Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




BENEFÍCIO DA DÚVIDA

por BENFICA365, em 04.06.15

Dou-me por convencido, Jorge Jesus não continuará no Benfica.

E como não quero "fascinar-me" (pelo menos por agora) pelo que levou a tal desfecho:

 

A partir deste momento para mim Jorge Jesus é passado! Para mim até o basco já pode "enfiar-lhe" um puñetazo!

Que tenha o maior insucesso desportivo da sua carreira!

REI MORTO, REI POSTO!

È o que exige o momento, ( há um virar de página, um capítulo que se encerra) onde o desafio para o próximo treinador é tremendo.  Só posso dar-lhe o benefício da duvida. Seja quem for o novo treinador, não levantarei ondas anti-treinador, até os resultados do seu trabalho começarem a falar por si. Estarei como sempre por cá para cobrar resultados.

Até lá sou todo pelo "novo treinador".  Quero que marque a diferença mantendo o Benfica no caminho das conquistas.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:52


5 comentários

De Paulo Geraldo a 04.06.2015 às 16:37

A partir do momento em que o Vieira quer reduzir o salário a quem bicampeão, está a empurrar o JJ para fora do Benfica. Toda a direcção queria a renovação do Jesus, o Jesus ao que parece, estava disposto a apostar na formação, e a ganhar o mesmo. Quem fica ganhar com isto é o porto. O Benfica muito provavelmente vai voltar a tempos não muito distantes. A continuidade de JJ seria importante para a conquista do trcampeonato, e para acabar com a hegemonia do Porto. Este é um filme igual ao de 1994. Não é com formação que vamos ser campeões. Quem pensa isso, vive no mundo da fantasia. O Manuel José, e o Manuel Fernandes, já o disseram, e este último queria o Jesus em alvalade. Infelizmente há benfiquistas contentes, aqueles que sempre quiseram o Jesus fora do Benfica. Só espero que depois não chorem.
É estranho o Vieira jogar na roleta russa, quando vai a eleições para o ano... Até parece que andou a ler um determinado fórum, e determinados blogues.

De Anónimo a 04.06.2015 às 10:18

Mano,

È isso mesmo REI MORTO, REI POSTO.

Beijinhos

De Admirador do Isaías a 04.06.2015 às 08:15

Caro Benfica365,

O impensável aconteceu e tenho de dar a mão à palmatória: nunca acreditei ser isto possível.

Continuo convicto que quem trouxe o assunto à baila no NGB não tem os melhores interesses do Benfica em mente e que é um profissional, mas perante as evidências trazia a verdade consigo. Vejamos se acerta em mais do que escreveu.

Em breve, quando o meu coração assentar, tecerei as minhas considerações acerca do assunto.

A Supertaça vai ser uma merda, permita-me a expressão. O Luisão olhar para o banco contrário e ver quem com ele partilhou 6 anos de liderança. A meu ver Luisão devia ser preparado para treinar o Benfica quando terminar carreira. Neste momento é o que me faz sentido, mas ainda estou abalado.

Abraço Benfiquista,
Isaías

De BENFICA365 a 04.06.2015 às 10:06

Sim , caro Isaías o impensável aconteceu. Nem pensava como também por aqui ironizei, gozei.
The show must go on. JJ é passado!

Quem está a ser apontado não me enche as medidas, mas e falo por mim só com o seu trabalho realizado no Benfica é que poderei julgá-lo. SÓ PELO TRABALHO NO BENFICA.

Aqui eu permito todas as expressões. Esteja à vontade para desabafar o mal que neste momento vai na sua alma.

Você diz que alguém do NGB trabalha no Benfica, ou percebi mal!?

Em relação à Supertaça, discordo vai ser quentinho,quentinho antes durante e após o jogo!
Luisão??? Luisão ainda vai jogar pelo menos mais 4 épocas.

Saudações Gloriosas.

De Admirador do Isaías a 04.06.2015 às 10:32

Caro Benfica365,

Quis dizer que quem trouxe o assunto à baila no NGB é, para mim, um profissional das redes sociais - até pode ser alguém ao serviço de alguém dentro do próprio Benfica, mas acredito mais que esteja a mando do clube da fruta. Fundamento-o com as linhas do discurso utilizado. É um discurso guerrilheiro e psicologicamente direccionado à desmoralização (a utilização extensa de 1994 e Damásio, por exemplo) e utilizou a técnica de choque gradual, isto é, foi aumentando o "choque" com as suas afirmações gradualmente. Isto era técnica de Pedroto, que era um estudioso, mais do que da bola, de sociologia. Se não note: o mesmo conteúdo exposto de outra forma, mais fundamentada, menos explosiva, sem provocações, teria até, provavelmente, causado uma onde de indignação que encheria a caixa de email do clube com mensagens contra esta decisão. Desta forma, este agente pode agora vangloriar-se "que bem avisou" e que ninguém fez nada - quando a sua intenção nunca fora alertar, mas sim provocar desmoralização para que o choque desta notícia (e de outras que poderão vir) seja uma estocada ainda maior. E agora que "tem razão", vamos ver como vai usar a sua "credibilidade" por lá, o que vai disseminar e como.

Afinal, quem beneficia com isto tudo é... a frutaria.

Espero que o nosso Luisão seja Capitão durante os anos que conseguir manter-se a alto nível, mas dizia que me parece adequado que seja ele que, quando esse momento chegar, pega na equipa enquanto treinador principal. Pode ser uma vontade sentimental e pouco lógica (sabe-se lá a competência enquanto treinador do Luisão, não é?), mas é o que neste momento me faz sentido.

Parece também que o Jorge Judas (empurrado pelo Vieira) foi ganhar mais dinheiro e que pode vir a ter um orçamento do outro mundo para aquisições. Fez-me logo lembrar aquela frase do nosso Cosme Damião, aquando da saída de Artur José Pereira para o Sporting, por dinheiro:

“O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”

A ver vamos, se a figura mais importante do nosso clube tem razão mais uma vez.

Abraço,
Isaías

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •