Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




AGORA ESTÃO MELHOR!...

por BENFICA365, em 29.06.16

Nomeações de árbitros estrangeiros...

Todos os bois do apito, e parasitas que sugam à volta dos tachos da arbitragem, que sustentavam  que o problema fulcral do futebol português eram as nomeações e ou a pessoa do Vitor Pereira, e que este prejudicava a própria arbitragem e os respectivos bois do apito, era mais que hora de mudar, de Vitor Pereira sair, etc, etc...

Adoraria agora de ouvir /ler /ver  as opiniões dessa gentelha que passou principalmente o ano/ época anterior todo em modo anti-vitor pereira sobre esta tomada de decisão.

Aos bois do apito nacionais, foi-lhes (in)directamente passado e certificado um atestado de incompetência.

Foi-lhes passado um certificado de falta de qualidade.

 

Todos os aziados dirigentes que sustentavam o seu insucesso desportivo devido à pessima e ausente liderança de Vitor Pereira nas lides da arbitragem nacional...

Estarei curioso por saber quais serão as reacções dos mesmos, quando o arbitro estrangeiro errar contra as suas equipas.

Ou ainda estarei curioso por saber quais as reacções quando o seu clube teve uma arbitragem isenta.

 

Acompanho os jogos das Ligas principais Europeias de futebol, e é com cada tremenda asneira, vindas do apito de quem comanda a partida, na maior parte das vezes com influência no  desfecho final das partidas. São erros grosseiros às toneladas!

O fenómeno é geral, há erros grosseiros independentemente da nacionalidade do árbitro e ou da Liga em questão.

Agora o que na minha opinião leva uma porção enorme de entendidos da bola, em erro afirmar que os árbitros estrangeiros são melhores, é que nesses jogos não está lá, não está presente o lado emotivo e por vezes irracional que nos leva a ser adepto de um clube.

" Ah, o Real Madrid ganhou com um penaltie inexistente..."

" O Manchester City foi roubado contra o Arsenal..."

" o jogo do Barcelona... tanta confusão e disparidade vindas daquele apito..."

" A Juventus... o árbitro viu e não quis sancionar porque era a Juventus..."

Etc, etc,... assisto porque gosto de futebol, mas em nenhum dos casos, sinto-me emotivamente afectado, nada me tolda o juizo se o árbitro nessas partidas foi incompetente e negativamente decisivo! Consigo perfeitamente dormir que nem um anjo, consigo acordar bem disposto, consigo encarar bem a semana de trabalho...

Foi uma má arbitragem, os erros murcham logo ali, porque não há paixão, não há emoção, não há Benfica!

 

Sei lá, ao invés provavelmente um madrilista, um bávaro, um inglês, etc, observará o mesmo fenómeno ao assistir a um jogo do campeonato nacional. E até dirá que os nossos bois do apito são fantásticos.

Agora por exemplo, apanhar aquele trio, nem sei bem a ordem, creio que foi o inglês, o turco, e finalmente o "broche" alemão, nos jogos decisivos, meias e final da Taça Uefa de 13/14, ai sim, foda-se, para além do sabor da amarga derrota jamais vou esquecer o nome e a puta das ventas do "broche" alemão.

Há desculpas para esse(s) filho(s) da puta(s)?... Não e Não e Não!

Já agora um tanto  ao quanto isoladamente, num post que já vai longo... este mesmo "broche" alemão, validou lá pelas suas terras há uns bons tempos atrás, um golo fantasma ao Leverkusen...quando o remate de cabeça de Stefan Kiessling embateu na rede lateral da baliza do Hoffenheim e no qual a bola acabou por entrar na baliza, mas pelo lado de fora... Vergonhoso! Deve certamente ter um Padrinho na Uefa.

Imaginem, ou tentem passar ou traçar o cenário deste vergonhosa decisão de arbitragem, caso ocorre-se em terras lusas.

 

Em suma, não será a nacionalidade do boi do apito que erradicará ou reduzirá consideravelmente os erros. Não creio que será o apito estrangeiro que vai ajudar a melhorar o futebol nacional.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:20



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •