Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Logo aos dois minutos de jogo, após primorosa arte de Jonas ficamos todos a saber que o Benfica tinha acabado para o jogo e que para nosso contentamento um empatezinho já não seria nada mau.

Logo aos dois minutos de jogo, despontava a garantia que o Maritimo ceifava o Benfica.

Um de Outubro, tão precoce na época e "Acreditem porra!", reduzi drasticamente, melhor anulei por completo as "fézadas", dou grátis a época como perdida... dificilmente a historia ou a recuperação inédita no campeonato repetir-se-à, nem Liga Europa temos esse direito e honra, na "nossa" Taça da Liga estamos presos a golos para qualificarmos para a fase seguinte, e na Taça de Portugal, dificilmente o sorteio disponibilizará "Olhanenses" até à final.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:46


2 comentários

De A.Reis a 02.10.2017 às 12:15

Bom Dia meu caro
embora de bom estes dias não tenham nada para o Benfiquistas. aconteceu o que menos queríamos ,mas o que mais esperávamos ,não há garra ,não há futebol, o que se vê é uma equipa de aldeia a jogar para um almoço convívio tipo pontapé para a frente e fé em Deus ,tenho pena ,a desilusão em relação ao treinador tem sido enorme , pode não ter culpa de alguns "bons rapazes" que lhe meteram na frente para trabalhar ( a super estrutura é que percebe disto) mas está a ser teimoso com as escolhas para formar uma equipa ,e não é pondo sempre os mesmos ,só porque sim, que resolve o problema , se a grave falha de ter passes errados uns enfiados nos outros é questão de falta de forma de alguns elementos ,só tem uma coisa a fazer, se quiser continuar a ter apoio dos Benfiquistas ,meter sangue novo, ou então (desculpem a piada) se quer continuar com os grandes jogadores do Benfica que meta o Pietra, o Chalana, o Toni etc. porque tudo na vida tem o seu tempo,e o SLB não pode estar refém de bons ou muito grandes jogadores só porque ...... já que chegamos ao fim da época ,sim porque eu não acredito que com as ideias actuais se ganhe seja o que for ,ou se muda ,ou se muda, se existem cerca de 30 atletas no plantel será que estão todos tão (des)motivados como estes que têm jogado?
enfim quando a revolta se assume é uma m... mas eu já não tenho idade para estar a ver um jogo do Benfica em que marca um golo aos primeiros 2 minutos ,e depois vão todos tirar uma soneca porque já está ganho, e somos tetra. a depois passar a noite em que cada vez que acordava a única coisa que me vinha à cabeça era aquela péssima exibição (mais uma) do SLB.
grande abraço
espero em próximos jogos não ter de escrever isto
A.Reis

De Pinheirinho a 02.10.2017 às 11:09

há duas coisas a tirar do jogo de ontem que pouca gente percebeu.
1º e mais óbvia, o Benfica não perdeu, foi ao batatal da funchal sacar um ponto onde o ano passado deixou 3, pode parecer estranho mas tivemos várias oportunidades para ganhar, mas saber que a equipa não perdeu já é uma vitória.
2º esta equipa está na luta pelo titulo, talvez o conquistemos, talvez não, o máximo que podemos fazer é apoiar uma equipa que é tetra campeã, uma equipa que até agora em portugal só sabia ganhar, e tem sido fácil de mais ser Benfiquista nestes últimos anos, mas nem sempre se ganha, há alturas em que a vitória não será nossa, espero que não seja nos próximos 20 anos, mas acredito solenemente que mesmo não ganhando este ano, venceremos nos próximos, e arrancaremos novamente para um novo Tetra e depois tentar um penta,

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •