Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O "cérebro" quando trocou a Luz, pelo circo & comédia do lumiar, de pompa e arrogância (sapo com o peito cheio de ar) atacou e garantiu que só hávia um homem na famosa estrutura do Benfica que sabia de futebol: Rui Costa.

Rui Costa era o único elemento de toda a estrutura do Benfica que percebia de futebol, era o único elemento que tinha ligeiros conhecimentos das coisas. 

Rui Costa dava aos que gravitam à volta da estrutura do futebol do Benfica, e que não entendiam nada de "bola profissional" alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador.

O eventual futuro que o Benfica poderia ter no futebol, ou passava pelo Rui Costa, ou não passava por mais ninguém.

Dizia também que ele é que fazia a diferença, que a estrutura não treina(va) a equipa.

Em dose necessária, à data destas falas para o "cérebro" era basicamente isto: o Benfica ganhava graças a ele, não interessava a estrutura. "Peaners", a estrutura ganhava bola... a estrutura era uma grande treta!

 

Hoje, falhado e incapacitado de se poder por em bicos de pés desde que trocou a Luz, pelo circo & comédia do lumiar, dá uma volta a isto tudo e é agora a estrutura que paga.

"Não fomos campeões por falta de estrutura.... os nossos rivais têm anos de avanço em relação à estrutura."

Agora, quase dois anos (épocas) depois, falhado, incapacitado e afogado na sua própria arrogância, apanhando-se sempre atrás de um Senhor que nem (por si) treinador é... Pois é, a culpa é da falta de estrutura!?... O melhor será o "cérebro" aconselhar o "presidente-badamerda" a organizar-se... quem sabe, contratar o Rui Costa!

Em dose necessária agora é basicamente isto: agora que não ganha, não tem responsabilidades, a culpa é da falta de estrutura. 

 

O "cérebro" anda baralhado e também baralhou-me... cresce a dúvida:

Afinal a "estrutura" ganha campeonatos!? Não é (só) o "cérebro"!?

 

E quem tão verdadeiramente verde sente, questiono:

Se no ano passado não havia estrutura, e vieram para a época seguinte sem estrutura, isso é?... e aaah espera... quer dizer que votaram e legitimaram para mais quatros anos uma equipa sem estrutura?

Ou coitada da estrutura e ou do "presidente-badamerda" que não têm culpa nenhuma, é claro para além de passar o cheque em branco ao "cérebro" para este continuar de plena vaidade exibir as suas asneiras.

Desta maneira, e também agregando e beneficiando do cego e doentio antibenfiquismo que infesta o circo & comédia do lumiar, eu acho que estes mais quatro anos vão dar "buédamerda"!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:17


3 comentários

De Pinheirinho a 07.03.2017 às 11:20

A estrutura é a experiência, o problema da experiência é o que fazemos com ela,
no Benfica trabalha-se o erro, se erramos aqui hoje, não podemos voltar a errar no mesmo sitio, o sporting tem vivido de extremos.
Sem dinheiro aposta na prata da casa, não ganha campeonatos mas faz boa figura e ganha experiência.
Com dinheiro borrifasse para a prata da casa e investe em valores de uso imediato, não ganha, fica sempre longe do objectivo e recomeça outra vez.
depois a experiência ensina a apostar nos jovens, contratações para o futuro, mesmo pagando numa futura venda 50% ou outro a um empresário ou clube, a experiência diz-nos que mesmo assim vamos lucrar com isso, além do bom jogador ainda o retorno monetário,
no sporting essa falta de experiência faz com que arranjem problemas com empresários e clubes, faz com que se gabem de pagarem poucas comissões, mas tirando um ou outro bom negócio a cada 5 anos dão tiros no pé atrás de tiros no pé.
O jorge jesus com a idade que tem e com os 5 anos de Benfica devia de ter aproveitado para ganhar experiência, mas como diz o ditado, burro velho não aprende línguas e o jesus sai do Benfica a achar que sabe tudo o que há a saber sobre negócios, mas depressa percebe que não aprendeu nada, nem se esforçou para aprender e o seu novo presidente ainda lhe arranja um grupo de pessoas que sabem menos do que ele.

De rui a 07.03.2017 às 08:37

Outra duvida é...AFINAL, JÁ NÃO HÁ 3 CANDIDATOS AO TITULO?(outra vez, ou...nunca houve? kkkkkk SIGA O CIRCO

De Anonymous a 06.03.2017 às 20:55

ahahahah! Também penso que a bardamerda irá transformar-se em "buédamerda"! Que lhes faça bom proveito!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •