A IMEDIATA LEGALIZAÇÃO DAS CLAQUES!
(sem mais tretas, nem cenas tristes e irresponsáveis).

Ou... SERÁ NECESSÁRIO ACONTECER 1 TRAGÉDIA...
e depois...
ai, ai, ai,... O(S) CULPADO(S) FOI ou FORAM...?!?!

Neste momento, APÓS VERGONHOSA RECORRÊNCIA DE PROBLEMAS GRAVES, indignos do n/ SLB e que atestam os princípios elementares de civismo, respeito e fairplay desportivo, e na ausência de decisões assertivas imediatas, A RESPONSABILIDADE MORAL DOS RISCOS de eventuais dramas SERÁ, TAMBÉM, DA DIRECÇÃO DO N/ BENFICA.

Como sócio do Clube, aguardo com esperança e confiança no sentido de responsabilidade que creio presidir aos Responsáveis do N/ BENFICA, sejam, a Administração da Sad e a Presidência do Clube!"

Abraço Benfiquista,
RSG

De BENFICA365 a 24.01.2016 às 19:28

Caro RSG:
São nobres as suas "notas lamentáveis". Comprou-as na sua totalidade!
Também tenho confiança no sentido de responsabilidade que creio presidir nos nossos responsáveis, agora não podemos aguardar muito mais tempo.

Saudações Gloriosas!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •