Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Jonas-Seferovic... Seferovic-Jonas...

Sálvio-Cervi... Cervi-Sálvio...

E depois há Pizzão! É neste momento imprescindível para a equipa.

È muito poder de fogo! (ou para os antis: é muita bruxaria.)

Empolga e de que maneira quem assiste ao jogo!

Podiamos muito bem ter goleado este Braga que apresentou-se hoje no Estádio da Luz.

Aliás de um jogo para o outro, do da Supertaça frente ao V.Guimarães para este frente ao Braga, algumas coincidências.

Nas primeiras partes dos dois jogos podiamos muito bem ter vulgarizado os adversários, tamanha foi a alta rotação e as majestosas dinamicas e quimicas existentes e patenteadas entre os nossos artistas da frente.

Mas em ambos (também) perto do intervalo deixamos os adversários meterem-se na discussão da partida em lances que entendo que podiamos fazer melhor. A "defesa do tri" precisa de algumas afinações.

O Benfica entra a ganhar, e isso era o mais importante! Os primeiros três pontos de um tão desejado Penta!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:27


2 comentários

De Bruno a 10.08.2017 às 15:49

Varela muito nervoso , é normal , mas falta lhe velocidade a sair e muita indecisão em bolas pelo ar , aquele golo com Ederson nao sofriamos , mas é ingrato comparações e Varela precisa de minutos e crescer! Mas precisamos de outro GR de outro nivel e explico porquê:

Julio César nunca mais vai ser rapido , e estas paragens de agora joga e agora nao joga . nao lhe da competividade nenhuma nem forma , muito menos a um GR com 36 anos, Arriscamos a jogar jogos decisivos com Paulo Lopes na baliza ? se temos so um GR Varela e se ele se lesiona ou ficar castigado, precisamos de um Hradecky.
Depois porque Jardel ainda não está na melhor forma e é compreensivel (quase um ano parado) e a defesa sem velocidade nao sobe tanto , até para proteger o menino Varela.

Precisamos de mais um def central porque jardel é o melhor defesa mas se lesiona até porque tem tido ultimamente um historial de lesões , arriscamos a jogar com lisandro e luisao , gosto de Lisandro , mas se luisao pela idade que tem , é normal as lesões poderem acontecer com mais frequencia , vamos ficar so com os miudos e lisandro?

André Almeida , deixa me descansado e sempre me deixou um dos melhores laterais direitos que vi e não é de agora ,mas o problema é quando os jogos pesarem e as viagens e as lesões . precisamos uma alternativa , não pode jogar os jogos todos , o mesmo para Fejsa e Pizzi.
Fejsa é ENORME , mas com lesões , viagens e castigos , eu preferia e desculpa Samaris!! vender Samaris e Felipe Augusto e comprar um puro 6 que seja uma real alternativa.

Depois vender Carrillo e comprar um 8 , porque Pizzi não entendo como é patinho feio ainda para muitos benfiquistas , quando para mim Pizzi já ultrapassou e muito Rui Costa e Aimar no Benfica , Pizzi é pura classe , nao peçam para ser um Adrien , porque nem Rui Costa e Aimar o eram. Mas idolatram estes dois e bem , mas Pizzi ja os passou e muito.
Ou Krivonovic é o outro 8 que precisamos ou então Pizzi vai , voltar a ser um jogador a ter muitos minutos nas pernas e desgaste , o que é uma pena pois ele precisa descansar e estar a Top na altura decisiva.

Os extremos , Eu preferia apostar em Salvio que já mostra a todos que Rui Vitória fez bem em o manter e ir apostando nele mesmo quando no terceiro anel desesperavam por ele entrar ou jogar , e hoje Sálvio está numa forma fisica invejável , pena é que ele nao queira muitas vezes jogar simples , porque ele sabe , o problema é que ele também sabe que é bom e as vezes prefere meter-se numa cabine telefónica , mas sabe defender e ataca com enorme profundidade e ainda faz diagonais como ninguém , e aparece facilmente na cara do golo.

Cervi nao tenho palavras para este jogador é fantástico a forma como defende e ataca.
por isso eu preferia apostar em Cervi na esquerda , vender Rafa e comprar alguem para alternar com Cervi , e manter a ala direita com Salvio , Zivkovic e ainda Diogo Gonçalves.
Mas admito que nao seja por aqui a prioridade.

Os avançados é classe mundial ,apenas uma referencia para cada um deles:

Mitroglou : o Mortifero
Jimenez : o Incansável
Jonas : a velha raposa
Seferovic : O panzer suiço


E Eliseu a ser Eliseu :).

De Admirador do Isaías a 10.08.2017 às 10:24

Caro Benfica365,

Nota-se a falta de ritmo do Jardel. A falta de frescura é visível nos momentos em que não consegue antecipar os lances, como no golo sofrido. De resto, so for só pela falta de forma física, penso que apenas a entrada de mais um lateral e, talvez, um guarda-redes de qualidade, bastarão. Daí para a frente, parece haver solução para tudo, rumo ao Penta.

Cumprimentos,
A.do Isaías

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •